Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 391


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

EU E MEU MARIDO ESTAMOS PROCURANDO UM APARTAMENTO E ESTAMOS NA DÚVIDA SE VOLTAMOS PARA PERTO DA CASA DE NOSSOS PAIS

Pergunta:

Eu e meu marido estamos procurando um apartamento maior. Estou grávida e estamos na dúvida se voltamos para perto da casa dos nossos pais, pois teríamos todo o apoio deles ou se continuamos procurando um apartamento perto de onde já moramos. 
Se ficássemos perto de nossas famílias, teríamos toda a ajuda deles, mas ficaríamos longe de nossos trabalhos e meu marido teria que acordar muito cedo para ir trabalhar. 
Estamos procurando apartamento há algum tempo e não conseguimos encontrar um bom apartamento aqui perto de onde já moramos. Diante desta dificuldade, estamos achando que tudo está caminhando para voltarmos para o apartamento que já temos e ficar perto de nossas famílias.
Gratidão!

Resposta:

Amada filha, tens a resposta pronta em teu coração. Todas as dúvidas que ainda a confundem, nascem da agitação mental criada por ti mesma.
Enquanto a mente cria dúvidas e questionamentos intermináveis, o coração está constantemente lhe dando sutis confirmações, lembrando que não há escolha certa ou errada, mas sim experiências, pois todas lhe trarão aprendizados.
Tens a bênção do livre-arbítrio, a oportunidade da escolha e do livre caminhar, e nenhum mestre poderá interferir nas tuas decisões. Cabe aos Mestres orientá-la a seguir o caminho sutil de teu interior, dentro do qual todas as dúvidas serão clareadas.
Confie na tua intuição filha, silencie os pensamentos e acredite na voz de teu interior, aceitando com fé o que o Universo lhe dispor.

Mestra Nada

SEMPRE TENHO ALGUMA DOR NA CERVICAL, OMBROS E BRAÇOS. COMO AMENIZAR OU TRATAR? 

Pergunta:

Amados Mestres, desde há muito tempo, sempre tenho alguma dor na zona da cervical, ombros e braços. Em tempos já me foi diagnosticado uma hérnia discal na cervical e que causava dores fortes, mas graças a Deus consegui amenizar essa dor recorrendo à cirurgia espiritual em um centro. Não tenho nem de longe aquelas dores fortes, mas tenho sempre desconfortos nestas zonas. Neste momento, creio até estar com tendinite no ombro e braço direito. Podem-me dar uma orientação sobre como amenizar ou tratar? Obrigado.

Resposta:

Filho amado, as dores do corpo físico refletem a necessidade de atenção a essa enfermidade de forma mais sábia, não somente ao ato de curar-se. Encontrar a causa de sofrimento e inibi-lo, é o mesmo que ignorar a oportunidade de aprender.
De diversas formas, a Luz Divina se manifesta para guiá-los no plano terrestre, porém é mal interpretada devido a densidade da matéria. A densidade, filho, confundem-nos de forma que ainda não conseguem conceber e os iludem de forma tão natural, que se sentem parte dela.
Seu amparo e proteção, filho, refletem o poder de sua Luz, portanto observe a origem de sua dor e busque aprender com esse sinal que recebes. Fostes amenizada devido ao preparo que houve para o seu desprendimento, mas ainda há resquícios da falta de entrega à sua Luz nessa jornada, filho.
A verdade em seu coração, filho, já conheces bem e, hoje, já é capaz de ouvir a voz de sua intuição. Ouça essa voz, filho, e entregue ao seu chamado, suas dúvidas do que virá, assim permitirá que o fluxo corra seu rumo, e desencadeará essa energia que se acumula em seu corpo físico.
O guardião que lhe acompanha, filho, conhece bem as ilusões da matéria, e estará sempre ao seu lado para guiá-lo nesse caminho de Luz.

Sou Sananda

COMO POSSO AJUDAR MINHA FILHA QUE PARECE QUE ESTÁ COM IDÉIAS DE SUICÍDIO?

Pergunta:

De início, expresso a minha gratidão imensa em ter acesso às mensagens e orientações de todos vocês.                                         
Gostaria de saber como posso ajudar minha filha, que é uma criaturinha maravilhosa, um verdadeiro ser de luz.
Mas parece que está com idéias de suicídio!
Já conversei com ela, ela é muito fechada e não se abre. Disse que está bem....
Como orientação de tudo que tenho aprendido.... Tento não me preocupar, deixo sempre bem claro meu amor por ela....
Em minhas orações e meditação sempre visualizo a "Chama Violeta" agindo beneficamente sobre ela ou tento a envolver em luzes dos sete raios.... Isso é uma ajuda pra ela??
Namastê!

Resposta:

Amada filha, estão inseridos em uma sociedade cheia de regras e imposições, o que acaba por sufocá-los ao tentarem expressar o que vem da Alma. O coração que bloqueia o que vem da Alma, tende a se reprimir e se fechar, permitindo assim, que a beleza do Ser fique ofuscado pelas máscaras e personagens criados para sustentar uma vida nos moldes da sociedade.
Quanto mais se afasta da verdadeira expressão da Alma, mais se ofusca o brilho interior e, consequentemente, perde-se o desejo de viver, por não estar seguindo a voz que vem do coração.
Continue a ofertar teu amor, filha, como mãe e amiga. Mostre-a o quão bela ela é e que, independentemente de qualquer situação externa, não necessitas provar nada a ninguém, o brilho irradiado por ela é capaz de iluminar até mesmo o coração mais endurecido.
Utilize dos meios que está à disposição na Terra, seja por meio da psicologia ou das terapias naturais. São vários os profissionais capacitados a trabalhar as restrições emocionais reprimidas.
Estimule tua filha a expressar tudo que teu coração queira pôr para fora, seja da forma que melhor lhe convir, nas artes, na música, no esporte ou teatro. Deixe-a que seja livre para expressar toda a luz em seu interior.
Ao permitir que a Alma seja ouvida, o caminhar se torna leve e prazeroso.

Eu Sou Sanat Kumara

Congregação de Paz e Transformação - Fevereiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br