Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 389


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO TENHO VONTADE DE TER RELAÇÕES SEXUAIS

Pergunta:

Mestres, preciso de esclarecimento, minha mãe morreu faz 10 anos. Desde então, venho sentindo o que ela sentia, nojo dos homens, nojo de sexo.
Faço sexo com meu marido por obrigação. Não sinto vontade de fazer sexo. Sinto muito azedume, raiva, às vezes acho que ela está encostada em  mim. Sinto que não sou eu...
Me ajude!

Resposta:

Filha, é diante do amor e da Luz divina que habita em seu coração, que venho lhe afirmar de que não és o que crê em sua mente. O que sente hoje, filha, é reflexo de crenças humanas enraizadas.
Diante do perdão, filha, nada há que possa lhe trazer obstáculos para o seu aprendizado. Existe uma grande libertação em seu momento, filha, mas é preciso encará-lo com sabedoria e respeito pela lição imposta a você.
Seu coração anseia por um motivo, pois assim poderá fugir de sua responsabilidade de assumir os sentimentos que estão se manifestando. Não há relações reais com o tempo findado de sua mãe nesse planeta, com os sentimentos que trazes em seu coração, filha. Traz algo ensinado a você como verdade, mas tens a escolha de vencer as barreiras ilusórias da crença, filha. 
A prática do perdão é o único caminho para a liberdade de seu coração, filha. Neste momento, ainda não compreende a grandeza da liberdade que lhe falo por este canal, pois é algo para ser sentido intensamente em seu coração. Não procures verdades que não sejam as suas, filha. De outra forma, sempre estará a caminhar nas estradas de caminhos alheios ao seu objetivo de alma.
Ainda é cedo para muitas palavras, filha, pois muito ainda se tem a caminhar no descobrimento de si mesma. Contudo, se a vontade de se descobrir for maior que a ilusão que traz em sua mente, desvendará a verdadeira essência humana nas raízes de seu coração.
Através de minha presença, ganharás força para compreender o coração. Apenas ponha-se em silêncio e permita fluir a minha voz. Ouça a intuição, filha, pois é por meio dela que se expressa o coração.

Esteja em paz, filha. Sou Kuan Yin

MINHA CLARIVIDÊNCIA E CLARIAUDIÊNCIA ESTÃO ATIVAS E ACHO QUE AS BLOQUEIO POR MEDO

Pergunta:

Querido Arcanjo Rafael, tenho notado que, ultimamente, a parte angélica está muito comigo. Já notei que a minha clarividência e clariaudiência estão ativas, contudo, eu acho que as bloqueio. Não sei se por medo; já tenho vindo pedir ajuda. Querido Arcanjo Rafael, peço orientação. Gratidão.
Queridos Mestres, ultimamente tenho me sentido fascinada pelo mundo espírita, vontade de saber mais. Adoro cada vez mais ver programas ligados a médiuns, às mensagens que são trazidas dos entes queridos. Mas ao mesmo tempo, tenho medo. O medo por este tipo de coisas sempre foi muito grande. Não entendo o que se está a passar comigo. Sinto a energia, no entanto, bloqueio a clarividência e audiência. A minha intuição diz-me que devo ir por este caminho. Peço ajuda para me libertar do medo. Gratidão.

Resposta:

Amada filha, a libertação do medo se dá primeiramente no nível mental, para então ser capaz de manifestar as transformações em sua vida.
Ocorre que tu carregas crenças que estão a impedi-la de transcender o medo no âmbito mental. O problema não é o medo, filha. O medo é apenas um reflexo de algo que está mais profundo.
Quando estiveres preparada a transcender essas crenças, filha, o medo se dissipará.
Mas não há porque apressar-se, filha. Tudo ocorre na medida que tu és capaz de absorver.
Tenha calma e confie.

Sou Serapis Bey

VENHO HOJE EM BUSCA DE UMA PALAVRA AMIGA, QUE POSSA ME CONFORTAR NESTE MOMENTO DE MUITAS MUDANÇAS

Pergunta:

Amados, inicialmente, gostaria de agradecer por tanto amor, pois, sinto em meu coração uma conexão muito forte com vocês. Mestre El Morya, obrigada por sua linda mensagem cheia de luz. Muita gratidão por a ter enviado a mim. Me trouxe muita esperança e alegria. Eu os amo muito. 
Trago em meu peito minha amada mãe Maria, a quem venho hoje em busca de uma palavra amiga, que possa me confortar, neste momento de muitas mudanças em minha vida. Mãe querida,  pois é assim que eu sinto. Eu a amo infinitamente. Me direciona mãe, me dê sua palavra, cheia de amor, sabedoria e luz. Eu a amo com todo meu coração. Gratidão a vocês, Mestres, por poder me comunicar através deste canal maravilhoso. Eu os amo muito.

Resposta:

Minha amada filha, saibas que estou sempre acessível a cada um de meus filhos. Sempre que se sentir aflita e confusa, filha, em meu manto encontrarás o refúgio para todas as dores que te afligir.
Uma mãe jamais esquece teu filho, seja por onde andares, filha, sempre estarei a observando. E, por mais árdua que seja a caminhada, estarei ao teu lado, assim como a mãe zelosa, que pacientemente, ajuda o filho dar os primeiros passos, até que possas caminhar sozinha.
Quando se sentires sem força para seguir em frente, deposite em mim todas tuas dores, filha, e sentirás a caminhada mais leve, pois, mesmo que ainda não possas me ver, poderás sentir-me. Basta livrar-se de todo o peso e a dor que carregas, pois são estes os obstáculos que ofuscam tua mente e a impedem de sentir-me sempre junto a ti.
Não necessitas carregar tanto fardo sozinha, filha! É hora de libertar-se! Silencie teus pensamentos e acalme teu coração, confie no poder do Universo. Somente com a alma leve poderás escutar a sutil voz de teu interior e, então, filha, verás que é através da conexão com teu coração que repousará em meu infinito amor.

Vossa mãe Maria

Congregação de Paz e Transformação - Fevereiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br