Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 384


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS NO MOMENTO PARA PAGAR UM TRATAMENTO

Pergunta:

Olá Mestres queridos. Em minha última pergunta vocês me sugeriram que eu fizesse terapia, mas minhas condições financeiras no momento não são suficientes para pagar um tratamento assim. Posso fazer algumas técnicas sozinha? Falar como se estivesse falando com vocês ou escrever? Isto ajudaria? Gratidão amados.

Resposta:

Filha amada, as orientações recebidas aqui devem ser seguidas à risca para que o resultado esperado seja alcançado.
Estás imersa na ilusão da escassez, e não procura meios terapêuticos para tratar a si com profissionais porque não quer, filha.
Procure dentro de ti o motivo pelo qual não busca um tratamento adequado, e saiba que estamos sempre a irradiar a energia amorosa dessa egrégora sobre nossos filhos.
Fazer as técnicas que aprendeste no curso e também as que aprende ao realizar esse trabalho junto a nós, bem como a leitura diária de todas as mensagens publicadas, inclusive as respostas que enviamos a outras pessoas, é o mínimo movimento que pode fazer para a sua cura. Isso já foi orientado a ti, filha.
Lembre-se que a base da terapia transformacional está na vontade de se curar. E no esforço que realiza em prol da própria cura. Lembre-se que não és apenas tu que estás a buscar o caminho da transformação e da cura, do viver reto e em paz na caminhada, mas todos que vem até esse canal estão a buscar o meio de encontrar a felicidade e mansuetude no coração.
O que diferencia aqueles que alcançam daqueles que não alcançam, filha, é apenas o quanto se esforçam e seguem verdadeiramente os ensinamentos aqui trazidos. Lembre-se que sem dar o primeiro passo, nada ocorrerá a transformar a sua vida.
Trabalhe dentro de ti primeiramente a aceitação do que é colocado a você. Ao negar e questionar, cessa o processo de abundância, e distancia-se ainda mais de sua cura. Entregue-se comprometendo-se consigo mesma, essa é a única forma de se curar.
O desafio está colocado a ti, filha. Podes escolher carregar o sofrimento por mais tempo, ou se dedicar verdadeiramente à sua cura, seguindo o que é colocado a ti, e esforçando-se no estudo e prática de tudo o que lhe é ensinado. A aceitação e o acolhimento são sinais de amor. E ao colocar em dúvida o que dizemos a ti, filha, estás a entrar na energia da escassez e do sofrimento arrastando a sua vida por mais dor. É isso que quer para a sua vida, filha?
Se queres a mudança, seja a primeira a mudar. Se queres a abundância, seja a primeira a acreditar. Se queres a transformação, movimente-se em direção à prática dos ensinamentos.

Sou sua irmã Pórtia

MESMO COM AS COISAS FLUINDO NA MINHA VIDA, EU SINTO AQUELE QUESTIONAMENTO ''É POR AQUI MESMO?''

Pergunta:

Olá amados Mestres, gostaria que me ajudassem a entender o porquê que mesmo as coisas fluindo na minha vida, principalmente agora no sentido profissional/carreira eu ainda sinto aquele questionamento ''é por aqui mesmo?'' ainda que a vida esteja dando sinais que é ou pode ser por determinado caminho. Estou me boicotando ou seria outro motivo? Gratidão.

Resposta:

Amado filho, todas as dúvidas e questionamentos que confundem teu caminhar, são provenientes da mente. Todo o turbilhão mental faz com que o coração, o único e verdadeiro guia, seja encoberto pelas incertezas da mente.
O caminho do coração é inconfundível, filho, quando se deixar guiar pela leveza do Ser, as dúvidas cessarão, pois, para seguir o caminho do coração, a mente deve ser domada e silenciada.
Enquanto a mente julga e cria obstáculos, teu coração clareia e revela a Verdade. Portanto, amado filho, quando surgirem as dúvidas durante a jornada, silencie-se, e ouça a sutil voz de teu Eu Sou, somente Ele lhe dará a certeza que buscas.

Eu Sou Sanat Kumara

O QUE SE PASSA COMIGO OU À MINHA VOLTA?

Pergunta:

Queridos Mestres, o que se passa comigo ou à volta de mim para que a construção do turismo em espaço rural esteja parada, e a pessoa que a está a bloquear continua sem querer fazer nada? 
O que posso fazer para a sua realização, sei que tenho que ter fé, mas ao mesmo tempo tenho compromissos e se não os cumprir perco tudo. Tenho feito Ho’oponopono. Grata a todos os Mestres, um abraço infinito.

Resposta:

Querida filha, confie, tudo ocorre no momento certo, não há nada fora dos desígnios do Pai. Saibas, que a tua vontade é diferente da vontade de Deus, e o maior exemplo de fé e confiança, é permitir que a vontade Dele seja feita.
Confie, filha, estais muito bem amparada, e seja grata pelo que já tens, pois, Deus provê o suficiente para que possas seguir a caminhada rumo a evolução. Agradeça a cada etapa percorrida e veja o que ainda tens que aprender, pois em tudo há um aprendizado, e somente quando aprenderes toda a lição, uma nova etapa com novos desafios lhe serão confiados.

Sua mãe Maria

Congregação de Paz e Transformação - Fevereiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br