Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O que você tem trazido para dentro do seu lar? - Mestre El Morya


Você sabia que há centenas de níveis e tipos umbralinos?

E que em média você ressoa com no mínimo três deles simultaneamente?

Sim, o umbral compreende muitos habitats de comportamentos compulsivos da mente, além do medo e das múltiplas manifestações dos sete pecados capitais.

Há a compulsão por comida, a carência emocional, a dependência de todas as formas, a compulsão por consumo, por redes sociais... há o umbral de mentes desequilibradas que se unem em uma só energia simbiótica do Facebook, outra do Instagram, outro do WhatsApp, outro para cada programa de televisão, etc.

Quais energias você tem trazido para dentro do seu lar?

Você sabia que está exposto a tudo isso diariamente mesmo que você não tenha tais compulsões? Então significa que mesmo que você não use Facebook ou Instagram, você transita nesses meios, por dente mentes absortas de informações de tais redes, e acaba por absorver uma parcela de tal influência, que em algum nível irá atuar em ti para que desperte o interesse em também entrar nessa sintonia.

Isso significa que você deve abster-se de tudo isso?

Absolutamente não! Pois ao negar tudo isso, você está negando a oportunidade que a vida está oferecendo a você de transcender a negatividade de tais influências eletromagnéticas e elevar a si mesmo em sabedoria.

E ainda mais!

Quando você aprende a conviver em meio a tudo isso em equilíbrio, você ilumina esse ambiente umbralino, purificando-o e contribuindo na elevação energética planetária do planeta todo.

Percebe a parcela de contribuição que você tem para com a elevação planetária em cada milésimo de segundo de sua vida, em tudo o que você faz e em suas atitudes e formas de conviver com tudo isso?

Você pode se deixar levar pela densidade umbralina ou iluminar tal ambiente energético para que se eleve em luz.

Quando você aprende a viver em harmonia em meio a tudo isso, você se eleva em sabedoria.

Mas atenção!

O corpo sempre dará a você os sinais de que está passando do ponto de equilíbrio.

Você não tem dormido bem? Você anda irritado demais? Cansado demais? Ansioso? Polêmico demais? Cuidado!

Aprenda a se auto observar e a identificar quando está se deixando influenciar negativamente pelo ambiente umbralino que se expõe diariamente.

Observe as suas escolhas, a sua forma de se dirigir às pessoas, o carinho e atenção que dá a elas. Lembre do amor, da convivência amorosa, branda e pacífica. Essa é a natureza do ser humano que vive em sociedade colaborativa, onde os relacionamentos se completam a elevar em consciência uns aos outros.

O contrário disso seria uma sociedade onde as pessoas se auto destroem, permitem que o mal tome uma parcela, ainda que pequena do seu ser, e encontre um caminho para desequilibrar a sua vida, o seu lar, o seu trabalho os seus negócios e relacionamentos.

Alerta, meus filhos!

Esse momento necessita de total atenção e auto observação! A felicidade depende de se manterem em padrão elevado de energia e assim se protegerem de ataques cibernéticos, que atingem grande parte da população.

Retornem ao simples, estejam presentes com os seus familiares, olhando-os nos olhos. Lembrem-se quando foi a última vez que conversaram com seus filhos (as), seus esposos (as) olhando-os nos olhos, e não com cada um com o olhar vidrado na tela da televisão, do computador, do aparelho celular.

Atenção ao contato humano!

Vocês estão permitindo que os ataques os atinjam por total negligência em relação às suas próprias vidas.

Cada instante de suas vidas é precioso. Valorizem-na!

Cada momento é uma grande oportunidade de despertar!

El Morya

Canal: Michele Martini - 12 de fevereiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br