Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2019

O caminho da libertação da mente – Cacique Ituá



Filhos, de nada adianta viverem as experiências do mundo material, se essas não passam de entraves no caminho, vistos como impeditivos da caminhada.

Vocês precisam compreender que apenas quando passarem a ver os entraves como oportunidades de crescimento, é que serão capazes de transcender isso em sabedoria para a sua alma.

Enquanto sofrerem, é sinal que ainda são aprendizes, mas um dia irão libertar vossas mentes da ilusão de que tudo é sofrimento.

O sofrimento é ilusão, filhos. E os entraves da caminhada servem justamente para os tornarem capazes de perceber isso gradativamente.

Vocês pensam que apenas ao sofrerem se libertarão. Mas o sofrer e o não sofrer, são escolhas suas, filhos.

Não há motivos para carregarem em suas costas, como uma lista de débitos, o compromisso de se vincularem a alguém ou a algo, sob a justificativa de que fizeram uma promessa antes de encarnarem.

Enquanto não forem capazes de serem felizes apenas consigo mesmos, continuarão a passar por experiências de dor e sofrimento, filhos.

A sabedoria contida em cada ser, os liberta da necessidade de estabelecerem conexões no meio material. Lembrem-se da verdade que está contida em seus corações. Essa verdade, filhos, fala sobre quem vocês são.

Vocês são o mundo, filhos, e o mundo é vocês. Não se iludam pela matéria. Ela existe apenas para que sejam capazes de identificarem em si mesmos quais são os pontos onde ainda permanecem conectados a esse plano.

A transmutabilidade das relações, dos entraves do caminhar, se dá do momento que compreendem que não estão ligados a nada da forma como pensavam, e sim fazem parte de algo muito maior, que transcende as leis terrenas, os ciclos cármicos e as conexões estabelecidas no meio material.

Quando compreendem essa máxima, não haverão mais as preocupações que ocupam as suas mentes. Não haverão mais os questionamentos e as inseguranças. Vocês são completos assim como são. Vocês têm o Todo dentro de vocês. Vocês manifestam o poder de Deus, vocês são capazes de amar e prover a todos o amor sem limites. Não permitam que as regras e crenças impostas pelo meio material, os afastem dessa verdade, pois vocês estão a um passo da libertação de suas mentes, para unirem-se ao imenso oceano da vida.

Sou Cacique Ituá, venho das matas e das pedreiras. Ancoro em seu ser a verdade de sua alma. Não há o que temer, filhos. Caminhem em direção a mim, permitam que essa conexão se dê de forma límpida e mostrarei a vocês as maravilhas de um mundo liberto do sofrimento e em harmonia com todas as forças que regem o planeta.

Ituá

Canal: Michele Martini – 16 de fevereiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br