Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2019

A Ilusão Humana - Chico Xavier


De diversas formas a expressão Divina se manifesta no cotidiano da humanidade, e em meio a ilusão ego, sutilmente se faz presente, direcionando toda a experiência terrena.

É somente aos olhos do amor, que serão capazes de compreender que o sofrimento é apenas uma ferramenta para aparar as arestas impostas pela ilusão. 


Sofrimento são degraus para ascensão, onde o constante agradecer abre as portas para a sabedoria contida nos ensinamentos mal interpretados aos olhos humanos.

A dualidade limita a compreensão do todo, pois diante do julgamento de certo ou errado, não há fluxo divino, o fluxo que os conecta com a fonte maior.

As facetas da vida são meios importantíssimos para o crescimento humano, nelas estão contidas as necessidades de cada indivíduo para a compreensão de si mesmo.

Em grande engano se põe ao julgarem-se como inferiores pelas sombras que os rodeiam, pois se essas não existissem, de que adiantaria tamanho esforço para o aprendizado?

A todos que conceberam essa existência, conscientes de si mesmos estavam ao aceitarem essa dolorosa lição, que tão iluminadora é em vosso caminhar. 

Como para tudo há um propósito, todo sofrimento se justifica em sua escolha, sendo nela fundamentada, na necessidade do coração de reaver suas origens divinas nos planos mais elevados.

O amor e a caridade são mal interpretados na vida na dualidade, usados minimamente para o engrandecimento humano, mas um dia próximo chegará quando virá a compreensão da verdadeira força da origem humana, onde todos trabalharão em prol da colaboração, sem o julgamento que tanto os limita.

Ilusão e confusão são meios poderosos para ludibriar a mente humana, sendo somente o coração capaz de distinguir a verdade diante de tantas afirmações errôneas.

Que a luz maior, o amor e a caridade sejam o solo onde crescem todas as vossas ações.

Sou Chico

Canal: André Kosoniscs  16.02.2019

Fonte: www.pazetransformacao.com.br