Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

A confiança no Pai – Lord Emanuel


O aprendizado está em deixar ir, de soltar, de liberar.

Afinal, a ânsia do ser humano é em estar liberto. Acima de todas as coisas, acima das futilidades do mundo material, está o desejo mais íntimo em ser livre.

A escravidão da humanidade se sustenta nas vontades do ego, que se ancora no comportamento controlador, na falta de confiança nas leis e na providência divina.


Se há uma Força maior, grandiosa o suficiente para mover todas as energias do planeta, que se desdobra em múltiplas facetas para que se concretize a Sua vontade, então porque é que uma pequena representação dessa grande energia, um pequeno fractal, desequilibra-se tão facilmente ao menor contato da grandiosidade do Poder que existe?

O poder da Fonte está latente em todos os corações. Mas para que seja revelado e utilizado, é necessário que o receptor de tais informações, que o meio material o qual Ele se utiliza para derramar a sua sabedoria, seja um canal límpido e equilibrado, para que não se perca quando tenta buscar um sentido e formas de encaixar tamanha força e sabedoria no mundo terreno.

Não há formas palpáveis e possíveis de se planejar, de incorporar toda a sabedoria Divina no plano terreno, filhos. Essa busca irá cada vez mais os distanciar de alcançar a real compreensão de todo o poder que carregam, e de utilizá-lo conforme o fluxo passa por vós.

Lembrem-se que são apenas os canais pelos quais a energia é transmitida, vocês são como as fiações elétricas das suas cidades, por onde passa a energia poderosa e transformadora de Deus.

Tal energia, filhos, é capaz de purificar os seus corpos e também transformar tudo o que se mostra diante de vós. Mas para que a recebam em equilíbrio e harmonia, é necessário que ancorem em si uma poderosa ferramenta, que os fará servirem sempre como canais do Divino, sem distorcerem o real caminho que se mostra.

Essa ferramenta é a fé, meus filhos.

A fé e a confiança nos poderes Divinos, em completa entrega à Sua providência, remove dos seus caminhos todos os anseios, os desconfortos, as preocupações, as divagações e inseguranças. Vocês ancoram em si a certeza de que tudo se fará, tudo se manifestará. Não há necessidade de fazerem planos para as suas vidas, há apenas a necessidade de permanecerem unos ao poder do Criador.

Ele manifestará a abundância e abrirá os caminhos em suas vidas, de maneiras que jamais seriam capazes de imaginar.

A confiança nos poderes Divinos, filhos amados, os coloca em um nível superior de energia, em consonância com tudo o que há de mais belo e sublime. Vocês se tornam capazes de manifestar os poderes de Deus na Terra.

Lembrem-se, amados filhos, que os anseios e as preocupações da matéria, as perdições da mente, os colocam em um caminho duvidoso, sombrio, vago, como um labirinto sem fim. Vocês apenas encontrarão a saída para a vida de sofrimento, quando deixarem de buscar a resposta, amados filhos. Quando se entregarem à energia divina que brilha em vós.

Vemo-nos caminhando por dentre as masmorras da dúvida, sempre preparados a transformarem as vossas vidas em algo mais harmônico. Mas vemo-nos novamente recuar diante da proximidade que tem da libertação. A dúvida gera o medo, filhos amados. A certeza gera a fé. Mas a certeza pautada no ego, os colocará em posição distante do Criador.

Já a certeza pautada na confiança, trazendo a única verdade para os seus corações, de que Deus brilha dentro de vós e que está tudo certo, trará o sentimento de que não há o que temer. E que os meios que Ele encontrar para que as suas vidas manifestem a alegria e a abundância, serão sempre os perfeitos para vocês, amados filhos. Não há dúvidas, não há inseguranças, não há fragilidades.

Esse é o poder do Pai. Ele ancora em seus filhos o poder supremo, que dá a proteção necessária para que tenham a certeza de estarem amparados a todo momento. E essa certeza será seu alicerce na caminhada de suas vidas, seja para qual lado ela os levar, mas saberão que será sempre para o melhor caminho, pois Ele sempre os proverá.

Sou seu amigo e irmão Emanuel

Canal: Michele Martini – 15 de fevereiro de 2019

Fonte: www.pazetransformacao.com.br