Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 380


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

EU NÃO VEJO MAIS SENTIDO EM NADA, HORA ME SINTO PERDIDO, HORA ME SINTO SOZINHO. O FAZER COM A MINHA VIDA?

Pergunta:

Irmãos, minha vida é um segregado de dificuldades. Tenho problemas em casa por conta da minha sexualidade, a partir disso enfrento dificuldades na vida amorosa, sou cheio de vícios em maconha, álcool... Mas me sinto perto de Deus, mesmo estando um tanto errado ou torto. O que eu devo fazer com esta minha vida? Eu não vejo mais sentido em nada, hora me sinto perdido, hora me sinto sozinho, hora me sinto sei lá... nâo sei mais o que fazer e pensar... me sinto iluminado, mas na contramão... Por quê isso?

Resposta:

Filho, a sua percepção está correta, pois tens um canal que o liga a sua centelha divina, ao seu Eu Sou, e esse canal está latente em ti.
Necessita trabalhar as energias das sete chamas para se reequilibrar.
Fará diariamente a invocação dos sete raios ao despertar e uma silenciosa meditação ao adormecer.
Nesse período manterá sempre um caderno e caneta ao seu lado. Qualquer sentimento que vier a te desequilibrar irá escrever. Aprenda a centrar sua atenção em si mesmo, concentre-se em você.
O primeiro passo para a retomada do seu equilíbrio e limpeza do seu canal é aprender sobre você mesmo, aprender a identificar os gatilhos emocionais que o derrubam. E imediatamente centrar-se em sua verdade e no momento presente e real.
A luz que brilha em ti é a sua única verdade, filho. Todo o restante é ilusão da matéria. Estás fragilizado e sensível demais e por isso percebe e toma para si todas as variações energéticas em sua volta. Centre-se em si mesmo. É um treino que demanda prática. É necessário que se centre em si para aprender a progredir em sua caminhada espiritual. Aí está a chave de sua libertação. A retomada de seu poder.

Sou Shiva

OBS: repetir diariamente o procedimento descrito nesse link: http://www.pazetransformacao.com.br/p/ancoramento-e-invocacao-dos-sete-raios.html

TER UM RELACIONAMENTO AMOROSO EXCLUSIVO É REALMENTE UM CAMINHO DE AMOR PURO E APRENDIZADO, OU É AMOR POSSESSIVO?

Pergunta:

Olá, Queridos(as) Mestres, tenho me deparado com pessoas que escolhem formas de se relacionar, amorosamente, muito abertas. Tem mais de um parceiro. Eu gostaria de saber se meus pensamentos estão presos a uma cultura de punição ou se a devoção a uma pessoa, exclusiva em nossas vidas é realmente um caminho de amor puro e de aprendizados ou é amor possessivo. Muito obrigada.

Resposta:

Filha, esqueceste do único e verdadeiro amor que deveria buscar. A Deus e a si mesma. Todo o resto, filha, são apenas conexões provisórias estabelecidas no meio material para que tenhas a oportunidade de trabalhar muitas crenças e padrões mentais que traz de experiências anteriores.
Trabalhe para descobrir o que é real para você em toda essa dúvida. Não seria uma fuga dos seus sentimentos mais profundos apenas observar o que ocorre do lado de fora, com os sentimentos de outros e também a pensar o que seria certo ou errado, filha?
Apenas o centramento em seu Eu Interior trará a sabedoria necessária para compreender o que trago aqui. Podes não receber com amor essas palavras, mas um dia compreenderás, filha, que o único e verdadeiro amor que irá encontrar é aquele que a liga ao Pai através do seu coração.

Sou Sanat Kumara

SOMOS CRIADORES DA NOSSA REALIDADE, SOMOS TODOS ESSENCIAIS PARA A HARMONIA DO INFINITO UNIVERSO

Pergunta:

Há alguns meses atrás, eu senti uma enorme necessidade de evolução espiritual e viver em um estado mais consciente, naquele momento eu não tinha tanto conhecimento, (antes de conhecer as cartas de Cristo) e então passei por um período de grande sofrimento, e ao mesmo tempo de grande aprendizagem, eu queria conhecer Jesus e sua verdadeira história, sem dogmas e crenças limitantes que envolveram sua história com o desenrolar dos últimos dois mil anos. 
Então surgiu inspirado em minha mente "cartas psicografadas de Jesus", senti  dentro do meu coração que estas palavras soavam verdadeiras e vinham diretamente de Jesus.
Buscando na internet encontrei "Cartas de Cristo" comecei a ler, e as palavras foram me dando forças para continuar e perseverar, e toda a situação que me rodeava de dor e sofrimento, aos poucos iam sendo modificadas por vibrações mais elevadas.
Mestres, hoje quero agradecer, agradecer por que a verdade que SOMOS UM SÓ e podemos compartilhar da mesma consciência elevada é real, a vida na matéria densa é realmente um enorme desafio para todos nós, mas que pode ser uma experiência cheia de sucesso e progresso quando decidimos ser a própria mudança.
Damos tanto ênfase a dor e ao sofrimento, e importância para motivos que nada nos elevam, quando na realidade a vida é divertida, engraçada e leve se quisermos que seja.
Somos criadores da nossa realidade, somos todos essenciais para a harmonia do infinito universo.
Meu desejo de gratidão ao TODO, por estar reconhecendo essa verdade cada dia mais, mesmo que eu ainda tenha muitos sentimentos humanos, e viva na densidade de vibrações, essa é a grande jogada, aprender a viver em grande consciência elevada e prosperar a harmonia. 
Gratidão, e amor, e gratidão novamente pela certeza que a Terra irá migrar 100% para uma consciência mais elevada.
Amo vocês, amo o Todo, amo Jesus, amo e amo a Fonte Divina.

Resposta:

O estado de consciência elevada, filha, vai aprimorando gradativamente. Na medida que se esforça pelo bem maior, trabalhando na elevação da própria densidade em compreensão e sabedoria cósmica, está cada vez mais ancorando em ti energias elevadas e benéficas, que irão um dia contribuir com a total libertação do sofrimento.
Não se esqueça, filha, dos bons momentos de elevação de sua consciência. Pois em sua vida, sempre haverão momentos em que terá que encarar as sombras mais profundas.
Na medida que se eleva e resplandece a sua luz, mais próxima está de tratar questões mais e mais densas que carregas dentro de ti.
Lembre-se que foram muitas vidas para chegar até aqui e despertar para a sua luz interna. Certamente que a ânsia pela transformação imediata é natural, mas necessita trabalhar todos os momentos para preservar e perseverar na calma e no equilíbrio, para manter-se em estado de elevação de consciência o maior tempo possível, diminuindo os altos e baixos que criam feridas em seu corpo astral, deixando-a frágil e vulnerável.
Haverão momentos de desequilíbrio e queda, comigo também assim o foi. Mas lembre-se que Deus, nosso Pai, sempre estenderá sua mão amorosa para nos resgatar das sombras de nossa ilusão mental, criada pelo ego e pela falta de fé em Seu amor.
Mantenha sempre dentro de ti a certeza de que as mãos Dele sempre estarão estendidas a você, e nos momentos de dificuldade, basta que estenda as suas se abrindo a receber o Seu bálsamo de amor, que a colocará novamente no estado de aceitação e paz do momento presente.
Esteja em paz, minha filha.

O Cristo

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br