Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 379


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUAL A LIGAÇÃO QUE TENHO COM AQUELAS PESSOAS?

Pergunta:

Queridos Mestres, estou muito feliz em estar aqui novamente. Mestres, gostaria de saber o que eu e a moça da escola temos em comum?
Já aconteceram algumas incorporações e mensagens, mas o trabalho está lento. Qual o trabalho e ligação que tenho com aquelas pessoas?
Grata pela oportunidade. Feliz 2019 a todos os colaboradores!

Resposta:

Filha, tudo se revelará no momento certo. A ânsia em saber o que está por vir apenas contribuirá para o teu desequilíbrio e tirá-la do momento presente.
O que é para ser revelado, já sabes, já tem visto diante de ti. Por hora, apenas silencie e aceite o momento presente. Aprenda a ser uma observadora dos seus processos mentais, e identificar quando está novamente se entregando a dúvida, a ansiedade e a antecipação dos fatos.
Toda vez que tua mente mover seu pensamento para o que está por trás de algum fato que é colocado diante de ti, despertando a dúvida, a ansiedade e a curiosidade, alerta! Pois é uma jogada da mente para tirá-la de seu centro.
Agradeça essa experiência e veja como um treino para que sejas capaz de aprender a observar e compreender seus processos mentais e as raízes de teus desequilíbrios.
Atente-se em si mesma, coloque isso como foco em sua vida, apenas foque em si mesma para aprender mais sobre si e ter controle sobre sua mente, e dessa forma estará se preparando para o que virá.

Sou El Morya

EU DEVO INVESTIR PARA RETOMAR O RELACIONAMENTO OU MANTENHO COMO AMIZADE?

Pergunta:

Olá Mestres! Gratidão por mais um ano concluído e que este novo seja muito abençoado para todos! Mestres, não consigo entender o que sinto pela minha ex-namorada. Voltamos a ser amigas recentemente e tivemos um encontro muito agradável. Ainda não entendo o que causou o fim do nosso relacionamento e muitas vezes acho que foi um erro terminar.
Desde então, não conheci mais ninguém que me interessasse desta forma e penso nela com muito carinho e uma pontada de arrependimento por não estarmos juntas. Ela gosta de mim, mas não sei se a mágoa que causei pode ser esquecida. Mestres, o que acontece com essa relação? Eu devo investir e retomar o relacionamento amoroso ou deixar passar e manter como uma amizade? Muito obrigada pelo apoio e carinho de sempre.

Resposta:

Amada filha, esta decisão cabe somente a ti. A nós, Mestres, nos cabe apenas a clarear tua mente, para que possas enxergar o que melhor ressoa com teu coração.
Não há escolha certa ou errada, o que há são experiências, e toda escolha, há uma lição a ser aprendida, filha, portanto, enquanto houver incertezas em tua mente, é sinal que ainda há o que aprender.
Tudo que o Universo dispõe em teu caminho, filha, é para que possas aprender alguma lição. As situações se repetirão até que todo o aprendizado tenha se concluído, pois, é nesta escola, chamada Terra, que se obtém o acesso às sublimes esferas, onde reina apenas o verdadeiro amor.
Tenhas em mente, filha, que este verdadeiro Amor, que vos falo, é o amor sublime da alma, diferente deste amor que conheceste na Terra, pois, o Amor da Alma, é aquele que liberta e aceita, não há sentimento de posse, de mágoa, medo, ciúmes e tampouco de orgulho.
E este é o propósito da existência, filha, viver o Amor em tudo e todos, pois, enquanto o Amor une e cura, o ego afasta e deixa marcas.
O Amor que brota do coração é eterno e impessoal, pois, é a essência latente em cada ser do Universo, é este Amor que vos une, e aceita sem questionamentos tudo o que chega e o que parte, com muita gratidão.
Lembre-se, filha, que o fogo da paixão, uma hora se apaga, somente o Amor permanecerá brilhando por toda eternidade.

Sua mãe Maria

O QUE PRECISO DESENVOLVER PARA RETOMAR MINHA ATIVIDADE COMO TERAPEUTA NA NOVA CIDADE?

Pergunta:

Bom dia, Mestres Amados! Antes de tudo, agradeço pelo ano que se encerrou e peço bênçãos e proteção para esse ano que se inicia! Foi um ano cheio de acontecimentos e crescimento. Não tenho dúvidas de que sem o apoio de vocês, muita coisa não seria possível. Gratidão! Minha mãe Maria, muito amor! Venho hoje perguntar de que forma posso me alinhar ao meu caminho divino, o
que preciso desenvolver neste momento para retomar minha atividade como terapeuta na nova cidade? Confesso que não estou ansiosa quanto a isso por acreditar que tudo tem seu momento, mas fico pensando mais na questão financeira mesmo. Se procuro alguma outra atividade (junto ao trabalho que já tenho), enquanto a terapia caminha a seus próprios passos ou se é tempo de assumir este compromisso. Gratidão meus amados! Transbordo em alegria e gratidão!

Resposta:

Filha, é necessário que resolva internamente algumas questões pessoais, para então estar preparada a abraçar por inteiro a sua nova missão.
Nada impede que leve de acordo com a energia do momento, aceitando o que vier como oportunidade de se manter conectada ao fluxo da abundância que for trazido a você. Mas ainda assim, há questões a serem resolvidas que somente poderão ser tratadas da convivência nos meios tradicionais que se coloca a executar uma atividade.
O amadurecimento virá, e não há dúvida do caminho que deve seguir, mas deve permitir que tudo se dê ao seu tempo, aceitando as lições que a vida mostra.
Lembre-se, filha, que pouco importa a atividade que irá executar. Importa apenas a experiência que está contida em cada oportunidade, e a lição aprendida para a sua própria evolução. O melhor caminho é sempre o caminho certo para que absorva o conhecimento necessário à sua alma.
Dentre as dificuldades que enfrenta em estar ainda fazendo parte dos meios comuns de se obter seu sustento, filha, estão justamente os pontos que necessita trabalhar. Pois se há dificuldade e desconforto, filha, há situações a serem tratadas dentro de ti, e que só poderá obter através dessas experiências. Siga em paz.

Mãe Maria

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br