Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 377


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE FAZER PARA MANTER MINHA VIBRAÇÃO NO AMOR E ALEGRIA E ATRAIR COISAS BOAS ATRAVÉS DA LEI DA ATRAÇÃO?

Pergunta:

Oi meus amados! Gostaria de perguntar o que posso fazer para manter minha vibração no amor e alegria. Como posso agir para atrair coisas boas através da Lei da Atração? Quero muito me tornar uma terapeuta holística para ajudar pessoas e animais, eu conseguirei realizar esse sonho? Oi amados! Em novembro, minha família sofreu com uma perda de um ente querido, meu primo de 23 anos foi morto violentamente. Foi muito doloroso para família como ele morreu. É possível nos dizer o por quê dessa tragédia, como ele está agora e se os responsáveis serão descobertos e presos?

Resposta:

Filha, estais imersa em um perfeito campo energético, onde tudo flui em harmonia, assim como deve ser, não há nada de errado, basta a ti, escolher onde quer sintonizar-se, assim como escolhe a sintonia de uma rádio, tens o poder da livre escolha, de permanecer na vibração do medo e das dúvidas ou na vibração da Verdade e do Amor.
Saibas, amada filha, que para sintonizar-se na frequência do Amor, tens que permitir que muito de teu velho eu se vá, pois nesta sintonia que vos falo, não permanece nenhum sentimento de culpa, mágoas, medo, dúvidas e nada que venha do ego.
Antes de tudo, deves se ajudar e voltar-se para dentro. Primeiramente, procure sintonizar-se nesta frequência maravilhosa que buscas, lembre-se que ela é sutil, mas ao sintonizá-la, serás conduzida levemente a cumprir tua missão de amor.
Quando estiveres finalmente ancorada na Luz, é sinal que deixou teu velho eu partir, neste momento filha, renascerás para teu novo eu, ainda dormente em Ti, e somente assim, todas as dúvidas quanto ao que ocorre ao teu redor cessará.
Quando a chama da fé e da confiança reacender em teu peito, verás, que mesmo que ainda não tenhas condições de compreender a magnitude por trás da Vida, tudo tem um propósito maior no Universo, pois, Deus em Sua infinita misericórdia e sabedoria, não permite que nada aconteça sem Sua permissão.
Confie, amada filha, pois, na hora certa, quando estiveres sintonizada na frequência do Amor, não mais buscarás respostas com a mente, e sim com o coração, e então, todas estas dúvidas se cessarão.

Eu Sou Sanat Kumara

LUTO CONTRA A FOBIA, DEPRESSÃO E TENHO VÍCIO EM MEDICAÇÃO QUE ME PREJUDICA IMENSAMENTE. NÃO SEI O QUE FAZER, ESTOU PERDIDA

Pergunta:

Amados Mestres, bom dia.
Mudei de cidade há cerca de dois meses para recomeçar minha vida. Junto com a mala trouxe a depressão (não adianta fugir dela, a cura está dentro de mim e estou percebendo). Arranjei um trabalho como vendedora o que vem me ensinando sobre não ter tanto ego como tinha antigamente (claro que ainda há muito a ser trabalhado). Por conta da depressão achei que não conseguiria trabalhar, mas há dois meses está tudo correndo de forma normal. Um dia após o outro, a luta contra a fobia, a cura, e o vício em medicação, que ora ou outra me pego abusando do tarja preta. Tenho esse vício que me prejudica imensamente, tenho essa noção mas sempre que quero fugir recorro a ele (remédio). Minha mãe parou de falar comigo porque mudei para uma nova cidade com minha companheira, e por ter aceito um trabalho que aos olhos dela não é para quem estudou e tem uma faculdade.
De fato, trabalho mas não amo o que faço, nunca sonhei em ser vendedora, mas estou trabalhando meu ego. Meu sonho como atriz ainda está latente, mas cada dia mais distante. Ano que vem não tenho planos, só o trabalho onde a remuneração é muito baixa. A comissão é desrespeitosa. Gosto do meu chefe, mas não concordo com a pouca comissão que me é paga, me sinto desvalorizada.
Parece que meu caminho como atriz está definhando, já foram vários nãos; tentei aqui em nessa nova cidade algo, mas foi em vão. Se não for como atriz, como posso ganhar meu sustento? Com o meu salário atual não me banco, meu pai me ajuda, porém anseio muito a minha independência. Não sei por onde caminhar, não tenho um plano, não tenho um meio para explorar, está tudo nebuloso. Estou cansada mas curando minha depressão, embora dentro de mim haja muita dor.
Por onde ir? O que fazer? Não sei, estou perdida. Agradeço, amados Mestres!

Resposta:

Filha, a base de tudo é a aceitação. Já paraste para observar um panorama geral de tua vida? Irá perceber que discorre dos mesmos problemas repetidamente, filha amada.
Perceba que a insistência em algo que não está a fluir, apenas minará tua energia, te deixando mais fraca e desiludida.
Irá trabalhar daqui em diante uma visão nova de sua vida. Aprenderá a apreciar o nascer do sol todas as manhãs. Irá cultuar esse nascimento. Irá entregar a energia do Deus Sol, todas as suas preocupações e anseios.
Será o seu ritual de purificação diário, filha, onde despejará tudo o que te consome e que tens carregado por todo o dia sem saber como controlar.
Dependerá apenas de ti a tua própria transformação. Mas ela inicia no ritual, na rotina em fazer essa prática diária de conscientização do que está a te consumir, e queimar no fogo do Deus Sol.
Sabemos que o poder da mente dispensa o uso de elementos visuais, mas não estás no estágio de dispensar tais elementos, pois necessita deles para fortalecer a tua fé.
Acenderá todas as manhãs um incenso ou uma vela ao Deus Sol. Será de tua escolha se será ou um ou outro. Com o passar dos dias e da prática, será capaz de intuir qual é que deve ser usado no dia específico.
Mas não falhe um só dia, filha.
Reserve alguns minutos ao despertar para proceder com esse ritual, ele será a sua força para a continuidade do dia. Você sentirá aos poucos como isso irá ajudá-la. Mas tenha fé, não desista, e persista, filha.
O trabalho dependerá de tua persistência.
Por hora, nos seus primeiros 21 dias de tratamento, irá proceder dessa maneira, até novas recomendações. Irá alcançar a própria confiança e na continuidade associará ao seu ritual outros elementos.
Durante esse período, filha amada, não falhe um só dia no que foi recomendado a ti. Ainda que demore mais de 21 dias a retornar a nós, não interrompa o que foi recomendado. Associará nesse período o uso de florais de Saint Germain conforme recomendação ao final dessa mensagem.
Tenha fé, filha amada, pois a transformação traz junto com o processo a morte de personagens que insistimos em carregar, mas que muitas vezes não tem base firme para se manterem vivos.
Vamos limpar tudo isso, filha amada. Basta que tenha fé e siga o tratamento.
Amamos-te profundamente.

Mestra Mirian

O CIÚME ME CONSOM E ISSO ESTÁ FAZENDO COM QUE MINHA VIDA PERCA O EQUILÍBRIO

Pergunta:

Amados Mestres, venho com muita humildade pedir orientação e ajuda. Sendo muito direto, venho sendo consumido pelo ciúmes e isso está fazendo com que minha vida perca completamente o equilíbrio! Me sinto incomodado com tanta coisa desnecessária, pela roupa que minha parceira usa, pelo medo de olharem para ela, de pensarem e desejarem ela, do lugar onde ela vai, o que faz e muitas outras coisas que vocês sabem e conhecem o meu coração, foi assim em cada relacionamento que passei.
Do momento em que abro os olhos de manhã até o que fecho de noite eu me sinto inseguro, um medo constante, uma dor que não cessa e isso afeta minha evolução/felicidade de uma maneira absurda!! Não sei por que me sinto assim, por que dói tanto sem motivo algum! Eu quero muito melhorar e cansei de me maltratar, quero ser melhor para compartilhar o melhor com todos ao meu redor, quero que esse ciúmes se transforme no mais puro amor mas estou tão perdido em meio a esses sentimentos...não sei o que fazer, por onde começar, por mais que saiba e tenha conhecimento de que devo me amar mais, não sei aplicar nenhum conhecimento teórico que venha ter de maneira prática. Não quero perder a oportunidade dessa vida para curar essa ferida que me impede de ser feliz. Eu quero ser feliz novamente e não sentir mais isso. Por favor meus amados, não aguento mais. Grato por tudo.

Resposta:

Filho, aprender a amar a si também é aceitar que o processo de purificação é gradativo.
A cobrança que impõe a si é demasiada, filho.
Aprenda a celebrar e notar em ti as pequenas conquistas e transformações. Dará um passo de cada vez.
Aprenda a se auto observar, filho.
O simples fato de teres percebido suas ações e identificado que são as causadoras de teu sofrimento, já é uma grande conquista, filho.
Lembre-se que alguns espíritos passam toda uma encarnação sem sequer se tornarem capazes de perceber em si mesmos isso que já alcançaste.
Aprenda a valorizar suas pequenas conquistas e lembre-se que a caminhada para chegar nesse nível de compreensão foi longa até aqui, filho.
Acolha com amor quem és hoje, agradeça e abençoe por ter conquistado a sabedoria que já adquiriu. Isso é a base para o auto amor.
Gradativamente irá se fortalecer em confiança de que és capaz de transformar a si cada vez mais.
E isso repercutirá em um sentimento de completude interna que lhe iluminará, pois desmantelará a camada de ilusão que o envolve gradativamente.
O auto amor também nasce da compreensão e aceitação de suas limitações, e do fortalecimento em confiança de que és capaz de chegar onde deseja, basta aguardar e apreciar o processo.

Sou seu irmão Serapis Bey

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br