Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 376


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO SEPARAR O SENTIMENTO DAS PESSOAS QUE AMO DO MEU PARA QUE EU NÃO SOFRA COM ELAS? 

Pergunta:

Mestres. Sintam meu amor por vocês.
Gostaria de ajuda para poder separar o sentimento das pessoas que amo do meu. Fico identificada com as dores e sofrimentos e com dificuldade de me fechar. Parece que o sentimento do outro é meu.  Sofro. Não aceito. Brigo.
Gostaria de não me importar se o outro escolhe sofrer.
Só observar e deixar que o sentimento passe é muito difícil. Antes que possa imaginar, já estou sentindo .
Outra coisa, é que nessa última semana do meu aniversário, estive muito sensível, chorona, e com sensações como se estivesse na forca. O que aconteceu? Obrigada.
Aguardo o abraços de vocês.

Resposta:

Filha, é diante da verdade do amor e da sabedoria que venho a vós.
Através de crenças que ainda não compreende, filha, traz julgamentos em seu coração que a conecta com o sofrimento alheio, porque assim, ainda se identifica com essa frequência. 
Somente a compreensão da necessidade de aprendizado de seu semelhante lhe mostrará que o sofrimento nada mais é do que um caminho para a iluminação, degraus na evolução passageira que se encontram nesse momento. Aceitar é o sentimento nesse momento, filha, pois saiba que em nada poderá interferir na escolha de seu semelhante, pois em cada decisão, se apresenta uma lição necessária para a consciência se elevar.
Aceitar e deixar fluir, não é não se importar, filha, é apenas enxergar com os olhos do coração a necessidade desse momento, que não lhe cabe julgar. Doe o que cultivas em seu coração, e leve para si somente o que é seu, filha, pois ao seu irmão, cabe-lhe apenas o que é dele.
Não há meios caminhos para que possas compreender isso, filha, apenas sinta com o coração e deixe que flua, pois assim permitirás que a sabedoria inunde seu interior, abrindo as portas para a compreensão do amor.
Esteja em paz, filha.

Sou Sananda

EU ESCUTO O ELOHIM HÉRCULES E NÃO SEI O MOTIVO E SE REALMENTE É ELE.

Pergunta:

Preciso de ajuda, escuto há muito tempo Elohim Hércules, mas não sei o motivo e se realmente é ele.

Resposta:

Filha amada, por diversas formas as forças da Luz encontram meios para manifestar em vida, e em nenhuma delas, deves duvidar do que sentes em seu coração.
A pureza do amor, e a verdade da alma, são ferramentas para que possas polir as arestas de suas restrições, e se abrir ao seu coração.
És uma trabalhadora da Luz, e somente seu coração poderá lhe guiar, mas para isso, é necessário que confie em sua intuição, que faça dela seu guia. Permita que a chama azul vibrante em seu coração manifeste o seu poder, e flua através de ti.
Os caminhos do divino se abrem a todo instante, filha, permita que se manifeste, que se irradie através de sua aura, emanando a Fé, a convicção e o poder da glória divina. Através de sua Luz, filha, muitos podem se iluminar, permita que seu brilho acenda a Luz de muitos.

Sou Elohim Astrea

AO ACORDAR ME SINTO "SUGADA" E ESGOTADA.

Pergunta:

Mestres, agradeço imensamente desde já por toda a luz e amor que é derramado sobre nós a cada auxílio e amparo. Se possível, gostaria de uma orientação a respeito do que devo fazer para ter uma boa noite de sono. Durmo a noite toda, mas ao acordar me sinto muito cansada e permaneço sonolenta o dia todo, o que posso fazer para que isso melhore e eu tenha mais ânimo e disposição para realizar minhas tarefas do dia a dia? Me sinto como que "sugada" e esgotada, acredito que eu tenha que me proteger mais, mas não estou sabendo como. 
Mestres, o que podem me dizer sobre minha mediunidade? Ainda tenho muitas dúvidas de qual  direção seguir, mas sei também que vocês sabem o que vai no meu coração, por isso estou mais uma vez pedindo-lhes que me deixem uma orientação.
Meu amor, minha confiança e minha gratidão por este trabalho de apoio e luz aos Mestres e canalizadores.

Resposta:

Filha, toda a leveza que buscas já estais em ti, basta permitir que todas as dúvidas e confusões mentais percam a voz perante tua Divina Presença Eu Sou.
Ao dar atenção as agitações provenientes da mente, estais alimentando ainda mais esta personagem que até então pensais ser você, minha filha.
Jamais permita-se esquecer quem tu és, pois são nestes momentos de esquecimento, que surgem as brechas para que tua energia se disperse nas futilidades da matéria e do ego.
Quanto mais afastada de tua essência, mais esgotada se sentirás, pois, tua essência é a fonte que nunca seca, filha, é de onde podes beber do infinito néctar que produz a vida.
Ao reconectar com tua essência, filha, terás energia em abundância para que possas se curar e também aos demais que se apresentarem a ti. Pois, em Unidade com teu Eu Sou, toda a Luz de nosso Pai Criador será naturalmente irradiada aos irmãos que estejam sedentos de amor. E essa troca energética não mais a deixará drenada, pois terás a própria Fonte brotando de ti.
Assim, minha amada filha, verás que a verdadeira mediunidade é permitir que tua intuição lhe guie para que sejas o Farol onde houver dor e escuridão, tornando-se assim o canal de Luz que tua Alma tanto lhe clama. 

Mestra Nada

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br