Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 375


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SERÁ QUE A MESA RADIÔNICA REALMENTE VAI ME AJUDAR? SERÁ QUE COM ELA POSSO CONTRIBUIR PARA A ASCENSÃO PLANETÁRIA?

Pergunta:

Bom dia Amados Mestres! Estou há algum tempo na busca da minha verdade porque me sinto inquieta com minha vida rotineira e no meu coração sinto vontade de procurar conhecimento espiritual! Recentemente fiz um curso de mesa radiônica, que num primeiro momento, me senti feliz por poder me curar e também contribuir pela cura planetária! Contudo, quando fiz novo curso para me aprofundar neste conhecimento da mesa radionica, me senti triste, como se aquilo não mais ressoasse para mim uma vez que o canalizador e professor começou a venda de coisas durante o curso, mentindo para as pessoas que fazem o curso, o que me deixou angustiada! 
Então Mestres, fiquei numa dúvida, será que a mesa radiônica realmente vai me ajudar, será que com ela posso contribuir para a ascensão planetária? Será que estou confundindo a pessoa do canalizador da mesa com a própria mesa que é uma energia muito boa? Realmente não sei o que fazer, se abandono este conhecimento ou se continuo apesar desse meu desconforto pois não quero ser leviana e me furtar à contribuir com as pessoas, ou se realmente é uma enganação e devo abandonar e me voltar para outras coisas! Me deem uma luz amados! Muita gratidão por esta oportunidade!

Resposta:

Filha, o único direcionador de sua vida é o seu coração. Apenas ele, filha, poderá lhe dizer o que é certo ou errado, o que trará felicidade ou decepção. Apenas a expectativa sobre alguém é capaz de trazer a decepção, filha.
Então pergunte a si mesma: por que colocas expectativas sobre outras pessoas ou processos de cura? Por que não acreditas em si mesma e no poder que tens em teu coração de guiar tua própria vida sem que dependas de outros a lhe direcionar?
O único caminho da real felicidade, filha, é o caminho do coração, canal de conexão com a sua divindade interior. Apenas através dele, filha, encontrarás a sua felicidade.

Sou Dama da Noite

SINTO QUE AO PENSAR EM MIM HÁ UM BLOQUEIO E ESTAREI SENDO EGOÍSTA. COMO POSSO SER FELIZ SE ESSA FELICIDADE PODE ENTRISTECER ALGUÉM?

Pergunta:

Mestres, fico muito grata por todo auxílio que recebo em minhas questões! Estou passando por um momento de sofrimento, mas procuro extrair aprendizados disso tudo. Por muitas vezes sinto a necessidade de me colocar em primeiro lugar e cuidar mais de mim, pois sinto que isso melhoraria minha vibração e traria mais clareza. Porém, quando tento me cuidar, há um bloqueio e sinto que ao pensar em mim, estarei sendo egoísta. Assim, acabo sempre tentando agradar a todos, dizendo não para eu mesma e me colocando em segundo plano. Não sei como interromper esse ciclo. Como posso fazer para estar em paz? 
Sou muito insegura e sei que tomarei decisões importantes no meu caminho, em breve (como a do sonho de morar no exterior) que podem trazer alguma tristeza para certas pessoas ao meu redor. Como posso ser feliz se essa felicidade pode entristecer alguém? 
Como percebem, estou em conflito entre meu sonho e os "deveres" familiares. Ainda, tenho muita confusão mental, o que me faz sofrer mais, pois necessito de clareza de pensamento e emoções. Não sei como ser feliz sem me sentir uma pessoa "ruim". 
Mestres, se puderem me dizer o que eu poderia fazer, algum jeito de lidar com tudo isso, de forma clara, que eu possa assimilar mesmo, ficaria extremamente grata! 
Gratidão!

Resposta:

Minha amada filha, se queres realmente ajudar a quem tu amas, primeiramente desenvolva o Amor por ti mesma. Lembre-se, ame a Deus acima de todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesma. Portanto filha, o verdadeiro amor é aquele que nasce dentro de teu coração e transborda para teus irmãos, sem qualquer tipo de condição ou expectativa. 
Saibas, filha, se queres realmente ajudar aos que compartilham a caminhada junto de ti, permitia que tua Luz se expanda, permita ser quem tu és, assim, descobrirás que Deus sempre esteve dentro de ti, e é neste momento que nascerá teu amor próprio, filha, pois, se reconhecerá como a manifestação pura do Pai.
Procure, filha, reaquecer este amor dentro de ti, fortaleça tua fé, abra teu coração para que Deus se apresente a ti. Lembre-se que aquele que quer agradar a todos, aquele que espera reconhecimento e sofre por não estar em paz é teu ego, minha filha, é teu personagem que criastes ao longo da vida, pois, em essência, tu és, livre como Cristo.
Todos na Terra têm um fardo a carregar filha, não queiras somar mais peso em teu caminhar. Permita ser quem tu és, livre das obrigações e pressões que o mundo tenta lhe impor, sem culpas e sem julgamentos, somente quando despir-se de toda esta carga, sentirás a leveza de teu Ser irradiar de ti. 
E assim, filha, amando-se como realmente és, será guiada pela tua verdadeira essência, e onde estiveres, será um canal de cura e amor.

Eu Sou Rowena

MINHA VONTADE DE VIVER ESTÁ PROFUNDAMENTE ABALADA

Pergunta:

Gratidão amados Mestres! Passei por muitas coisas ao longo da vida, como vocês mesmos sabem. A sensação é que sempre, no mar da vida estou com a água até o pescoço, lutando para não me afogar. Me deem uma orientação quanto a isso, porque honestamente, minha vontade de viver está profundamente abalada.
Resposta:
Amada filha, o que a diferencia de uma verdadeira iogue, é que ambos estão no mesmo mar, porém o iogue está apenas nadando na superfície deste mar, enquanto que você está permitindo se afundar, filha, faça como os grandes Mestres nos ensinaram, viva no mundo, mas não sejas do mundo.
O equilíbrio e o desapego são fundamentais para que mantenha a lucidez neste período em que estais passando, e para que não se afogue, filha, deves manter a tua Divina Presença Eu Sou sempre acesa em teu interior.
Somente assim, deixará de se identificar com os problemas que se apresentam a ti, pois, em essência, és livre. Todos os problemas que se apresentam, nascem da identificação com teu eu personalidade.
Permita, minha amada filha, que assim como ao descascar uma cebola, todas as camadas de tua personalidade se apaguem lentamente, aflições, medos, culpa, até que não reste mais nenhuma casca para retirar. E então, quando permitir que até ti mesma desapareça, tua presença Eu Sou se revelará. 
Esta és ti, filha, todo aquele peso era do corpo, tua essência é leve, pois é somente Luz.  Não se apegue a tudo que lhe apresenta, pois tudo é passageiro, apenas esta essência é eterna. Permita–se viver apenas identificada com teu Eu Sou filha, quando as aflições assolarem tua mente novamente, aquieta-te e lembre quem tu és.

Eu Sou El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br