Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Sejam a mudança que querem ver – Mestra Nada


Filhos, o mundo externo que vos rodeia é apenas um reflexo de teu mundo interno, portanto, se querem ver um mundo em harmonia, procurem harmonizar-se primeiramente. A mudança que querem ver no exterior inicia-se dentro de vocês.

Falar de amor é fácil, meus filhos, difícil é senti-lo ardendo dentro de vocês. No mundo da matéria ainda é possível esconder o que realmente estão guardando dentro de si, mas, no plano do Espírito, não adianta somente falar, deve-se vibrar e estar em ressonância com aquilo que dizem, meus amados.

Quanto mais escondem aquilo que está dentro de vocês, mais difícil será para que vosso Ser Eterno se revele. As máscaras que criaram para esconder tudo que verdadeiramente sentem e guardam, uma hora não mais suportarão tamanho peso a sustentar, e será nessa hora que as máscaras começarão a cair. O que há tanto tempo estava escondido, começará a se revelar.

Acreditem, meus filhos, isso é maravilhoso, pois é somente na Luz da Verdade que conseguirão ver o que realmente tem que ser limpo. É como aquele quarto que sempre esteve com a lâmpada apagada, e alguém resolvesse acender a luz, todo lixo e velharia poderão ser vistos agora. Então, poderão iniciar a faxina, o que querem que fique e o que poderá ser descartado.

O que adianta ter uma linda casa e em seguida transformá-la em depósito, acumulando tudo que surge pela frente? Chegará uma hora que será impossível andar, e cada vez mais se tornará insuportável permanecer dentro dela.

A menos que façam uma faxina interna, a beleza da casa jamais será contemplada.

É nessa hora que a limpeza interior se inicia e as máscaras já não mais serão necessárias, já não resta mais nada a esconder, o que restou dentro é a vossa essência, pura e vibrante. Essa Luz estava ofuscada devido a sujeira guardada, mas agora, filhos, ela está irradiando de dentro de vocês.

Nesse momento, por onde forem, agora sem máscaras, e com o corpo cristalino, verão o mundo em harmonia com o vosso Espírito imortal.


Mestra Nada

Canal: Ghawsa – 03 de dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br