Translate

domingo, 23 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 369


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE NÃO CONSIGO TER UMA VIDA DE PAZ? ESTOU DEPRESSIVA E ME SENTINDO ABANDONADA, MINHA FAMÍLIA ME EXPLORA MUITO.

Pergunta:

Bom dia.
Gostaria de saber porque não consigo ter uma vida de paz, sem essa correria que ela é; não  consigo ter um companheiro, parece que todos os homens se afastam de mim, sem nem mesmo me conhecerem direito. Meu ex companheiro quer ficar comigo, assim ele fala, mas não larga a atual. 
Meu dinheiro é contado, não consigo nem fazer uma reserva e tudo vira um tumulto em minha vida. Minha mãe, minha filha e meu filho interferem em minha decisão de ficar com o meu ex companheiro e eu sou cercada de inveja por eles e por minha irmã. Por favor me ajudem.
Acho que estou sendo sugada pelas pessoas que me rodeiam; já tive pensamentos ruins por não  conseguir dizer não e suportar muitas ofensas.  
Tem horas que sinto que não estou respirando, e volto a realidade. Me assusto com o meu estado. 
Estou depressiva e me sentindo abandonada, minha família me explora muito. E sempre acham que eles estão certos e eu sempre a errada, incomodo com meu jeito de ser, porque passo por muitas tristezas, mas estou sempre rindo,  brincando e me divertindo.
Obrigada.

Resposta:

Salve fia, salve em nome do amor e da caridade.
Esse pai veio aqui, fia, vem lhe dizer uma coisa séria, viu fia, e talvez a fia não goste muito, mas é a verdade viu....Porque que a fia insiste em aceitar o que julga errado fia? 
Tudo que acontece na vida da fia, é consequência do que escolheu viver, fia, não seja vítima diante de tudo, fia. Se continuar com essa atitude, tudo continuará dessa forma, a fia vai vive sempre na falta e na incompletude de sentimento.
Esse fio aqui que escreve essas palavras precisou fazer uma limpeza na fia, e sabe porque fia? Porque a fia estava carregada de energia densa, fia, energia que a fia mesmo atrai. A fia precisa mudar os hábitos e a forma de pensar para que a vida possa manifestar a mudança que expressa nessas palavras.
De uma coisa o pai veio aqui sabe, é que sem amor próprio, a fia não sairá do lugar, sem humildade no coração, fia, o pai Maior não pode fala com a fia, porque não ressoa fia, a energia dele é muito sutil, é muito leve, fia, por isso precisa da gente para intermediar essa comunicação.
Ouça esse pai véio aqui, fia, e busque as práticas que esses fios daqui com muito amor orientam oceis. Ouve o coração, fia, ele sabe o que diz viu, fia. Nos momentos de prece, fia, chama por esse pai veio aqui, que vou até a fia pra gente conversa, viu.
Saravá fia, saravá ao povo de aruanda.

Pai José de Aruanda

Em nosso site você encontra conteúdo para práticas diárias de invocação dos sete raios cósmicos. Essa prática diária ajudará a manter-se em conexão com a fonte, e também a limpar restrições que a limitam a enxergar a própria Luz. 
Pratique-as diariamente ao despertar, e procure estar em paz ao dormir. O estado vibracional ao dormir, influencia a buscar o que ressoa quando estiver fora do corpo durante o sono.


ACABO AGINDO DE FORMA QUE NÃO SEI SE FUI CORRETA OU JUSTA E ME ARREPENDO DEPOIS DO QUE EU DIGO E FICO ME TORTURANDO

Pergunta:

Estou em uma nova plataforma em meu trabalho. Minha empresa está em crise e desligou um amigo nosso e me colocou no lugar dele. Eu e meus colegas ficamos triste e surpresos com a saída dele, pois não esperávamos isto. Este acontecimento me fez refletir muito e perceber que eu não gostaria de perder o meu emprego. O meu trabalho é muito estressante, por isso, muitas vezes eu me sinto muito cansada e esgotada mentalmente, muitas vezes sem força para resolver algum problema. 
Tenho pensado muito sobre as minhas atitudes e fico pensando nos pontos onde eu errei. Às vezes acontece algo e você fica dominado pelo calor daquele momento e acabo agindo de forma que não sei se fui correta ou justa e me arrependo depois do que eu digo e fico me torturando por isto. Mas às vezes, também percebo que você não pode ser totalmente inocente, pois as pessoas não são assim e você acaba saindo como a boba da história.
Queria muito aproveitar esta oportunidade de estar em uma nova plataforma e apresentar um bom trabalho, ser reconhecida, fazer amizades, ser uma pessoa agradável. Queria fazer tudo diferente, queria me sentir bem.
Muito grata pelas mensagens que tenho recebido de vocês.
Gratidão.

Resposta:

Filha, a partir do momento em que se abrir ao coração, e deixar de lado a resistência em seguir as suas orientações, não mais se sentirá dessa forma. 
Perceba o quanto de crenças limitantes trazes em suas palavras. Filha, o controle dessa experiência se encontra de acordo com o que você emana vibracionalmente. Você pode controlar vossa vibração, consequentemente irá atrair para si o que deseja, e não mais estar disponível ao que lhe surgir da vontade alheia. 
Interiorize e busque respostas em seu coração, filha, traga para a meditação tudo que lhe está acontecendo na vida material, afim de atingir o grau de compreensão necessários nesse momento.
Não alimente o medo diante dos acontecimentos da vida material, traga para si o amor e a compreensão, permita-se se elevar além dos olhos limitantes da matéria, e aceitar que vives uma experiência de aprendizados, isso é o que importa, filha. 
A postura diante de tudo que lhe acontece, filha, é a sua maior ferramenta, pois poderá ancorar o equilíbrio e a sabedoria para poder discernir a melhor decisão para o seu aprendizado.
Sempre em seu coração, filha, encontrará o apoio necessário para todas as vicissitudes da vida terrena, pois o divino flui em vós através da intuição, portanto, filha, basta crer.

Eu Sou Sananda

PODERIAM ME AJUDAR A DECIFRAR O HORÁRIO 1:11 DA MANHÃ?

Pergunta:

Desde meados de 2011 eu vejo o horário 1:11 da manhã. Já vi mais de 100 vezes. Somente agora eu iniciei meu processo de despertar, mas desde aquela época sempre intui que fosse uma mensagem, muito além da sincronicidade. Mas tenho certa dificuldade para decifrar. Poderiam me ajudar?

Resposta:

Amado irmão, o portal 11:11 trabalha dentro dos momentos onde há a repetição do número 11, a possibilidade de materialização de realidades que estão presentes em espaços-tempo diferentes do seu.
Quando receber esse sinal, medite em silêncio e procure observar seus pensamentos. Você será capaz de manifestar a mudança no aqui e agora, acessando a sabedoria do futuro e de outras dimensões para que isso se dê, mesmo que inconscientemente.
Materialize sua capacidade de transformar o seu aqui e agora com a magia que faz parte de ti. Acredite, pois assim é.

Saint Germain

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br