Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 368


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO SEI SE PROCURO CURSOS EM MARKETING PARA CONSEGUIR OUTRO TRABALHO NA ÁREA, OU SE ME DEDICO À MINHA PROFISSÃO COMO TERAPEUTA.

Pergunta:

Bom dia, amados Mestres! Sou tão grata pelo momento que estou vivendo. Tantas mudanças e tantas coisas boas, fluindo de uma forma tão leve! Sou muito grata. Queria aproveitar. Tenho buscado me interiorizar e sentir o que fazer profissionalmente falando. Há umas semanas algumas pessoas voltaram a me procurar e confesso que me sinto muito bem quando me aproximo da minha profissão como terapeuta. Hoje estou trabalhando com marketing e produção de texto. Gosto de escrever também. É uma oportunidade de focar na terapia encontrar um consultório, ou até reestruturar para atendimentos online, mas ainda não sei o que fazer. Não sei se procuro cursos em Marketing para conseguir outro trabalho na área, ou se me dedico à terapia, que é o que realmente amo. Enfim, estou entregue ao fluxo. E receptiva! Gratidão, Mestres! Gratidão, mãezinha Maria! 

Resposta:

Filha, sua resposta já está latente em tuas palavras, mostrando que tens a sabedoria da Deusa mãe que vibra em ti. Permita que flua naturalmente essa verdade, manifestando as experiências que se apresentarem a você. Apenas permita-se fluir no que a vida apresentar e prossiga abraçando com gratidão cada nova experiência que se mostre.

Sua mãe Maria

CARREGO A CULPA DE TER DEIXADO A MINHA FAMÍLIA, COMO LIDAR COM ESSA SITUAÇÃO? POR QUE OS MEUS RELACIONAMENTOS FORAM TÃO CONTURBADOS?

Pergunta:

Queridos Mestres, gostaria de agradecer por toda ajuda de vocês. Eu me mudei para o exterior há dois anos e carrego a culpa de ter deixado a minha família. Gostaria de saber como posso lhe dar melhor com essa situação. Eu deveria voltar ao Brasil para ficar perto da minha família? Às vezes sinto que eles precisam de mim. 
Outra questão em minha vida é em relação aos meu relacionamentos amorosos. Por que tenho a sensação de sempre estar buscando algo e nunca encontrar? Mesmo quando encontro uma pessoa que me faz bem, em seguida continuo com essa sensação de estar faltando algo. 
Por que os meus relacionamentos passados foram tão conturbados? Parece que é algo que tenho que aprender a lidar melhor em minha vida. Como posso acalmar meu coração em relação a esta questão? 
Gratidão.

Resposta:

Filha amada, perceba o quanto cobra de si mesma um cenário perfeito de vida e relacionamentos, conforme aprendeu que é certo. Tu criaste um modelo mental de família feliz, vida feliz, relacionamento feliz... e isso é o que busca materializar em sua vida, acreditando realmente que essa criação é verdadeira e o caminho para a felicidade.
O  trabalho aqui deve ser de quebra de crenças e padrões condicionados da mente, onde acaba se libertando para que surjam novas oportunidades de olhar a vida e experimentá-la sem culpa, sem a sensação que está errado.
Isso reflete em seus relacionamentos, pois nada é tão perfeito conforme criaste em tua mente. Assim como a família à distância, e tudo o que criou como sendo um padrão correto, e que contraria em suas ações.
A sua vida colocou você a experimentar uma forma diferente de viver. E o aprendizado aqui é compreender o quão a vida pode ser completa e feliz quando vivida aceitando-se o que se manifesta, sem procurar seguir padrões que a mente criou.
Liberte-se dos padrões condicionados da mente. Permita que a vida abundante que tem seja a manifestação da felicidade para ti hoje e sempre.

Sou Lakshmi

É REALMENTE POSSÍVEL ATINGIR O ASTRAL SUPERIOR ATRAVÉS DO CHÁ DE AYAHUASCA?

Pergunta:

Paz e Luz!  Quem está no comando do chá de Ayahuasca?  Ele nos auxilia na nossa evolução?  É realmente possível atingir o astral superior através dele? Afinal, o que é o chá de Ayahuasca?  
Gratidão antecipada.

Resposta:

Filho, é na paz de Oxalá que venho até vós em Luz e Amor. 
Todo o trabalho voltado para a Luz e amor, pautado nesse sentimento, é amparado por egrégoras que auxiliam no desenvolvimento e condução ao real entendimento da evolução.
Existem diversas formas de se alcançar a iluminação e entendimento de si mesmo, filho, mas isso quem pode lhe afirmar, quem poderá lhe dizer será somente o seu coração, e lhe afirmo que ninguém que não esteja preparado pra ouvir o coração, conseguirá alcançar esse estado de plenitude e auto conhecimento.
De diversas formas esse método vem ajudando pessoas, mas a ajuda se dá, no momento em que ressoa o coração com essa forma de mostrar a verdade. Perceba, filho, que isso nada mais é do que uma forma de facilitar a entrega no momento, de se permitir que o Ego deixe de agir e se deixar levar pela fluidez natural de sua alma. Por isso é tão importante ouvir o coração, pois através do fluir de sua intuição, será capaz de perceber o ressoar de sua necessidade com a prática do caminho.
Ouça o coração, filho, e sempre que o fizer, esse caboclo aqui estará ao seu lado.

Sou Caboclo Ventania

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br