Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 360


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

FAÇO OS TRATAMENTOS COM ANTIBIÓTICOS, MAS OS SINTOMAS E OS RESULTADOS DOS EXAMES SE REPETEM.

Pergunta:

Amigos Mestres, antes de expor minha situação, peço desculpas principalmente aos Mestres Hilarion e Saint Germain por terem me orientado sobre esta situação e por estar voltando a falar do mesmo assunto novamente. Creio que está faltando mais paciência e fé da minha parte e aguardar o tempo divino para o problema se resolver. Mas como é uma coisa que não estou vendo evolução alguma e cada vez sinto que estou sem saída, venho com toda humildade pedir uma orientação novamente. 
Minha mente está muito confusa e focada na doença e sinto que isso está atrapalhando de alguma forma o tratamento. Mas não é fácil desapegar, pois já estou com esta enfermidade a bastante tempo. Já usei todos os antibióticos possíveis e estou sentindo que os próprios antibióticos estão piorando minha situação cada vez mais devido à resistência que as bactérias criaram. Faço os tratamentos, mas os sintomas e os resultados positivos dos exames se repetem. Um dos médicos do físico (urologista) disse que se o resultado desse positivo novamente, que não voltasse mais a procurá-lo, pois já tinha feito de tudo para matar a bactéria. Pelos sintomas que continuo sentindo, mesmo depois de usar mais outra vez os antibióticos, creio que o resultado será positivo de novo. Em breve estarei fazendo este exame. Diante disso, me orientou a consultar uma infectologista para dar continuidade ao tratamento. Mas sei que o tratamento será o mesmo, a base de antibióticos.
Sou sincero também em admitir que não estou conseguindo mudar meu padrão de comportamento e me desvincular de tais energias que me levaram a adquirir esta doença, mesmo me excluindo de muitas situações da minha rotina que me fazem lembrar da doença.  Venho fazendo a leitura do material desta egrégora constantemente como foi orientado e fazendo as invocações dos sete raios, mas não sinto melhora na minha conduta. Estou realmente sem ânimo e desacreditado. Sei que nesse ponto, isso só depende de mim também. Fui numa médica homeopata e ela passou um tratamento, mas que eu só começasse depois que deixasse de tomar os antibióticos. 
Assim, peço uma orientação nesse sentido, se assim for de meu merecimento em receber. Procuro a infectologista e continuo a tomar os antibióticos que ela irá prescrever ou seria melhor começar o tratamento homeopático? Um conhecido também me sugeriu a procurar um nefrologista. Gostaria muito de fazer uma terapia de vidas passadas para saber quais foram minhas ações erradas que me levaram a adquirir essas restrições nesta encarnação. Isso seria bom para mim, Mestres?
Independente de como toda a situação está se desenrolando, sou muito grato por toda a paciência, auxílio e orientação dos Mestres neste meu desafio. Muito obrigado!
Abraços, amigos Mestres.

Resposta:

Filho, o seu coração já sabe a resposta.
Tens permitido que o medo e o sistema conforme é conhecido e confortável, o controlem. Mas ainda assim seu coração clama por mudanças, filho.
E as mudanças partem de seu interior, para então se manifestarem em ações, em pensamentos, em emoções. É assim que se dá o processo de transformação, filho.
Há vários meios para que a cura aconteça, mas apenas uma irá curar a causa principal da doença, e essa é a transformação de dentro para fora, filho.
Enquanto continuar a procurar alívio de sintomas externos e de manifestações físicas, continuará a perder-se no processo. E esse vai e vem de busca por soluções, irá acentuar o seu desequilíbrio, o deixando ainda mais afastado das energias sutis que seriam o seu mecanismo de cura definitiva.
Não daremos a resposta a ti, filho amado. Mas o direcionaremos a ouvir a voz de seu coração. Procure seguir o chamado dele, e permitir que sua vida seja guiada com fé a esse caminhar, aí está a sua cura e a sua entrega a Deus.

Sou El Morya

MINHA IRMÃ MAIS VELHA SOFRE DE ESQUIZOFRENIA, O QUE EU PODERIA FAZER PARA AMENIZAR SEU SOFRIMENTO?

Pergunta:

Bom dia, Mestres!
Tenho aprendido muito com as leituras e também com a resposta que recebi a tempos atrás, obrigada pela oportunidade. 
Preciso muito de um entendimento sobre minha irmã mais velha, ela sofre de esquizofrenia, mas as reclamações dela são muito intensas sobre a infância, em especial à nossa mãe que sempre  foi muito omissa; acredito que tinha as razões dela. 
O que eu poderia fazer para amenizar tanto sofrimento? Ela está no corpo quando está sem controle? Por favor, se os Mestres tiverem como ajudar, pois quando está fora de controle, pede socorro; mas também me questiono se devemos aceitar as escolhas que ela fez.
Gratidão sempre.

Resposta:

Filha, é diante dos passos do amor que venho até vós nesse momento.
A vida na matéria não os permitem enxergar além do momento presente numa escala evolutiva, filha. A limitação é muito grande aos olhos da mente, pois a comoção que traz o sofrimento ao corações ainda imersos aos medos humanos, não lhes permitem a compreensão da importância da lição que aprende sua amada irmã.
Estás sim nessa experiência para ajudá-la, e por amor desempenha esse papel, filha, mas não se esqueça que tu tens um trabalho a desenvolver em suas restrições, e  por isso, filha, a caridade com sua irmã precisa de um limite onde você possa continuar sua jornada, também vivendo suas experiências.
Tudo é transitório, filha, nada é imutável, portanto aceite o estado físico de sua irmã assim como ele é, e não julgue nenhum membro de sua família, assim estará restaurando o equilíbrio energético tão necessário nesse momento.
Através da chama violeta, filha, poderás trazer para o seu lar o meio para o alívio do carma que hoje permite se estabelecer em sua experiência. Utlize o fogo sagrado com o coração, filha, visualize a chama violeta queimar ardentemente em seu coração, permitindo que ela se espalhe, e irradie para todos de sua família. Faça esse exercício, filha, sem dúvidas em seu coração, pois ali estarei contigo, ancorando essa energia, e purificando os corações em seu lar.

Eu sou o Arcanjo Ezequiel, e contigo sempre estarei.

ESTOU ANGUSTIADA POR NÃO SABER O QUE ESCOLHER NA MINHA VIDA PROFISSIONAL

Pergunta:

Grata Mestres mais uma vez pelo amor, generosidade e auxílio de vocês. Estou angustiada por não saber o que escolher na minha vida profissional e gostaria de uma palavra e auxílio de vocês. Estou trabalhando fora da minha área de formação em um lugar que gosto do ambiente e das pessoas mas não da função que desempenho, me sinto presa, sem liberdade. 
Agora surgiu a oportunidade de realizar um curso na minha área, mas para isso requer muita dedicação de tempo e talvez tenha que abrir mão dos meus poucos dias de descanso e tenho medo de não conseguir dar conta de tudo. Não sei o que fazer, pois não sei se vale a pena trabalhar mais em algo que não gosto por medo da falta do dinheiro e de futuras oportunidades de trabalho ou se vale a pena aceitar o curso que também não sei como será. 
Sinto que tenho muitas escolhas a fazer, mas tenho dificuldade em realizá-las, sei que ainda tenho medo da falta. Não sei se fico na minha zona de conforto ou arrisco ir atrás daquilo que gostaria de vivenciar dentro da minha área de formação. Como vocês podem me ajudar? 
Obrigada mais uma vez, os amo com todo meu amor e gratidão.

Resposta:

Filha, não iremos resolver os seus problemas, mas sim oferecer nossa mão e nosso amor para ajudá-la a seguir a caminhada lembrando da sua luz interior.
Compreenda, filha, que os dilemas que vive são criações mentais suas, e, portanto, apenas você mesma é capaz de dissipar tais criações. E assim se libertar para ser feliz.
Nosso propósito junto a ti é mostrar que você, independentemente das escolhas que faz, continua a brilhar sua luz, e estamos a lembrá-la dessa verdade, que é a única verdade diante de tantas ilusões criadas pela mente, minha filha.
Lembre-se, que ao estender sua mão para que possamos alcançá-la, irá receber a força do amor a trazer a coragem que necessita para romper a ilusão e ser feliz.
Abra-se a essa conexão e a esse contato, depende apenas de ti, filha.

Sou sua mãe Maria

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br