Translate

domingo, 16 de dezembro de 2018

Novos caminhos se abrirão – Mãe Maria


Antes de iniciar a leitura, relaxe ao som de Shubert - Ave Maria, e prossiga com a leitura ao som das notas que o farão entrar na frequência da amada Mãe.

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Filhos, é tempo de esvaziarem.

Estão se preparando para o encerramento de um ciclo, que permeou os seus dias, e trouxe grandes aprendizados, mas agora terá a sua conclusão.

Muitas situações que vivenciaram durante os últimos tempos, filhos amados, virão à tona, com o objetivo que as absorvam, e amadureçam na compreensão de tudo diante da sabedoria adquirira no trajeto.

É tempo de superarem as dores da alma, filhos, de trazerem à superfície tudo o que os faria temer a própria libertação, tudo o que os impedia de se entregarem à verdadeira felicidade, o que os travavam diante de novos desafios, e diante da abundância que é colocada para vocês, para que agora recebam e elevem, a nível da compreensão de um verdadeiro sábio, que nada teme, de nada foge, e eleva cada experiência à sua capacidade de servir como exemplo a toda a humanidade, em seu processo de purificação.

O grande objetivo, amados filhos, é trazer à compreensão de cada um de vocês, e transbordar através de vosso ser, a sabedoria adquirida que mostra o caminho para a libertação de si mesmos e de todos os seres, do sofrimento ao qual estavam aprisionados, ao alimentar a ilusão da mente em seus dias, que os faziam caminhar em círculos incessantemente, e boicotarem a si mesmos diante da sua real capacidade de serem felizes.

Confiem, amados filhos, pois a real felicidade irá se manifestar naturalmente, como um precioso presente que o seu Pai lhes entrega, com amor, e o qual não é preciso buscarem, mas sim se colocarem em condições de receberem, abertos ao novo que se mostra, independentemente do que aprenderam de suas antigas gerações.

É hora de transcenderem, amados filhos, toda e qualquer crença e padrão enraizado em suas mentes, que foram impostos por aqueles que vieram antes de vocês. Vocês são os desbravadores da Nova Era, filhos, e têm a missão de aprenderem os meios para conseguirem deixar para trás toda a ilusão que poderia causar o seu sofrimento.

Amados filhos, é apenas através do seu exemplo, que muitos dos que estão em sua volta irão compreender o caminho da real libertação. Percebam, filhos amados, que nem todos têm a capacidade de sentir, de intuir o caminho correto a percorrer. Nem todos, amados filhos, são capazes de ouvir a voz de Deus a ecoar em seus corações, e mostrar que tudo está bem, a acalmar seus anseios e medos, e dizer-lhes que bastaria estarem onde estão para que sejam banhados por toda a abundância que Ele tem a oferecer, que é infinita, filhos.

O amor de Deus é infinito, filhos amados, e o sofrimento que cria caminhos certos ou errados, que impulsiona a busca incessante para encontrar a felicidade, é apenas um meio para criar o distanciamento de vocês com a voz do Pai.

Entreguem-se à Sua voz. Ele está a os guiar todo o tempo, e caminhar com vocês a cada passo dessa jornada, filhos. Ele não está a causar sofrimento, e os caminhos colocados por Ele sempre serão mais leves, mais brandos, mais irradiados de paz.

Enganam-se, amados filhos, em pensar que para que a cura aconteça, o Pai os coloca por caminhos tortuosos, a aprenderem a se libertar do Ego. Os caminhos do sofrimento são criações mentais, filhos, são apenas ilusões. O Pai está sempre a mostrar o caminho mais brando, o caminho do amor.

Nesses tempos onde estão a encerrar antigas lições, a trazer à sua compreensão as experiências vividas, entreguem os temores mentais ao Pai. Percebam como o coração passará a aquecer e acalmar, até que estejam totalmente conectados a Ele, e prontos para uma nova jornada.

Sou Maria sua mãe, e estou a estender sobre vocês, amados filhos, o meu manto de amor e proteção, para que, nesse caminho de busca de sua essência divina e libertação do ego, sejam banhados pela minha luz e meu amor.

Maria

Canal: Michele Martini - 16 de dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br