Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Escolham com Sabedoria - Pai José de Aruanda e Arcanjo Metatron



É no manto da humildade e do amor de Jesus, que esse pai veio aqui vem trazer algumas palavras pro cês, viu filhos.

Os fios se perguntam muito do porque de tanto sofrimento, porque não conseguem manter o equilíbrio durante as tarefas do dia a dia. 

Toda a humanidade sofre desse mal fios, todos se conectam aos mesmo estado de sofrimento, espalhando e emanando medo. Isso gera uma onda de energia muito forte, fios, mas os fios nao percebem que essa mesma onde de energia que conecta a todos, pode ser usada para o bem, para o amor e para a caridade.

Aos olhos da carne, tudo parece um grande caos, tudo misturado em desordem, e cada um dos fios, tentando encontrar um meio para que tudo se ajeite, não é mesmo fios? Mas o pai veio aqui vem afirmar pro cês que isso nao é verdade.

O que determina essa ordem é a frequência de vibração que escolheram vibrar, a forma como se conectam a essas energias é que determina como sera sua relação com universo.

Durante a relação com as pessoas fios, o ceis se conectam demais com causas que não lhe pertecem, e isso causa desequilíbrio, pois estão a andar em estradas que não levarão ao seu propósito. 

Os fios precisam ancorar a humildade, aceitar o próprio caminho com amor, e se os fios fizerem isso, perceberão que não se envolverão emocionalmente nas relações que não trazem evolução para os fios.

Se esse preto veio aqui tomasse pra si todo o sofrimento da senzala, não daria conta de aquentar tudo, e sabe porque fios? porque cada um tem o seu caminho, cada um tem suas próprias dores para lapidar sua alma, e isso é sagrado fios. Preservar o coração fios, também é sagrado, por isso ancorados no amor e na humildade, escolham as relações que irão se envolver.

As relações que se envolvem fios, são vazias de sabedoria e pouco trazem benefícios, pois ao escolherem se envolver emocionalmente, tomar pro cês tudo que não é do cês, deixa o fardo mais pesado fios.

O preto veio não está sozinho, e viemos trazer pra esse fio aqui esse ensinamento, mas que para muitos dos ceis, ajudará na forma de viver.

Que o amor e a humildade de Jesus estejam com o ceis fios.

Pai José de Aruanda e Arcanjo Metatron

Canal: Kosoniscs - 06 de Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br