Translate

domingo, 25 de novembro de 2018

Permitam que tudo flua – Mestre Jesus


Filhos, jamais se esqueçam de vossa real natureza, do amor vieram e ao amor retornarão. O tempo de aprendizado aqui na Terra, meus filhos, é justamente para que vos lembrem de vossa essência. São momentos difíceis que estão a passar, pois é através da dor e do sofrimento que vossos corações clamarão pelo Pai. O coração que passa pelas duras provas, meus filhos, está sendo aos poucos lapidado, até que não reste nenhuma dúvida do verdadeiro objetivo de aqui estarem.

Lembrem-se que tudo que passam é com o consentimento de nosso Pai. Não cai uma folha sequer, sem que Ele permita, portanto, meus filhos, aprendam o valor da gratidão por tudo o que estão a passar, a todo momento sejam gratos pelas dádivas que vos chegam. Mesmo que ainda não tenham a total compreensão do porquê estão a passar por isso, saibam que é o melhor para vocês nesse exato momento.

Não duvidem que, por maior que seja a prova escolhida, maior será o auxílio e a graça que estão recebendo. Estamos todos juntos, filhos, não pensem que estão a carregar todo esse peso sozinhos, toda essa carga é compartilhada para que possam suportar a jornada. Mesmo que não saibam, vocês nunca estiveram sozinhos.

Com a certeza que está tudo certo, filhos, que não há nada fora de seu devido lugar, acendam a chama da fé e da confiança em vossos corações, sem esmorecer diante dos obstáculos, pois são esses que os tornarão aptos a retornarem à casa do Pai. Somente assim a caminhada se fará mais leve, pois é somente com o coração aberto, a tudo o que vos é dado, que serão conduzidos docemente até a vossa essência, que é o amor. 

No amor não há dúvidas, julgamentos e tampouco medo. Ao se permitirem seguir centrados no coração, filhos, por mais pesada que seja a cruz, a caminhada voltará a ser alegre, será como retornar à casa de mãos dadas com teu Pai.

Permitam que tudo flua como deve ser, e o céu voltará a brilhar.

Sou Jesus

Canal: Ghawsa – 25 de novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br