Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 357


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

VEJO O NÚMERO 44 EM TODO O LADO. POR QUE ESTE NÚMERO ESTÁ A ACOMPANHAR-ME DIARIAMENTE?

Pergunta:

Queridos Mestres, Querido Canal, Gratidão. Mestres, de um tempo para cá, vejo o número 44 em todo o lado. Porque este número está a acompanhar-me diariamente? Gratidão.

Resposta:

Filha amada, que as forças da Luz estejam sempre presentes em seu caminhar.
O universo se manifesta de diversas formas, filha, todas com a intenção de lhe mostrar o caminho de sua própria Luz. 
Apenas aceite o que lhe é dado, e agradeça pela oportunidade desse momento. Não há enganos, para tudo consiste um propósito.
Mantenha-se vibrante em seu coração, e todas as respostas se manifestarão a você. Esteja sempre no momento presente, filha, tenha isso em seu coração.
Não há erros ou acertos, apenas ressonância com o que vibras.

Sou Merlin

HÁ ALGO A MAIS QUE EU POSSA FAZER PARA TRANSMUTAR O MEDO E INSEGURANÇA EM MIM QUE EU AINDA NÃO ESTEJA FAZENDO? 

Pergunta:

Amados mestres, saudações de amor!
Recentemente fiz uma prova e fui reprovado justamente por ter ficado muito ansioso. Intelectualmente, estava ciente em relação à minha capacidade de realizá-la sem qualquer dificuldade, em contrapartida, por mais contraditório que pareça, sentia pouca confiança em mim de modo geral e tinha medo de falhar na hora. Medo de estar sendo avaliado. Havia feito exercícios de respiração e me ancorado nos 7 raios cósmicos, mas não foi suficiente. A percepção que tive é que tenho uma insegurança gigantesca dentro de mim (muito antiga) para ser trabalhada e que essa situação se apresentou para me ajudar nisso. 
Senti naquele momento como se nada que fizesse fosse maior do que esse vazio que se apresenta quando quer e se faz maior do que minha autoconfiança e confiança na espiritualidade. Assim, tenho sentido medo de perder o controle novamente e só de pensar em refazer essa prova me sinto muito vulnerável. Tenho tentado acolher essa insegurança, essa sombra, e integrá-la à minha luz. Mas saber que passarei por um teste novamente se apresenta à minha mente como uma pressão por não falhar novamente, até porque o exame tem um custo financeiro.
Tenho toda uma infância de muita insegurança como bagagem, mas até essa prova, achava que estava tudo sob controle, que havia superado; mas só agora nesse momento onde emoções antigas tem-me vindo à superfície, que percebi o quanto preciso olhar para ela ainda, e nisto consiste meu pedido de ajuda. Há algo a mais que eu possa fazer para transmutar o medo e a insegurança em mim que ainda não esteja fazendo? 
Profunda gratidão.

Resposta:

Filho, o que sustenta seu medo é a sua crença. É dela que você precisa se desapegar.
Veja a si mesmo como uma gota de água em um rio.
Toda a correnteza do rio irá passar pelas pedras que fazem parte do belo cenário da criação. Mas uma gota sozinha não seria capaz de ultrapassar as pedras, e secaria em pouco tempo.
Mas quando ela se une a todas as outras gotas e forma a correnteza do rio, filho, a força com que ultrapassa as pedras é tamanha que nada poderia segurá-la.
Perceba, filho, que enquanto se vê como um indivíduo, está limitado em sua força. Porque não passa de carne e emoções.
Mas quando se permite conectar ao coração, e ser o canal a fluir toda a energia do Universo, não está só, e sim, passa a irradiar a força de Deus em você.
Lembre-se que não está só. E nesse pensamento, perceberá que quem tem a força de Deus em si, não necessita de preparo, necessita apenas de entrega. O preparo está a alimentar o medo e a insegurança, é o seu medo que diz a você que precisa estar preparado. Mas é Deus que, em qualquer circunstância, lhe traz a segurança necessária para seguir em frente, com coragem e fé.
Basta conectar a essa energia que faz parte de você, filho, a fé traz a força. E assim você alcançará todos os objetivos que o medo o impede.
Entregue-se a Deus em fé e confiança, que tudo se realizará.

Sou El Morya

QUERIA SABER O MOTIVO DE PERDER O APETITE SEXUAL E COMO DEVO USAR ESSA ENERGIA?

Pergunta:

Bom dia Mestres, obrigado por tanta luz em nossas vidas! Gostaria de pedir auxílio em uma questão que não compreendo bem. Ultimamente, venho perdendo muito o apetite sexual, estou em uma relação com uma pessoa e isso me causa um desconforto muito grande, não sei o motivo disso (se é algum bloqueio, algum sentimento guardado, algum trauma ou outra coisa). Queria saber o motivo de tudo isso e como devo usar a minha energia sexual, como devo lidar com essa situação toda. Grato pela atenção e pelo amor de sempre!

Resposta:

Namaste filho, venho lhe trazer a Luz para que sanes vossas dúvidas e conflitos internos. A Luz que cura e remove todos os obstáculos filho. Essa é a Luz que está presente em todos os seres, animados e inanimados. Saibas meu filho, que a energia que estás a perguntar, é a energia sagrada geradora da vida. A energia sexual é a que vos mantém firmes e com coragem para seguires na caminhada. Muito se confunde a respeito desta energia filho, pois ela não é somente a que estabelece o apetite sexual, ela fornece o que há de mais grandioso, que é o impulso para o encontro com a vossa essência. Se estás com perda de apetite sexual, não é da carne que estamos falando, e sim do apetite pela vida filho. Percebes que estais perdendo a alegria dentro de ti? Não permitas que se perca filho, volte ao que é mais sagrado em ti. Seu coração te chama, medite com a confiança de que esta energia bloqueada está prestes a ser direcionada para algo muito maior que o aguarda, o encontro do filho e do Pai.

Lord Maitreya

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br