Translate

domingo, 18 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 353


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUANDO ESTOU QUASE PEGANDO NO SONO, TEM ME DADO UM NEGÓCIO RUIM NA GARGANTA, QUE ME ACORDA. É ALGO DE ORIGEM ESPIRITUAL?

Pergunta: 

Bom dia, meus mestres amados.
Bom dia, minha amada mãe maria, é uma alegria tão imensa ter-te ao meu lado, me acompanhando e me ensinando nessa experiência terrena, minha mãe. É de acolher o coração e de me fazer ter ainda mais confiança na caminhada. Não tem palavras para descrever o que sinto quando me conecto com a senhora. Eu tenho sentido uma vontade no peito de ser livre, de ir pra fora, de correr, de voar, de mergulhar, de viver, de conhecer. Eu não sei explicar, mas às vezes, chega a ser desesperador. 
Amados, estou entregue, quero manifestar minha missão na terra e àquilo que sou. E pergunto a vocês, o que é esse desespero? Há alguns anos, quando estou quase pegando no sono, tem me dado um negócio ruim na garganta, que me acorda, é como se eu tivesse sufocando, e só acontece nesses momentos, é algo de origem espiritual? Gratidão, meus amados! Com amor e gratidão. <3

Resposta:

Filha, na ânsia em transformar a sua vida na caminhada de seu propósito divino, afoga-se nas lágrimas de um passado que terá que deixar para trás. Sabes que tens carregado um peso em seu coração que não é parte de si, minha querida. E esse processo de cura ao qual se propôs trabalhar, irá gradativamente trazer esse despertar, para que não mais seja vítima de uma vida de sofrimento que é realidade para alguns, mas não para você, amada.
Tu és livre, mas ainda estás presa a ilusões que necessitam serem limpas. Cada vez mais irá sentir essa energia se dissipar, e poderá desfrutar do estado de plenitude em breve.
Apenas permaneça entregue em confiança ao seu propósito, ao que a vida apresenta a você. Confie que continuará a ser guiada para a sua cura, e em breve se manifestará uma nova vida para você.

Sou Maria sua mãe

QUERO DESCOBRIR O CAMINHO PARA UMA NOVA FASE EM MINHA VIDA SENTIMENTAL, QUE EU NÃO ME ENTREGUE À VONTADE DE SENTIMENTOS RUINS

Pergunta:

Mestres, Gratidão. Eu ainda encontro dificuldade de acertar minha vida sentimental. Deixei para trás tudo que me fazia sofrer, me abrindo para o novo. Desde então tenho muito problema com o pai do meu filho, mas com a ajuda das resposta que recebi aqui, entendi que a dor é ilusão e conexão que deixei para trás. Mas agora ele para me atingir, deixou de ajudar financeiramente nosso filho, já está com uma nova pessoa e mesmo assim, só sinto a energia dele pesada em relação a mim. Quero descobrir o caminho para uma nova fase em minha vida sentimental, que eu não me entregue à vontade de sentimentos ruins para com o pai do meu filho e tenha força para perdoar mais isso. Poderiam me dar uma luz para essa situação? Gratidão.

Resposta:

Porque se cobra demasiadamente, filha? Você não é frágil, você se coloca como posição de sofrimento e fragilidade, contrariando sua força e determinação feminina.
Perceba o quanto está interpretando um personagem bondoso que evita de enfrentar com a força que detém, os desafios que a vida apresenta. E porque está interpretando esse personagem, filha? Para que não sejas julgada?
Mas então aceitas sofrer pelo preço de deixar de ser o que você é verdadeiramente?
Filha, seja mais verdadeira consigo mesma. Só conseguirá sair dessa situação quando parar de se colocar como vítima e usar sua determinação para fazer o que é certo.

Rosa Caveira

COMO POSSO APRENDER A DESAPEGAR UM POUCO MAIS DESSAS IDEIAS ANTIGAS E SENTIMENTOS?

Pergunta:

Bom dia mestres, gratidão mais uma vez pela oportunidade. Tem um ano que me mudei de cidade e ainda me sinto muito apegada a antiga cidade, trabalho. Cada vez que visito minha família me sinto sozinha na volta para minha casa, fica um vazio. Gostaria de saber como posso aprender a desapegar um pouco mais dessas ideias antigas e sentimentos. Obrigada por todo amor, sempre.

Resposta:

Filha, permita-se receber o amor de sua família. E permita-se sentir o que é a sensação de estar acolhida em um seio familiar.
Não há nada errado nisso, filha amada. Entregue-se ao sentimento amoroso que traz pela sua família, e ao aceitar, perceberá que o fardo se tornará mais leve.
Não necessita se esforçares para parecer forte e independente, filha. Não encontraste ainda o caminho do meio, onde aceitas que traz laços familiares no coração, e ao mesmo tempo necessita desbravar esse planeta com coragem e determinação.
Não há necessidade de se entregar a carência afetiva, e tampouco ao sentimento do desbravador a qualquer custo, filha amada.
Permita-se experimentar a sensação de se soltares na vida e ainda assim guardares no seu coração o amor pelos teus familiares. Isso irá acalentar seu coração e deixará sua caminhada mais leve.

Sou Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br