Translate

domingo, 4 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 346


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

EU FAÇO UM ESTUDO DE TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, MAS ACREDITO NOS MESTRES ASCENSOS, NÃO SEI SE ESTOU PECANDO

Pergunta:

Bom dia Mestres!
Estou tendo estudo bíblico com  um casal testemunhas de Jeová e estou gostando muito. Mas eu também acredito no lado espiritual, acredito em mestres ascensos e segundo a Bíblia isso é coisa de satanás. Eu fico muito em dúvida na hora de fazer uma oração, porque não sei se estou pecando. Me esclareçam por favor. Minha outra dúvida é; estou há quase 4 anos com meu namorado, aí  tem muita discórdia, acho ele muito agressivo, não sabe conversar, será que estamos insistindo em algo que não é para ser? Obrigada.

Resposta:

Filha, em outras vezes já lhe foi dito o quanto se permite se colocar em dúvida, diante do que ouve em seu coração.
Toda essa Fraternidade, filha, está aqui presente para ajudar a trilhar o próprio caminho, mas não podemos trilhá-lo para você, filha, precisa viver suas experiências na intensidade que as permite. 
Todo o caminho, filha, tem o seu valor e pode agregar e muito a sua senda, más precisa de sabedoria para discernir o que lhe traz evolução, discernir o que ressoa em seu coração, filha, e nisso consiste sua missão, ouvir seu coração. Enquanto não confiar em si mesma, filha, estarás sempre confusa, permitindo que caminhos diversos cruzem a sua jornada.
Silencie, filha, permita que a sabedoria encontre morada para que possa manifestar, anseios e medos não ressoam com a Luz, silencie a mente, filha.

Sou Lanto

EU SINTO UMA ONDA DE ENERGIA ME CIRCULANDO, POR QUE ISSO ACONTECE?

Pergunta:

Queridos Mestres! Gostaria de saber, se for necessário eu saber, do que se trata referente ao que está acontecendo comigo. Eu sinto uma onda de energia me circulando, e isso já acontece praticamente há 2 anos, e é, de mais ou menos, de 3 em 3 horas que essa energia aparece e gira em torno do meu ser. Por que isso acontece? Gratidão!

Resposta:

Filha, já tens condições de receber as respostas para as tuas perguntas por si mesma, filha. Eu lhe pergunto: o que diz a sua intuição?
Sente-se bem? É algo com que deva se preocupar? Vocês passam a vida toda aprendendo a acreditar no plano sutil. Precisam de provas concretas de que energias benéficas trabalham em vocês para reequilibrá-los. Perceba que saber a resposta não mudará a sua vida, filha.
Foque no trabalho interior, exercite a visualização dessa energia em torno de ti, silencie assim que ela se apresenta e permita-se sentir o que ela traz a você. Torne-se um meio para que a energia passe, e deixe em ti algo que deve ser deixado, pois já estás preparadas a receber.
Permita-se receber, filha.

Sou El Morya

POR QUE É TÃO DIFÍCIL PARA MIM CONVIVER COM AS PESSOAS MESMO QUERENDO SER SOCIÁVEL?

Pergunta:

Olá Mestres queridos. Gostaria de entender o por que é tão difícil para mim conviver com as pessoas, e parece que algo em mim quer isso, quer ser sociável, mas eu não consigo me sentir bem em volta de muita gente. Podem me ajudar a entender isso? Gratidão.

Resposta:

Filha, aceite o sentir.
Na medida que eleva seu padrão vibracional estás mais sujeita a energia que a circunda. Procure limitar-se do contato com energias que não são compatíveis entre si. Preserve-se. Procure estar consigo mesma, interiorizada em sua própria energia, e assim promoverá momentos de fortalecimento e ancoramento com seus protetores e mentores espirituais. Esse é um processo gradativo, filha, mas que só acontece com a prática e a perseverança no objetivo que quer alcançar. Toda dedicação é pouca quando falamos da sua própria cura e proteção, e do seu processo de iluminação.
Esforce-se um pouco mais para você mesma, filha.

Sou seu irmão Sananda

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br