Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 342


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

GOSTARIA DE DESCOBRIR A RAIZ DOS MEUS PROBLEMAS DE DENTE E GENGIVA

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão pelas oportunidades de receber o carinho e conforto de vossas respostas. Eu gostaria de descobrir a raiz dos meus problemas de dente e gengiva. Estou começando a ficar traumatizada de tanta dor que já passei nos tratamentos dos dentistas. Eu cuido tanto dos dentes e mesmo assim eles vivem ruins e acabo tendo que arrancar sem eles terem uma única cárie. Por favor me ensinem como eu posso me ajudar. Gratidão.

Resposta:

Filha, perceba que o que as pessoas trazem como restrições a se manifestarem como características de seus corpos físicos, sem possibilidade de cura, mas que apenas se manifestam em uma fase da vida, são oportunidades de transmutação de situações cármicas vividas em encarnações passadas.
Para que não necessite experimentar tamanho sofrimento, Deus dá ao ser humano a oportunidade de aprendizado em meio às experiências dos relacionamentos, quando o ser reaprende a amar, a perdoar, a aceitar os irmãos como diferentes de si e ainda assim enviar amor.
Na medida que se eleva no aprendizado da escola da vida, dentro das leis morais, alivia um tanto a mais o carma físico que já está programado para se manifestar em algum momento de sua vida.
Portanto, amada filha, para trabalhar a sua cura, promova a sua transformação interior. Trabalhe para despertar o verdadeiro amor pelos seus irmãos. Essa lição pode ser aprendida através da caridade, grande oportunidade de cura e transmutação de restrições e da qual todos podem usufruir.
Assim nos ensinou nosso grande Mestre Jesus. Fora da caridade não há salvação.

Sou Shiva Hama Kur

TEMOS AINDA ALGO BOM PARA VIVER NESSA RELAÇÃO OU CHEGOU DE FATO NOSSO FIM?

Pergunta:

Prisioneiras do espelho.
Amados, o medo de ficar sozinha está falando mais alto do que meu verdadeiro propósito? Temos ainda algo bom para viver nessa relação ou chegou de fato nosso fim? Nos propusemos a reformular nossa relação, tenho medo de estarmos apenas nos iludindo. De que forma posso trabalhar para resolver minha dor no peito? Gratidão amados, mestres.

Resposta:

Filha, relaxe e permita que a transformação de sua vida se dê no momento certo. Quando, filha, poderia imaginar as tantas transformações que ocorreram? Olhe para trás e veja o quanto caminhou para chegar até aqui. Silencie por um momento e faça uma retrospectiva de sua vida, reconheça a evolução de sua alma, o despertar, a sabedoria alcançada.
Dê um tempo a você, filha. Relaxe. Permita que Deus coloque no seu caminho os meios para que os problemas solucionem, sem gastar energia com isso. Confie. Já teve provas o suficiente de que levar a vida mais leve a coloca em um padrão vibracional adequado a perceber os sinais que a vida mostra a ti.
Invoque a chama violeta diariamente onde estiver, filha. Ajudará a trabalhar a transmutação das formas pensamento que a estão prejudicando. Silencie e permita-se desfrutar o novo que se apresenta. Fé.

Sou Pórtia

JÁ FAZ UM TEMPO QUE SINTO DIFICULDADES PARA DORMIR, MINHA MENTE NÃO DESCANSA

Pergunta:

Irmãos amados, gratidão pela oportunidade, no fundo sei que as respostas estão em mim mesma, mas sinto uma necessidade de ouvir vocês de tempos em tempos por meio deste canal, pois me sinto renovada e com forças para continuar. Já faz um tempo que sinto dificuldades para dormir, minha mente não descansa, para dormir bem realmente é uma dificuldade, não consigo desligar, relaxar e me entregar ao sono, já tive noites em claro, e isso realmente é muito difícil, pois suga toda minha energia e não quero mais viver assim. Gostaria de um auxílio para retornar a dormir com tranquilidade e sem preocupação, gratidão mais uma vez amados!

Resposta:

Filha, das maiores mazelas da humanidade está a incapacidade de enxergar sua real situação quando estão entregues a energias inferiores. É de grande valia cada momento de oração e pedido de auxílio ao Criador. Mas em tempos de transformações como o que vivem atualmente, as orações que fazem não são suficientes a promover a manutenção de sua energia em paz e equilibrada.
Dedique-se mais ainda à sua fé. Ore, medite, não abandone a si mesma diante do insucesso nas primeiras tentativas.
Lembre-se que a hierarquia espiritual está a postos para ajudá-la sempre. Mas é sua parte garantir um nível vibracional para que possamos nos aproximar a auxiliá-la. Isso não poderemos fazer por você, filha.
Então o grande aprendizado em tudo isso é: dedique-se mais para manter o seu estado vibracional elevado, ore mais, medite mais, esforce-se mais para que possa criar os meios para que nossa aproximação seja possível. Apenas assim poderemos ajudá-la. Não subestime a sua própria força, pois as forças das sombras não subestimam as delas nas tentativas de desequilibrar aqueles que estão no caminho do despertar.

Sou El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br