Translate

domingo, 28 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 341


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE EU PODERIA FAZER PARA ME SENTIR COMPLETO E REALIZADO EM RELAÇÃO A MINHA MISSÃO DE VIDA?

Pergunta:

Amigos mestres, é sempre um momento de alegria entrar em contato com a sabedoria de vocês. Diante das últimas orientações que recebi sobre o cessar das buscas, o silenciar da mente, o ouvir o coração e manter o equilíbrio, venho tentando praticar, mas admito que está sendo um pouco complicado para mim devido a urgência de soluções que preciso achar em relação a situação atual de minha vida, principalmente saúde e trabalho. Preciso me encontrar profissionalmente e às vezes (não como antes), venho buscando o que eu poderia fazer para me sentir completo e realizado em relação a minha missão de vida (ou seja, meu trabalho). 
Em um vídeo no Youtube (Explicação dos Sete Raios Cósmicos – Mestra Clara – Irmãos Planetários) descobri que nascemos com um raio de alma e um raio de missão. Neste vídeo informava que o Raio de Alma é nossa essência e o mais forte dentro de nós, mas o raio de missão seria o que viemos desenvolver nesta atual encarnação. Não sei se a fonte do vídeo é verdadeira. Poderiam, por favor, tirar essa dúvida, e me dizer se esse vídeo é de fonte confiável?  O Raio de Alma é calculado através da data de nascimento? O raio de missão é calculado através do dia da semana que nasceu (segunda, terça, quarta...)? Encontrei este vídeo por acaso e senti um pouco que foi a resposta em relação às minhas buscas e assim me identifiquei com a missão do Raio Rubi (6º). Ou estou enganado e deixando minha mente me confundir mais ainda?
Gratidão, amigos mestres.

Resposta:

Filho, para tudo em seu planeta busca-se uma explicação, uma forma racional de expor conhecimentos que nem sempre, em essência, expressam-se dessa forma.
Não se prenda a métodos racionais para sua busca interior, filho. A mudança interior exige comprometimento consigo mesmo, paciência e benevolência, pois o processo é paulatino para que possas absorver todo aprendizado que a experiência está lhe proporcionando.
Mantenha-se centrado no coração, sem buscas externas, filho, não há nada no externo que possa dizer a você mais que o seu próprio coração. Todas as respostas virão, filho.
A busca do conhecimento é importante para a elevação e evolução, mas desde que esta seja pautada na sua necessidade de cura. Quando aprenderes a confiar em sua intuição, todo o conhecimento lhe será direcionado para que possas suprir sua necessidade de aprendizado.
Quando está em sintonia com o coração, a sincronicidade se fará presente em todos os momentos dessa experiência.
Por este canal, filho, lhe mostraremos o caminho, mas quem precisa trilhá-lo é você, portanto não duvides do que sentes em seu coração, pois a dúvida é a porta para as diversas facetas do Ego e da ilusão da mente.
Que a Luz e o amor estejam sempre presentes em sua vida, filho.

Sou El Morya

COMO POSSO FAZER PARA TER DETERMINAÇÃO E CONFIANÇA PARA REALIZAR UMA MUDANÇA DE CARREIRA PROFISSIONAL?

Pergunta:

Queridos mestres, hoje trago uma questão que eu chamo de meus dramas humanos. Mudanças acontecem e quero que continue acontecendo em minha vida, já cocriei muitas situações gratificantes, muitas coisas legais, mas tem algumas mudanças que eu gostaria que se materializassem em minha vida e que eu não estou conseguindo realizar devido minhas crenças limitantes. Sinto que devo mudar de profissão, mas me sinto presa ao meu atual emprego, me sinto acomodada e na minha zona de conforto. Como posso fazer para ter determinação e confiança para realizar essa mudança de carreira profissional e seguir o propósito que sinto em meu coração?

Resposta:

Filha,
Apenas aprenda a aceitar o que Deus oferece a você, e que é base do seu sustento material.
Veja que está presa a uma ilusão de que o que tem hoje não é suficiente a sua felicidade. E enquanto carregar esse sentimento, nada se abrirá a você.
Há uma lição a ser aprendida aí. Se decidires não olhar para ela, estará arrastando o seu sofrimento por onde andar.
Procure encontrar a graça divina que está viva em cada manifestação do seu momento atual e em tudo o que é dado a você.
Entregue seu coração a Deus em gratidão ao que possui.

Sou seu irmão Maitreya

DEVO SEGUIR A MINHA INTUIÇÃO E DEIXAR DE TRABALHAR COM TERAPIAS?

Pergunta:

Gratidão queridos Mestres, querido canal. Mestres começo a entender as vossas mensagens, mas ainda difícil de pôr em prática... Mestres estou num grupo de cura onde sinto que o meu lugar não está defendido, trabalho com as terapias em que tenho formação, mas há quem já faça a mesma. Mestres devo fazer outro tipo de formação?  Já aconteceu eu fazer imposição de mãos e curar. Devo seguir a minha intuição e deixar de trabalhar com terapias de formação? Ou realmente devo desistir do grupo?  Grata

Resposta:

Filha,
Aprenda a seguir seu coração e não permitir a imposição dos padrões mentais a ditar a sua vida.
Todo o dilema que vives é marcado pelo desequilíbrio causado pela mente, que insiste em sustentar algo que já é conhecido e onde traz certo sentimento de segurança a você.
Entregar-se à intuição é justamente deixar que o incerto dite o seu caminho, abandonando tudo o que acredita ser real, certo ou errado. É preciso abandonar esses padrões e tudo o que conhece para deixar vir o seu caminho de luz.
Tudo isso não passa de um exercício, filha, veja dessa forma. Passe a observar sua vida, as indecisões, os dilemas, como uma escola que está tentando ensinar a você uma lição. Enquanto continuar a se envolver nesses padrões e a se manter na ilusão, não os transcenderá.
Apenas passe a observar os fatos ocorrerem e permita que o final dessa história seja mostrado a você naturalmente, quando então dará o próximo passo e saberá para onde deverá ir. É necessário se desvincular do dilema, do jogo da vida. e passar a apreciar e observar o processo.

Sou Sanat Kumara

TRABALHO NO MERCADO FINANCEIRO E NO EVENTO SERÁ QUE NESSAS ÁREAS TODOS PERDEMOS EMPREGOS E GANHAMOS CAPACIDADE DE RENDA?

Pergunta:

Caros Mestres Ascensos,
Ouvi notícias sobre a ascensão terrestre e mencionaram que a ascensão ou O EVENTO (Cobra) fechará todos os mercados financeiros e operações do mercado de capitais, minhas perguntas: estou trabalhando no mercado financeiro e só tenho habilidade para trabalhar no mercado financeiro e nos mercados de ações, mercados de câmbio e no campo de mercados futuros, por isso, se esse desligamento acontecer, o que vai acontecer comigo ou com todas as pessoas que atualmente trabalham nos mercados financeiros e no campo dos mercados de capitais? Será que nesses campos todos perdemos empregos e ganhamos capacidade de renda? Como podemos enfrentar essa situação e resolver essas situações?

Resposta:

Filho, perceba o quanto a sua mente é povoada por pensamentos e controle pelo medo. Você permanece envolvido e dominado pelo medo da escassez e se esquece dos seus próprios dons espirituais. Procure meditar, encontrar a sua própria verdade e, garanto a ti, que dentro da sua verdade, encontrará os seus dons da alma. Fique em paz, filho.

Sou Saint Germain

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br