Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 339


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO SOFRIDO COM CRISES DE ANSIEDADE. COMO VOLTAR A VIVER A VIDA COM ALEGRIA E PLENITUDE?

Pergunta:

Bom dia Amados Mestres! Gratidão pela oportunidade de conexão! Mestres, há muito que tenho sofrido com crises de ansiedade, mas agora está piorando porque sinto uma inquietação constante, como se a vida já não me bastasse! Às vezes, fico tão inquieta que não consigo me concentrar em uma tarefa diária! Estou me sentindo sem alegria e sem paz! Sinto muita resistência de ir procurar médicos psiquiatras porque não quero tomar remédios, acho não ser esse o caminho! Como recuperar a paz de outrora Mestres? Como voltar a viver a vida com alegria e plenitude? Por favor me dêem uma luz neste caminho! O que está acontecendo comigo? Gratidão imensa por todas as bênçãos de todos os dias!!!!

Resposta:

Filha, o que sentes hoje em seu coração, reflete o desapego com você mesma, deixou de dar atenção aos seus sentimentos, prestando atenção somente ao externo. Quando não sabemos para onde ir, qualquer caminho nos conduz, compreende isso, filha?
Centre-se em seu coração, filha, busque atividades que ressoem com você mesma, isso irá lhe trazer paz e completude.
Busque mudar seus hábitos, filha, interagindo com atividades que elevem sua vibração, assim estarás conectada com seu coração, e a partir desse ponto, filha, todas as respostas virão, tudo fluirá. Mas para tudo isso, filha, é necessário a entrega com Fé e resiliência em seu caminho.
Entregue-se a si mesma, e perceberás o quão divina és em seu interior, o quanto és capaz de iluminar-se, e seus irmãos a sua volta.

Sou El Morya

PARECE QUE TEM ACONTECIDO MUITA COISA COMIGO A NÍVEL DE ALMA, MAS NA MATERIALIDADE AS COISAS ESTÃO ESTACIONADAS.

Pergunta:

Olá, Mestres queridos e amigos canalizadores. Nos últimos dias tenho tentado escrever o que sinto quando chamo por vocês. As respostas são muito bonitas, muito parecido com os textos que leio nessa egrégora, mas não sei dizer se o que eu escrevo são canalizações ou se são minhas próprias palavras. De toda forma, eu agradeço, pois sinto a presença de vocês a me abraçarem sempre que silencio e me deixo sentir. Tenho sentido baixa auto-estima em relação ao meu corpo e minhas capacidades. Parece que não me encaixo mais nas exigências humanas e isso me deixa confusa e perdida. Nas crises, me questiono o porque dessa existência, de tanta dificuldade e sinto que não faria diferença alguma se eu morresse. Não tenho conseguido me conectar com as pessoas e ao mesmo tempo sinto falta de ter amigos e relações mais íntimas, me afasto e me isolo das pessoas. Parece que tem acontecido muita coisa comigo a nível de alma, mas na materialidade as coisas estão estacionadas. O que eu preciso entender sobre tudo isso nesse momento, Mestres? Com amor, muito obrigada.

Resposta:

Querida filha, não questione-se sobre o que lhe é dito através da intuição, permita que esse processo de comunicação se ancore de forma natural, sem restrições mentais. É tudo muito simples, apenas entregue-se em devoção e caridade, e deixe que tudo flua. 
Com o tempo, filha, tudo será esclarecido. De que adianta respostas das quais não haverão compreensão nesse momento, não é mesmo? O mais importante é sentimento filha, a compreensão vem do coração, é nisso que precisa se ancorar.
Esta expondo sua própria cura, filha, através da intuição, e escrever é uma forma de comunicação com você mesma. Tudo é um processo, filha, e com a devida compreensão e aceitação de quem realmente és, todas as respostas virão. Ademais, ponha-se em estado de observadora, não julgue os acontecimentos ao seu redor.
Elevar-se em vibração, filha, modifica todo o ambiente onde vive, e consequentemente o que cria para si mesma, portanto filha, quanto mais elevar-se ao seu divino interior, mais mudanças acontecerão ao ambiente onde vive, e com quem vive. A aceitação dessa verdade, lhe abrirá grandes portas para o seu caminho, apenas deixe o fluxo tomar conta de seu caminho.
Esteja em paz, filha.

Sou El Morya

MINHA AMIGA SE QUEIXA MUITO DE TER A CABEÇA VAZIA, DIFICULDADES DE SEGURAR A CABEÇA E MEDO DE IR EMBORA.

Pergunta:

Amados Mestres
Obrigada pela oportunidade.  Venho pedir um aconselhamento para a minha amiga Maria Ester, ela é uma senhora de 75 anos que não sabe mexer na Internet e por isso sou eu que estou escrevendo por ela.  Esta senhora é uma médium, que vive numa cidade pequena de Portugal, onde esse tipo de trabalhadores eram perseguidos, ela teve pouca instrução e por muito tempo trabalhou num centro espírita.  Hoje ela se queixa muito de ter a cabeça vazia, dificuldades de segurar a cabeça e medo de ir embora.  Mestres, eu não sei o que é cabeça vazia, não sei como eu posso lhe ajudar.  Ela toma medicamentos psicotrópicos vários.  Os Senhores sabem o que ela tem, gostaria que dessem conselhos e esclarecimento para ela, dessem um caminho para que ela, nesta reta final possa melhorar tanto a nível físico como a nível emocional e espiritual. 
Muito obrigada amados Mestres e obrigada aos canalizadores, pela vossa dedicação.

Resposta:

Filha amada
Faça os decretos da chama rosa ao lado dessa senhora. Rodeie o local com flores das mais belas e perfumadas. Esteja presente para realizar os decretos, quando a energia será trabalhada nela através dos elementos trazidos das flores e também da programação ativada ao decretar. Estaremos presentes a atuar e aliviar o sofrimento dessa irmã, em nome do amor e da caridade.
Você será o veículo a manifestar essa possibilidade de auxílio. Estaremos unidos, Rowena, Lady Vênus e Sanat Kumara a guiar-te através da intuição nesses momentos.
Faça uma primeira vez e sentirá como deve proceder e a frequência, filha.
E lembre-se de agradecer a oportunidade de servir com amor um ser tão grandioso e merecedor de paz.

Sou sua irmã Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br