Translate

sábado, 20 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 338


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE FALTOU A JUSTIÇA DOS HOMENS NA MINHA VIDA?

Pergunta:

Por que faltou a justiça dos homens na minha vida? Por que faltou justiça no caso do meu filho?

Resposta:

Filha, pensas que a justiça é o que podes ver com seus olhos e processar com a sua mente limitada da matéria. Mas não sabes o que as almas carregam como história de suas experiências anteriores. Tu carregas tamanha densidade e leva tal densidade a todos os de teu convívio ao alimentar no teu coração a negação da vontade de Deus.
Reconheça que és pequena diante da grandiosidade do Criador, e apenas aceite o que a vida traz a você com amor e gratidão.
A mágoa e o rancor, o vitimismo, dão lugar a doenças e irão alimentar a densidade em teu lar e onde convive.
A escolha é sua, filha, de continuar a discordar da providência divina, ou alimentar o ódio em seu coração. Para toda ação há uma reação. E essa não é a lei dos homens, mas a lei de Deus.

Sou Xangô

Querida filha, receba meu amor, e sinta-se acolhida por todos desta de egrégora.
É diante dor e do sofrimento, filha, que muitas lições são aprendidas nesse planeta, através dela vem a iluminação e a sabedoria de que nada é imposto para o seu mal. Conforme aceitas sua própria Luz, perceberás que tudo que acontece ao seu redor, foi atraído por sua própria Luz.
Sabemos o quanto é difícil essa compreensão, filha, por isso estamos ao seu lado, para conduzi-la nessa jornada de integração com sua própria divindade.
Somente através do amor, filha, encontrarás nesse momento, acolhimento para o sentimento que trazes em seu coração, pois a Justiça dos homens, não passa de mera ilusão, diante da grandeza da Criação.
A dor constrói e edifica, filha, através dela abrira os olhos para sentimentos dos quais não daria a devida atenção. Para tudo, filha, existe um propósito maior, nada é em vão, filha.
Neste momento, minha amada, acalente seu coração nos braços dessa egrégora, chame por mim, e estarei ao lado, de mãos dadas, superando contigo, sentindo contigo toda a dor necessária para sua compreensão, pois assim se dá seu caminho, de aceitação e compreensão.
A aceitação diante do amor, filha, é libertadora, pautada neste sentimento perceberás que não está sozinha, que está acolhida e amparada por todos nós, filha.
Nesta egrégora, filha, encontrarás material para que possas sutilizar-se no caminho do amor e da aceitação, através da leitura das mensagens que enviamos através dos canais que aqui se dedicam, as invocações dos sete raios, que irá promover a desprogramação mental de dor e sofrimento.
Entregue a mim, filha, toda a sua dor, e acalente-se em meu amor e gratidão por tudo que és como ser humano. Minha Luz brilha através da sua, e assim, todos únicos e unidos num só coração.
Esteja em paz, filha.

Sou Maria Madalena

GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE DEVO CORTAR RELAÇÕES QUE NÃO ESTÃO SENDO TÃO RECÍPROCAS E PLENAS

Pergunta:

Olá mestres, estou um pouco perdida nessa fase da minha vida. Muitas mudanças estão acontecendo, pessoas tem ido embora do meu convívio, algumas eu simplesmente me afastei pois não agregavam muita coisa boa pra mim. O problema é que quando me desliguei ninguém pareceu se importar e isso me causou algumas dúvidas. Fico com medo de não estar sendo uma pessoa legal pros outros e assim afastando elas da minha vida, mas ao mesmo tempo sei que eu também não estava plena em certos relacionamentos mesmo gostando dessas pessoas. Algumas nunca me corresponderam com o mesmo grau de afeto e então eu simplesmente parei de correr atrás e tentar fazer acontecer. Não sei se isso é uma atitude boa pra mim, pois tenho medo de ser muito exigente e acabar ficando sozinha e sem amigos. A solidão me preocupa muito, eu gosto de estar sozinha curtindo minha companhia, mas ao mesmo tempo tenho medo e às vezes fico triste. Gostaria de saber se realmente devo cortar relações que não estão sendo tão recíprocas e plenas ou se isso é só uma visão um pouco carente da minha parte. Grata.

Resposta:

Filha, está seguindo todas as recomendações de seus guias espirituais, que estão a guiar a sua vida no sentido de trazer o equilíbrio e o encontro com sua verdadeira essência Eu Sou.
Todos os rompimentos e afastamentos, são para que estejas mais presente consigo mesma, a perceber a sua sabedoria intrínseca e encontrar o caminho de sua mestria.
Apenas permita que o rio continue a fluir. Faça o que lhe faz bem, e o que sua intuição mostrar.

Sou Sanat Kumara

PERCEBI QUE DESENVOLVI UMA GRANDE ANSIEDADE, ISSO É UMA FASE DE TRANSIÇÃO OU ALGUMA QUESTÃO INTERNA MAL RESOLVIDA

Pergunta:

Bom dia! Ando muito angustiada, percebi que desenvolvi uma grande ansiedade. Pergunto aos mestres se isso é uma fase de transição ou alguma questão interna mal resolvida. Tenho feito meditação e procuro ouvir músicas que elevem o estado mental. Obrigada mestres por estarem sempre dispostos a nos orientar em nossos pequenos problemas do dia-a-dia.

Resposta:

Filha, todo processo de purificação, manifesta os sentimentos que buscam a compreensão, e isso é normal na caminhada de todo aquele que busca verdadeiramente seu caminho na iluminação.
Muitos ainda surgirão, filha, e quando acontecer apenas observe, não lute contra, apenas acolha-os com o amor e aceitação. Dessa forma, filha, suas restrições não mais encontrarão fundamentos para permanecerem contigo, libertando-se de tudo que vem trazendo como limitação.
Somente através da aceitação e do amor, filha, serás capaz de superá-los, onde o perdão e a compaixão por si mesmo, tornam-se seus principais instrumentos para compreensão.
Com todo o meu amor.

Sou El Morya

COMO CORRIGIR A COMPULSÃO DA MINHA MENTE?

Pergunta:

Como corrigir a compulsão da minha mente? Cansei de ser escrava dela, como corrigir?

Resposta:

Filha, você não é escrava de ninguém e muito menos de sua mente. Você comanda ela. Ela é parte de você.
O problema é que você trava uma guerra entre sua consciência e coração e a sua mente. Mas o amor não trava guerras, filha, ele acolhe e ama.
Quando perceber a compulsão se mostrando, filha, acolha esse sentimento em seu coração e decrete os sete raios. Faça uma imersão nas palavras que profere. Proceda focando o pensamento em tal sentimento de compulsão e vibre as chamas e as palavras proferidas sobre ele, o envolvendo e irradiando com amor.
Isso irá acalmar o sentimento, filha, e na medida que se fortalecer em seu amor, será capaz de elevar em sabedoria toda essa experiência.
Persista por 21 dias dessa forma, decretando diariamente, e mentalizando o sentimento de compulsão, ao menos uma vez ao dia. Verá ao final que já terá acoplado em ti a força dos sete raios, que virão sempre a atuar quando em algum momento de sua vida a compulsão retornar.
Dedique o seu tempo e sua vida à sua própria cura, filha. Se não tiver persistência na sua cura, nada se resolverá. A sua cura depende apenas de ti.

Sou sua irmã Rowena

Decreto dos sete raios:
http://www.pazetransformacao.com.br/p/ancoramento-e-invocacao-dos-sete-raios.html

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br