Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 333


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SOFRO DE QUEDA DE CABELO HÁ MUITOS ANOS. COMO POSSO REVERTÊ-LA?

Pergunta:

Amados mestres, obrigada por esta oportunidade. Sofro de queda de cabelo há muitos anos, tenho que estar continuadamente em tratamentos para mantê-los, e mesmo assim são sempre poucos e finos. Amados Mestres, creio que esse problema foi originado em outra vida e que neste momento esteja pagando carma, de que forma posso ultrapassar esta situação.  Qual foi a energia negativada que eu originei e como posso revertê-la, digam-me aquilo que eu preciso saber sobre este assunto. Deem-me os vossos conselhos. Fico muito grata por me indicarem o caminho para esse cura. Profunda Gratidão.

Resposta:

Filha, seu cérebro, quando processando informações de forma desequilibrada, se torna incompatível com o bulbo capilar. E dessa forma o contamina com tal irradiação, e ocasiona a queda.
Trabalhe para centrar seus pensamentos. A queda é um aviso de que tens estado em desequilíbrio e processando mentalmente inúmeras informações além da capacidade de elevação em sabedoria.
Cesse a busca por informações. Invista seu tempo apenas nos decretos dos sete raios, e relaxe, libere a tensão acumulada em sua mente.
Isso proporcionará o equilíbrio necessário para que a queda de cabelos não ocorra. Depende apenas de ti, filha.

Sou Serapis Bey

NÃO SEI O QUE FAZER QUANTO AO MEU CASAMENTO, SE CONTINUO OU NÃO.

Pergunta:

Gratidão mestres pela oportunidade. Me aconselhem por favor!
Não sei o que fazer quanto ao meu casamento, se continuo ou não. Meu marido é um bom homem, tem vivido um momento bem particular na vida. Eu tenho me esforçado muito, repito como um mantra o quanto ele tem paciência comigo, que todos precisamos de um tempo, que temos que perdoar uns aos outros... mas tá difícil. Me ajudem por favor. Gratidão.

Resposta:

Filha, trabalhe na sua mudança interior e purificação. Cada um tem sua história de aprendizado a trilhar, e o esforço energético direcionado ao seu marido não a beneficia em nenhum aspecto, apenas se trata de um desgaste energético da sua parte e da parte dele, filha.
Liberte essa cobrança que impôs a você mesma e está refletindo a ele. Viva sua experiência olhando para os seus aprendizados, deixe que ele siga sua estrada ao seu lado ou não, mas o respeitando como um ser individual e que pode escolher como prefere levar sua experiência.
Concentre-se no seu processo de limpeza e ascensão.

Sou Tranca Rua das Almas

SOU CASADA COM UM HOMEM MUITO LEGAL E DESEJO ME SEPARAR MAS NÃO GANHO O SUFICIENTE PARA ME SUSTENTAR

Pergunta:

Olá, queridos mestres, hoje venho pedir o auxílio de vocês para uma situação pessoal que vem me afligido. Sou casada com um homem muito legal, com quem sempre tive uma relação de companheirismo e respeito. Mas já faz bastante tempo que o venho sentindo mais como um amigo, um irmão talvez. Desejo me separar mas aí entram as dificuldades: trabalho, mas não ganho o suficiente para me sustentar. Além disso, estou numa cidade que adoro, mas não é minha cidade natal, estou longe da minha família e tenho poucos amigos.
Tenho muito medo dessa decisão. Agradeço qualquer ideia ou orientação, sou muito grata a este trabalho de vocês e dos canais.

Resposta:

Sabes o que se passa em seu coração, filha? Interpretas o amor da forma que foi imposto a você. Mas não sabes o real significado dele. Trabalhe para despertar o amor em seu coração, e perceberá que não é em nada parecido com o que aprendeste em sua vida de como deve ser. A serenidade é a base de sustentação desse sentimento, que emana paz e libertação para ambos, e não o fogo da paixão que arde em ansiedade e sede de realizações.
Acalme seu coração para aprender o real significado do amor.

Sou Sanat Kumara

COMO OUVIR A VOZ DO CORAÇÃO?

Pergunta:

Como ouvir a voz do coração?
Saudações mestres...venho como humano incapaz de compreender, sempre peço para ouvir a voz do coração, peço aos anjos de luz que me dêem um sinal ou meu anjo da guarda para falar comigo nem que seja em sonho, mas confesso que não consigo compreender os sinais. Como fazer para entender o coração; é por acaso uma batida mais forte quando se pensa no problema? Ou é somente esperar o curso da vida ocorrer? Ou simplesmente prestar atenção no universo? O estudo desta semana retrata deste assunto e confesso que mesmo assim somos incapazes de entender.

Resposta:

Filha, imagine-se diante de um animalzinho inocente, um filhote de cão. Imagine-se agora a abraçá-lo e acariciá-lo, o que sentes, filha, em seu coração?
Então agora imagine-se a agredir esse pequeno ser inocente causando nele a morte do corpo físico, o que sentes, filha, em seu coração?
Então eu lhe pergunto, sabes ouvir a voz de teu coração, filha?
Porque torna a vida tão complicada se é tão simples, filha. Permita que a vida flua naturalmente, a caminhar conforme direciona o chamado do seu coração.

Com amor, seu irmão Francisco de Assis

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Outubro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br