Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 330


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ARCANJO MIGUEL, NECESSITO MUITO DAS SUAS ORIENTAÇÕES

Pergunta:

Arcanjo Miguel, fiquei muito feliz de saber que você é meu mentor. Eu sou grato por tudo que você tem feito por mim. Grato a todos os mestres. Eu não tenho muito o que dizer, mas necessito muito das suas orientações. Estou aberto para os seus ensinamentos e de todos os mestres. Se você tiver alguma mensagem ou orientação pra mim ficarei muito feliz em receber.
Sou grato a essa egrégora de luz por permitir essa oportunidade de interação com os mestres.

Resposta:

Filho, você aprenderá com o tempo que quando invoca nossa presença lá estaremos, a atuar em sua vida e a orientá-lo através da intuição. Mas tudo se baseia na permissão, essa é a lei do livre arbítrio, filho. Necessita passar pelas experiências, e que essas despertem a necessidade de orientação e aproximação, para então permitir que levemos a você a palavra necessária.
Não hesite em nos chamar, estamos contigo sempre.
Você é muito amado.

Arcanjo Miguel

CONSEGUIREI EXPERIENCIAR O AMOR E O PARCEIRO QUE ALMEJO?

Pergunta:

Queridos Mestres, mais uma vez passo por uma desilusão amorosa. Se me iludi foi porque acreditei na história romântica criada por mim, apesar dos evidentes sinais contrários. Anseio por um relacionamento de parceria e acreditei neste moço que cruzou o meu caminho de um modo tão intenso. Retornaram com isso fortes sentimentos de raiva, decepção e tristeza. Na noite anterior àquela que me dei conta, sonhei que iria atravessar algum obstáculo juntamente com minha avó já desencarnada e que uma prima já o havia transposto e nos dava força. Essa dor seria comum a nós três? Estou buscando me cuidar com carinho, mas sinto-me num círculo vicioso, pelas várias repetições da mesma história. Qual o aprendizado de mais essa experiência? Conseguirei experienciar o amor romântico e a parceria que almejo? Gratidão aos Mestres! Gratidão aos canalizadores por este precioso espaço!

Resposta:

Da expectativa por um retorno, filha, vem o desequilíbrio. Pois não há retorno da forma que imaginas. Quando se coloca como um canal de amor do Divino, és o amor, e portanto dele não necessitas. Já estás preenchida apenas por enviar esse amor a todos os seres, querida.
Através da caridade irá aprender esse equilíbrio. Permita que seu coração a guie e atente-se às oportunidades que surgirão de aprender o que é o amor ao próximo, pois através dele descobrirá o que é o verdadeiro amor, que preencherá seu coração e a libertará desse ciclo de sofrimento.
É apenas através da experiência, filha, que o aprendizado dessa lição virá.
Permita ser guiada pelos sinais que a vida irá mostrar a você.

Sou Rowena

ESTOU SENDO PRECIPITADA EM ME MUDAR DE CIDADE SEM NENHUM TRABALHO?

Pergunta:

Bom dia, mestres amados! Venho com um misto de sentimento, de esperança, ansiedade mas alegria com a possibilidade de mudança para Curitiba. Embora eu não tenha nenhum trabalho ainda, tenho um dinheiro guardado e a esperança de poder recomeçar, fazer meu trabalho fluir e viver algo que se aproxime mais daquilo que acredito. No entanto, minha companheira tem muitos medos, insiste na depressão e enfim, outros tantos comportamentos destrutivos, mas ela é parte importante para que eu possa me mudar e gostaríamos de tentar recomeçar.. Não sei se estou sendo precipitada, se ir sem trabalho é um pouco de falta de juízo.. Mas sinto meu coração com tanta esperança diante desta possibilidade...
Sou muito grata e estou muito grata! Estou sendo precipitada? Tentei observar os sinais e eles pareciam tão claros para mim..  Gratidão!

Resposta:

Filha, a sua entrega e segurança em fé ao que seu coração clama, é o exemplo que fortalecerá também a estrada daqueles que estão em sua companhia, para que caminhem em confiança. É uma troca, filha, na mesma proporção que recebe as oportunidades daqueles com quem convive e que permitem que viva os desafios em sua vida, também devolve na mesma medida como esperança, força e fé, que são virtudes alcançadas pelo seu espírito.
Confie no trajeto e que sua motivação sirva de segurança e força para os que de ti necessitarem.
Namastê.

El Morya

O UNIVERSO TEM UM AMOR VERDADEIRO E RECÍPROCO PRA MIM?

Pergunta:

Conheci uma pessoa pela internet, e esta pessoa me tocou profundamente, mas diz que não está pronto para ter um relacionamento comigo, mas me envia palavras de amor. Já sofri muito na vida sentimental. Quem é essa pessoa que não sai do meu pensamento, e se devo terminar logo com essa ilusão a distância? O universo tem um amor verdadeiro e recíproco pra mim? Obrigada.

Resposta:

Filha, proponho um exercício a ti.
Coloque-se em frente a um espelho. Observe e aprecie esse ser divino que está carregado de amor. Ele emana amor, exala amor, mas não aprendeu a amar a si mesmo.
Ele criou a ilusão em sua mente de que o amor está apenas do lado de fora, mas não é capaz de perceber que já é preenchido desse amor.
Como um canal e semente de luz de Deus Pai, esse ser é totalmente capaz de amar. Mas ainda não aprendeu por falta de experimentar. Mas a vida é repleta de oportunidades de ensinar a enviar amor.
Quando esse ser aprender a enviar esse amor que ele carrega em abundância em si, em direção a aqueles que realmente necessitam, em caridade, então perceberá que o grande tesouro sempre esteve ali, pois ele era um grande foco desse amor que tanto buscava.
Quando se torna um canal de amor, dele se faz preenchido. E esse sim é o real propósito da humanidade. Despertar para o ser divino que há em si.

Sou Emanuel


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Outubro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br