Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Mensagem aos trabalhadores da Luz – Mestre Jesus


Amados filhos,

Diante de tantas transformações sociais, um grupo forte e coeso precisa se manter firme a sustentar a sua fé e a luz que irradia de suas ações.

Não temam o que vem pela frente, pois onde há luz, filhos, em caridade e amor, nenhum mal poderá adentrar.


Falo a vocês em verdade, que onde estiverem unidos em meu nome, a levar a caridade, sempre estarei em presença. E venho afirmar que tenho observado suas ações, seu engajamento em prol do amor ao próximo, mesmo quando para isso é necessário o enfrentamento de suas maiores restrições.

Hoje vocês formam um grupo coeso e forte, e a luz que emanam ninguém será capaz de romper.

Confiem na luz que irradiam, e permaneçam firmes em seu propósito de servir. Pois meus amados filhos, vocês não são capazes de compreender a magnitude do trabalho que realizam.

Saibam que estão a despertar o amor e a esperança em corações aflitos, a estender a mão àqueles irmãos que não veem mais esperança no viver. Vocês estão a despertar o renascimento de cada ser para a sua verdade, para que todos um dia retornem à casa do Pai.

Estou sempre com vocês, meus filhos, e me farei mais presente a partir de agora, a acompanhar amorosamente cada passo que dão. A cada pensamento e devaneio de suas mentes, que poderiam os levar ao desequilíbrio, colocarei cada ovelha novamente no rebanho. Resgatarei todos os seus aspectos mais sublimes e embrulharei em um manto de amor para que seja recebido por cada um de vocês a rejuvenescer-vos diante dos enfrentamentos da vida.

Confiem que aquele que segue meus passos de amor e abnegação ao trabalho de caridade, será recompensado, e será recebido com os meus braços abertos no retorno à casa do Pai.

Confiem, meus amados, pois eu caminharei ao lado de vocês em todos os momentos que porventura pensarem em desistir. Estaremos de braços dados como uma forte corrente a sustentar a energia dessa egrégora de luz e amor.

Sejam todos recebidos em meu amoroso coração, pois sou seu irmão Jesus.

Mensagem recebida para os membros da Congregação de Paz e Transformação, mas que estendemos a todos os mensageiros e trabalhadores da Luz desse maravilhoso Planeta de Amor!

Gratidão Oxalá meu Pai, gratidão meu Amado Jesus de Nazaré, meu Cristo, meu Sananda... meu amor. Gratidão pelas suas palavras de amor.

Canal: Michele Martini - 29 de outubro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br