Translate

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

A Conexão do Amor - Mestre Sananda e Sanat Kumara





Filhos,

Diante das portas do amor, todas as respostas virão, pois na completude desse sentimento, tudo se conecta, e todas as necessidade são ilusórias, diante de tamanha união com o todo.

As forças da compaixão reúnem todas as luzes, pois nelas, vibram a caridade e o desprendimento de tudo que há de não contribuir com à ascensão.



Não há origem, e nem fim, não há bom ou mal, tudo faz parte de um todo, onde as afinidades se definem, e isso basta, porque assim é!

O exemplo do amor, constrói e edifica tudo que há de ser aprendido e compreendido, não impondo barreiras ou limites, sendo um grande fluir. As trocas energéticas de suas relações, formam toda a matriz energética que estão envolvidos, refletindo assim, vossas vibrações.

Tudo esta interligado, meus filhos, todos são um, e a iluminação de um contribui para a iluminação de todos, pois assim é a criação, que cresce e evolui através do amor e da doação com o seu semelhante, propagando o amor que flui incessantemente através de vossos corpos. 

Esse fluir, meus filhos, se dá devido a capacidade que possuem de conectarem a múltiplas dimensões, e são capazes de atrair e multiplicar essa energia magnética que os envolvem. Para muitos, essa compreensão é difícil para a mente aceitar, mas para o coração, meus filhos, é tudo muito natural, não limitando a fonte, simplesmente aceita a manifestação proveniente de amor e compaixão.

Em diversas mensagens, trouxemos a vocês que a Humildade os ilumina, e através desta, se abrem as portas da caridade e da aceitação do amor. Vibrar na frequência da arrogância e do Ego, os mantém conectados a matriz densa, criada por vibrações mentais, limitando-os ao acesso desse fluir. Compreendam meus filhos, nada está como não deveria estar!

A fuga de vossas lições, é o caminho natural para aqueles que se negam a entrega de sua própria divindade. Nunca estiveram separados do Criador, a não ser pelas crenças errôneas alimentadas pelo Ego.

Abracem vossas restrições, acolha-as com amor e carinho, assim se abrirão para a lição apresentada, e aceitarão o sofrimento como forma de aprendizado.

Sempre que se sentirem perdidos, inseguros, meus filhos, vinde a mim, e entreguem-me os sentimentos que lhe causam sofrimento, chamem por mim e lá estarei para acolhê-los em nome do amor.

Invoquem a chama trina em vossos corações, nela encontrarão todo o poder latente como seres de luzes. Invoquem:

Eu Sou o poder da Luz, vibrante em meu Coração

Eu Sou a Ressurreição e a Vida

Eu Sou a Glória divina ancorada em mim e ao planeta

Eu Sou o fluir do Amor, da Fé e da Sabedoria

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Essa invocação filhos, trará equilíbrio a vossos corpos, afim de conectá-los com sua essência divina, trazendo paz ao coração.

Diante de toda Luz e Amor, eu os abençoo em nome da trindade de Cristo.

Eu Sou Sananda e Sanat kumara


Canal: André Kosoniscs      11.10.18

Fonte: www.pazetransformacao.com.br