Translate

domingo, 16 de setembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 322


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

É POSSÍVEL E DEVO JUNTAR A INVOCAÇÃO DOS RAIOS CÓSMICOS À TERAPIA QUE REALIZO?

Pergunta:

Queridos Mestres, é possível e devo juntar a invocação dos raios cósmicos à terapia que faço aos outros? Se sim, peço orientação sobre como fazê-lo. Gratidão por tudo.

Resposta:

Filha, siga o que diz a sua intuição. Tudo é possível. Não há certo ou errado. Apenas permita fluir o que vem a você e confie.

Kumara

QUAL O PROPÓSITO DE TER CONHECIDO UMA PESSOA HÁ 10 ANOS?

Pergunta:

Mestres, necessito de ajuda para encontrar o propósito de uma pessoa que  conheci há 10 anos. Esta pessoa veio mudar tudo completamente e mexe com a minha vida de forma inexplicável. Amo-a imenso. No entanto, tudo parece sempre muito difícil entre nós. Apesar de ambos sofrermos demasiadamente com a situação, parece que algo nos prende de estarmos juntos. Fico sem saber se o meu caminho passa por ele ou se ele é uma grande provação. Grata mestres.

Resposta:

Filha, tudo nessa vida é uma grande provação. Você passa primeiramente pela experimentação e, com o aprendizado alcançado, vem as provas a fortalecer a sabedoria em ti. Quando ainda permite envolver-se nas dores e desequilíbrios emocionais que são sementes de dúvida dentro de ti, é sinal de que ainda é aprendiz.
Tudo que ocorre em sua vida, filha, vem mostrar o caminho da sua mestria interior. E nisso deve confiar e se guiar.
Todo o resto são distrações mentais e exercícios de fortalecimento interior.

Sou Kumara

GOSTARIA DE SABER SE EU POSSO TER A MINHA FAMÍLIA UNIDA NOVAMENTE. EU E MEU AMADO FICAREMOS JUNTOS?

Pergunta:

Ao mestres. Meu amigo Saint Germain, peço que me perdoe por ter causado mal a minha família.  Peço ajuda na reconstrução do meu lar. Gostaria de saber se eu posso ter a minha família unida novamente. Eu e meu amado ficaremos juntos? Tira toda mágoa do coração dele. Obrigada aos meus amigos de luz por sempre estarem ao meu lado.

Resposta:

Filha,
Antes mesmo de pedir que seja perdoada, é necessário perdoares a si mesma. Tu não tens o controle daquilo que está fora de ti, filha, e não é responsável pelos sentimentos que assolam o coração das pessoas em sua volta.
Mas sim, tu és capaz de trabalhar o perdão a si mesma. Pois sem isso, filha, como poderia esperar que sejas perdoada por aqueles que de ti guardam mágoas?
Perceberá que a partir do momento que perdoares a si mesma, nada mais será necessário. Seu coração estará em paz, inclusive para aceitar que cada um carregue em seu coração os sentimentos que refletem o estado dos seus espíritos, você não é responsável pelo que eles sentem, filha.
Trabalhe o auto perdão, partindo do princípio de que tudo ocorre sempre da forma perfeita para que o aprendizado e evolução da alma de todos os envolvidos ocorra. Tudo está como deve estar e basta a ti aceitar e agradecer.

Kuan Yin

FAZER CURSOS DE TERAPIAS HOLÍSTICAS SEM REALIZAR ATENDIMENTOS GERARIA UM CARMA NA MINHA VIDA?

Pergunta:

Bom dia amados Mestres! Sou uma pessoa que tem sede de conhecimento! Adoro fazer cursos na área esotérica e da espiritualidade, fiz cursos de cromoterapia, cristaloterapia, reiki, alquimia da chama violeta e, agora, acabei de fazer um curso de operadora de mesa quântica estelar! Mas nunca tive a intenção de prestar atendimentos, apenas ter conhecimento. Contudo, minha professora de mesa quântica me disse que, quando realizo estes cursos mas não faço atendimentos, tal conduta geraria carma na minha vida! Isto é verdade Mestres? Estou sendo egoísta em só procurar conhecimento? Gratidão pela ajuda!

Resposta:

Filha,
É necessário adquirir maturidade para realizar atendimentos. Atender a si mesma é um bom treino.
Permaneça em paz com a verdade interior. E apenas aceite que cada um carrega dentro de si a sua própria verdade. Não julgue, mas apenas aceite que as pessoas pensam de forma diferente.
Entregue tudo isso em um pacote para mim. E flameje a chama violeta a transmutar esses pensamentos de cobrança que chegam em sua mente, de culpa e preocupação. Nada disso é real, filha, é apenas uma ilusão e pode ser facilmente transmutado. Você é capaz de transmutar isso, e assim pode fazê-lo. Isso serve também como treino para o que virá durante a sua vida. Entregue ao poder da chama violeta a contradição e a ilusão.
Esteja em paz na certeza de que está no caminho certo, filha, alinhada com o seu coração, sempre.
Que o poder da verdade e da transmutação esteja com você.

Mestra Pórtia

Fonte: www.pazetransformacao.com.br