Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 320


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MINHA AMIGA MONTOU UM CENTRO KARDECISTA EM SUA CASA E SENTE MUITO DESCONFORTO NO ABDÔMEN, DORMÊNCIA NA CABEÇA E TONTURAS

Pergunta:

Mestres, escrevo em nome de minha amiga, pois ela não consegue mandar as perguntas e se possível ela gostaria de uma orientação. Há um ano ela abriu em sua casa um centro kardecista, onde realiza palestras, passes e meditações, mas ela vem se sentindo muito desanimada, sem perspectiva, se sente vazia e muito solitária. É uma pessoa que sempre gostou muito de estudar e ter mais conhecimento, porém, de uns tempos pra cá não consegue mais, pois diz ter muito sono e falta de concentração. O que está acontecendo também é o medo excessivo, ela se preocupa demais com a sua família. Fisicamente ela sente muito desconforto no abdômen, dormência na cabeça e tonturas. Enfim Mestres, ela está confusa e perdida, não consegue compreender o que está acontecendo, o porquê das angústias, medos e falta de ânimo. Se possível, ela pede por ajuda e orientação. Agradeço por todo amor e luz neste trabalho.

Resposta:

Filha, o despertar para o lado da luz é sempre encantador e um combustível motivador a realizar vários atos surpreendentes, mas nem sempre o mensageiro está preparado a abraçar o tamanho de seu sonho. Para que tudo caminhe em equilíbrio, é necessário dar um passo de cada vez, ou a vida fará retornar ao ponto anterior para que ocorra o aprendizado novamente, e que comece com mais calma e com atenção aos detalhes, permitindo que tudo se dê de forma natural.
O que vocês não compreendem, filha, é que os trabalhos que envolvem espiritualidade sempre são guiados pela espiritualidade, e o erro de muitos é pensar que a mente pode liderar essas ações. O humano deixa de se colocar como instrumento guiado por Deus, para atender aos seus próprios anseios materiais e à mente, que ainda está ligada a formas pensamento controladoras e que carrega restrições emocionais e hologramas.
Tudo o que for feito guiado pela espiritualidade, é na medida certa para o mensageiro da luz. Sempre, filha.
Portanto, filha, o melhor caminho é sempre a entrega ao que os guias querem ensinar neste momento. A negação do momento que vive é o que a deixa mal. É hora de aceitar o aprendizado, aceitar o momento e tudo o que está sentindo. Aceitar e entregar a Deus todas as pretensões e planos. Apenas colocar-se em devoção como um instrumento do Divino. Isso aliviará o fardo e a dor.
Não há raiz para o nascimento do desânimo naquele que se despe de pretensões na vida, naquele que entrega verdadeiramente sua vida a Deus.

Sou El Morya

COMECEI UM TRABALHO COMIGO MESMA DE LIMPEZA E COCRIAÇÃO DE UMA REALIDADE MELHOR

Pergunta:

Mestres, gratidão.
Eu já fiz algumas perguntas sobre minha vida emocional e profissional e as respostas eram sempre para olhar o que realmente estava negando dentro de mim, enquanto me distraio com esses personagens externos. Então, comecei um trabalho comigo mesma de limpeza e cocriação de uma realidade melhor. Queria saber se estou no caminho certo para a mudança que tanto quero desde o início. Se alcancei o que tenho negado, e se estou cuidando do meu amor por mim mesma. Gratidão por todas as respostas que me fizeram pensar e mudar até o que tenho dúvida.

Resposta:

Filha, antes da limpeza vem a aceitação e, antes da aceitação, o perdão. A partir da compreensão daquilo que ainda não perdoa, perceberá que o caminho é  aceitar tudo assim como é, desde aquilo que carrega dentro de ti, suas sombras, até o que vê no seu externo. A limpeza, então, vem de forma natural, a complementar esse processo, sem que necessite movimentar alguma energia para isso.
O trabalho maior, filha, é o de descobrir o real significado da aceitação. Não basta amar sua luz interior. Necessita acolher também a sua sombra, pois a partir do equilíbrio dos dois lados é que encontrará a saída desse labirinto.
O foco de sua limpeza é a busca pelo resultado, filha. Mas descobrirá que não há nada para ser limpo em ti. Pois tudo está perfeito, tu és perfeita assim como és. Basta aceitar-se em sua perfeição.

Sou Rowena

OS OBSESSORES CONSEGUEM MESMO INTERFERIR EM MEU CAMINHO?

Pergunta:

Bom dia amados mestres, canalizadores e seres de luz! Gratidão sempre por todo amor, auxílio e ensinamentos recebidos. Fiquei sabendo, há alguns dias, que dois obsessores estão perto de mim e que fui alvo de uma amarração amorosa. Tenho seguido o conselho recebido anteriormente dos mestres, buscando me proteger e iluminar, fazendo o ancoramento dos 7 raios cósmicos, Ho'oponopono, oração de São Miguel Arcanjo, entre outras invocações. Mestres gostaria de uma orientação, essas amarras interferem em minha vida? Como desfazê-las? Esses obsessores conseguem mesmo interferir em meu caminho? Quero viver a plenitude de meu ser, acredito que sou livre, mas não sei como lidar com essas informações. Gratidão.

Resposta:

Filha, tu és livre. E se permite que quaisquer energias interfiram em teu livre caminhar, é porque se encontra ligada a elas, não por amarrações e trabalhos espirituais, mas porque carregas dentro de ti algum aspecto que vibra na mesma frequência daquilo que se aproxima de sua energia.
Trabalhe a aceitação vinculada ao perdão. Os aspectos que tem negado em si mesma a mantém presa num padrão de ilusão sobre a vida em que coloca no externo a responsabilidade pelo que acontece contigo, filha.
Agradeça e abençoe todas as energias que se aproximam de ti e que vêm mostrar-te os pontos de restrição que você carrega e que precisam ser trabalhados.
A proteção virá do interior para o exterior. Não há escudo que a proteja de algo que carrega dentro de si, filha.

Sou Arcanjo Miguel

ME SINTO ESTAGNADA E REGREDINDO

Pergunta:

Amados mestres, gostaria da sabedoria de vocês para o meu momento atual, alguma sugestão para a minha jornada? Me sinto estagnada e até regredindo. Gostaria de uma orientação. Também gostaria de saber como melhor ajudar meu amigo, ele me procurou após vários anos me ignorando. Desejo ajudá-lo, embora não saiba como. Sinto muito amor e luz em mim, mas não consigo compartilhar com as pessoas. Gratidão, queridos!

Resposta:

Filha diante da ansiedade, não é possível a sintonia com o coração. Porque se faz tantas perguntas, julgando-se de forma equivocada?
Permita que o silêncio da mente abra os caminhos para obter respostas, filha, pois tudo é passageiro, e possui um propósito maior nessa vida, filha.
Para seguir a intuição, filha, é preciso confiar na providência divina, permita-se essa verdade.
Por onde andas, filha, tens a oportunidade de espalhar sua Luz e sabedoria. Nas atitudes mais singelas, encobrem-se grandes sabedorias, portanto, apenas te deixes ser quem és, e o resto fluirá.
Esteja em paz, filha.

Sou Metatron


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Setembro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br