Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 319


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

GOSTARIA DE UMA DICA PARA TER MAIS CONFIANÇA NA MINHA CAPACIDADE E COMO EVITAR PENSAMENTOS NEGATIVOS

Pergunta:

Olá! Primeiramente gostaria de agradecer a equipe paz e transformação por essa oportunidade. Estou prestando vestibular para medicina, um curso que amo muito, sendo que já é o meu terceiro ano tentando. O meu problema é que as vezes fico muito ansiosa e começo a ter pensamentos muito negativos e, por não conseguir controlar meus pensamentos, fico aflita. Não sei se eu tenho esses pensamentos como uma válvula de escape ou se é por alguma coisa na infância que me marcou. Sei que esses sentimentos não são o que eu realmente sou, mas pelo nervosismo começo a sentir enfermidades físicas. Nestes dias tenho sentido meus braços queimando. Sinto saudades de trabalhar nos processos de cura e penso se essas sensações nos braços seriam a falta de trabalho. Gostaria de uma dica do que fazer para ter mais confiança na minha capacidade e como evitar pensamentos negativos e tristes. Obrigada pela atenção!

Resposta:

Filha amada, porque se afastou dos caminhos que a mantinham em contato com sua Luz?
Vigiai e orai, filha, esse é, e sempre foi, o único meio de alcançar as bênçãos que somente o caminho da Luz poderá lhe dar. Acumúlas em seu coração frustrações, filha, e se vê em meio a malha energética de medo e sofrimento, uma energia densa que ronda todo o planeta, filha. No entanto, pode não se conectar a isso, simplesmente mantendo-se firme na retidão de seu coração.
O Amor flui através de seu ser, filha, permita que essa energia de bondade, justiça e sublimação tome conta de seus dias, desprendendo-se do medo e de sentimentos que nada dizem sobre quem és de verdade. Deixe fluir, filha, na certeza de que está amparada por todos nós. Todos somos um, filha, permita se abrir para o divino que habita em seu coração. Regue-o diariamente para que alimente o desabrochar de sua essência.
Esteja em paz minha criança.

Sou Jesus

VOU CONSEGUIR ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS?  POR QUE MINHA VIDA FINANCEIRA ESTÁ ESTAGNADA?

Pergunta:

Bom dia mestres. Gostaria de saber se estou no caminho certo,  se vou conseguir alcançar meus objetivos. Por que não consigo fazer amizades? Tenho muita dificuldade nessa área. Também gostaria de saber sobre a volta do meu filho. Gostaria de saber o porquê minha vida financeira está estagnada, e se vou conseguir a liberdade financeira que eu tanto quero.

Resposta:

Filha, percebe de quanto medo estão carregadas suas palavras? Reflita sobre isso, e busque em seu coração a conexão com o divino que vive em seu interior. 
Procuras respostas por esse canal, mantendo uma Fé no que é externo, filha, mantendo-se presa ao processo mental de aceitação e compreensão do que é concebível aos olhos mentais.
As respostas surgem quando cessam as perguntas, filha, e isso acontece porque se entrega e confia na Fé, deixando para trás o peso que carregas da vida. Todo sofrimento neste plano é ilusório, filha, e tudo se dá apenas diante do amor e da compaixão. 
Tudo está perfeitamente bem como está, filha. Neste momento é o que se permite conceber porém, guardas em ti todo o poder de reverter toda e qualquer situação, trabalhando em suas restrições emocionais, desprendendo-se do que é supérfluo e material.
Acredite, filha, todos nós estamos ao seu lado, caminhando contigo, nós a amamos e estendemos nossa mão para que possa sentir nossa presença em seu coração. Confie, pois estamos juntos.

Sou Metatron

QUERO CASAR COM MEU NAMORADO, MAS ME PEGO NA DÚVIDA

Pergunta:

Bom dia Mestres, estou me sentindo mais calma e sinto que estou amadurecendo, acredito eu. Passei dias suficientes para não querer mais voltar para minha casa. Meu namorado quer que eu more com ele e, pela notável diferença de ambiente, prefiro ficar mais na casa dos pais dele do que na dos meus pais. Na casa dos meus pais, eles são controladores demais e julgam muito a atitude de qualquer pessoa. Já meus sogros são mais liberais, não se apegam a detalhes como dormir mais tarde, comer fora, ou a qualquer horário, seja lá o que for. Mas eu não quero também pegar o caminho mais fácil na vida.
No dia que sonhei que estava brigando com meus pais e acordei, senti que temos muito ainda a ser perdoado e compreendido. Fiz Ho’oponopono para tentar ter um entendimento maior. E, pautada no amor, quero me casar com meu namorado, embora ainda me pegue, às vezes, na dúvida sobre dificuldades bobas, como por exemplo: ir e voltar do trabalho, vejo dificuldade de transporte e penso também, e se ele quiser por algum motivo se separar, para onde eu irei? É a casa dos pais dele. E como meus pais são rígidos, será que me aceitariam de volta novamente? Mestres, são coisas tão bobas e tão simples perto do que significa a vida e perto de quão passageiro é tudo isso, que me sinto uma boba e egoísta. Mas, por mais que eu silencie e procure a resposta dentro de mim, não a vejo. Nas minhas orações peço a Deus, a Mestre Jesus, Mãe Maria e meu anjo da guarda, que me mostrem através de sonhos, ou de qualquer outra forma. A resposta pode estar bem na minha frente, mas eu não a enxergo. Gratidão, meus amados orientadores.

Resposta:

Filha, está inserida em processos mentais atrelados a hologramas. Isso tudo é uma ilusão, filha, a sua busca é uma ilusão. Qualquer local em que permanecer, a sua mente irá acompanhá-la, então, não há como fugir da infelicidade, filha. A única forma de resolver esse impasse é cessar toda a busca, estar presente dentro de si mesma e encontrar a verdade Eterna. Não há outra forma, filha. Nada completará sua vida trazendo satisfação e felicidade se não estiver em paz dentro de si mesma.
Filha, perceba que o local onde moras, as pessoas com quem convives, não mudam seu estado de paz interior. Se permite que isso ocorra é porque está permitindo iludir-se pelas experiências materiais, que a afastam do despertar de sua luz.
Se queres trabalhar esse despertar, filha, invoque os sete raios diariamente, faça os decretos. Perceberás que aos poucos a verdade iluminará seu olhar e tudo irá fluir.
Esteja em paz

El Morya

NÃO ESTOU A SEGUIR A MINHA MISSÃO, SEI QUE TENHO ALGO IMPORTANTE PARA FAZER, MAS POR ONDE COMEÇAR?

Pergunta:

Boa tarde, amados Mestres. Obrigada uma vez mais pelas mensagens que me deram e continuam a dar por meio de textos ou por outras formas. Mestres, hoje tenho duas questões que gostaria de lhes colocar. 
A primeira tem a ver com uma pessoa, uma vez mais ele voltou, estivemos juntos, e agora? No que vai dar isto? Qual o verdadeiro sentimento entre nós dois? Espero que tudo corra bem entre nós, nós precisamos disso. Espero realmente, que tudo corra bem e acabe bem. 
A segunda pergunta, Mestres, é em relação à minha vida, profissional e espiritual. Por onde começar Amados Mestres, por onde querem que eu siga? Por favor mestres, digam-me por onde tenho de começar? Não estou a seguir a minha missão, sei que tenho algo importante para fazer, mas por onde começar? Porque desisto de tudo, ou tudo volta à estaca zero? Amados Mestres iluminai, por favor, o meu caminho espiritual e a minha vida. 
Gratidão eterna meus Mestres, sei que estão sempre aqui. Perdão, por ultimamente não me concentrar muito em vocês, perdão.  Amo-vos muito!

Resposta:

Filha, carrega dentro de si a culpa, e isso a afasta da conexão com sua luz interior. Não há nenhum mestre ascenso que lhe mostrará o caminho, filha. Ele ainda não se formou, visto que quem o construirá é você, pois é mestre de sua vida. Aceite, filha, a responsabilidade pela sua própria vida através do empoderamento e conexão com a sua luz. 
Hoje, foges da responsabilidade por sua felicidade, porque acreditas que alguma energia de luz irá iluminar sua vida e resolver seus problemas, filha. Não é uma oração que mostrará o caminho, filha, não da forma que pensas. A oração vem apaziguar seu coração e colocá-la em estado de equilíbrio ao conectá-la às esferas de luz. Mas a partir desse ponto estará fortalecida para guiar sua própria vida. É assim que funciona, minha filha. Empodere-se e assuma a direção de sua vida.
Estamos todos a trabalhar para o alcance de seu estado de mestria. Sempre.

Sou El Morya


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Setembro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br