Translate

sábado, 8 de setembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 318


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO SENTIDO SENSAÇÕES FÍSICAS MUITO FORTES QUE MOVIMENTAM O MEU CORPO QUANDO INVOCO A CHAMA VIOLETA 

Pergunta: 
Mestres queridos, venho com gratidão pedir mais alguns conselhos e esclarecimentos. Mestres, tenho sentido sensações físicas muito fortes, que movimentam o meu corpo quando invoco a chama violeta e quando me concentro no meu plexo solar, como me foi ensinado por Sakyamuni Buda na última mensagem (gratidão!). Sinto a força de um samurai muito valente em mim, uma energia de muita força. Gostaria de conseguir entender o que essas energias têm a me dizer quando vem até mim, mas não entendo nada, nenhuma pista. Talvez eu esteja pedindo demais e não tenha nada para ser entendido, ou eu não estou praticando o suficiente ou bloqueando isso de alguma forma? Peço ajuda também dos Mestres para ter dias mais tranquilos no trabalho, enquanto este mistério sobre meu futuro na empresa não é esclarecido. Estou sendo paciente, mas isso me entristece. Não entendo porque não me dispensam de uma vez. Quero que esse ciclo se encerre logo, mas parece que ainda tenho algo a aprender. Por que isso está demorando muito para acontecer. E, por último, gostaria de perguntar se eu devo interferir no relacionamento dos meus pais. Percebi que meu pai está enganando minha mãe novamente, mesmo depois de tudo que aconteceu. Por que sou sempre eu que descubro isso? Temo mais por ele do que por ela, porque acho que em algum momento ele vai pagar por esses comportamentos. Muito obrigada, Mestres, por estarem sempre comigo. Com amor.

Resposta:
Filha, a força que recebe quando se conecta a energia do Mestre, é para que se identifique em seu aspecto de maior sabedoria, que a ajudará a guiar o seu caminho nesses entraves da vida. Permaneça centrada na energia de Sakyamuni, estou para ti, filha, a ajudar-te a transpassar e transcender toda essa ilusão que a prende em sofrimento.
Continue a conectar com minha energia no plexo solar e perceberá que o fardo se tornará mais leve. Enfrenta muitos desafios, filha, e o equilíbrio do seu ponto central de energia corporal é necessário para que não esteja vulnerável aos temores da mente e das energias que entra em contato diariamente.
Concentre-se nesse ponto central, no seu plexo solar, e ali permaneça em paz, apenas a sentir a energia que é carregada em ti. Nos momentos de dúvida, de sofrimento e de frustração diante de fatos da vida, filha, apenas lembre-se de retomar seu ponto de equilíbrio e centrar sua atenção no seu plexo solar, ancorando minha energia. Isso fará com que estabeleça a paz interior, abrindo espaço para o despertar da sabedoria necessária para passar pelos aprendizados.
Confie.

Sakyamuni Buda

EU SEMPRE SONHO COM O MAR, TEM ALGUMA MENSAGEM QUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMPREENDER?

Pergunta:
Bom dia, mestres amados. Amados, já há um tempo tenho me questionado porque tenho maior dificuldade para me concentrar e meditar pela manhã e durante o dia parece que vou ficando mais conectada e a meditação vai se tornando mais fácil. O período da manhã na verdade parece que é tudo um pouco mais difícil e que vou "chegando" de volta em mim ao longo do dia... 
Uma outra questão, eu SEMPRE sonho com o mar. Toda vez, quando meu sonho não é semelhante ao que me aconteceu ao meu dia, sempre sonho com o mar. Calmo ou revolto, tsunami. Mergulho, calmaria. Mas sempre tem o mar como pano de fundo. Tem algum significado, alguma mensagem que eu não estou conseguindo compreender? 
Gratidão, Mestres amados!

Resposta:

Filha, a mensagem é a entrega, é permitir-se fluir no mar, assim como o grão de areia se entrega às ondas, e permite-se migrar de continente a continente, você pode se deixar levar pelas ondas, que mostrarão o caminho.
Nada é perene, filha, tudo se transforma, e a vida é compreendida através do movimento, da entrega ao fluxo, para que tudo sempre se modifique e se complete, para trazer o aprendizado a elevar em sabedoria o ser. Assim se dá o viver, nada além dessa simplicidade da entrega a fluir como as marés.
Permita-se fluir, aceite tudo como é, filha, nada tem a ser questionado ou modificado, tudo é, e basta.

Lady Soo Che

GOSTARIA DE SABER SE O ANTICONCEPCIONAL DO QUAL FAÇO USO, TEM UM EFEITO RUIM PARA MEU CICLO

Pergunta:
Mestres e canalizadores amados, obrigada por mais uma oportunidade de os contatar por este meio. Hoje eu trago uma questão sobre como o efeito de alguns medicamentos alopáticos podem interferir na nossa consciência, na nossa conexão com o Todo. Apesar de não me trazer sintomas ruins (que eu conheça, ao menos), gostaria de saber se o anticoncepcional de que faço uso, por exemplo, tem um efeito ruim para meu ciclo atual. Reconheço que meu diagnóstico de cistos nos ovários foi feito superficialmente e que, na época, não cogitei outro tratamento. Mas, neste momento, gostaria de entender se esse medicamento é necessário para mim, ou se é hora me aventurar a conhecer meu corpo e suas mensagens sem seu uso.

Resposta:

Filha, o melhor caminho é se permitir guiar pela sua intuição. Seu corpo lhe envia sinais inconscientes de que é chegada a hora da mudança. O desconforto com aquilo que lhe foi mostrado há algum tempo, hoje desperta em você. Antes, esse desconforto mental não existia. Isso ocorre, filha, porque está mais alinhada com seu Mestre Interior e capaz de guiar seu próprio caminho.
Confie em sua intuição, filha, esse é o caminho de sua libertação e de toda a humanidade.

Ashtar Sheran

MEU ESPOSO FOI TRANSFERIDO DE CIDADE NO TRABALHO, COMO SERÁ ESSA TRANSIÇÃO?

Pergunta:

Muito obrigada pela disposição. Tenho receio do futuro, quanto ao trabalho do meu esposo. Ele trabalha em uma empresa e foi transferido para outra cidade, eu nem cogitei a possibilidade de ir. Como será essa transição, sei que Deus está no comando, mas as vezes vem a insegurança, também quero transferir de lugar de trabalho e vivo pleiteando esta ida a outra secretaria, será que terei êxito? muito obrigada. Abraços fraternos!

Resposta:

Irmã de amor e luz,
O anseio por obter respostas a afasta de seu propósito. Isso ocorre porque justamente o caminho do coração e o qual está destinada a seguir, é inconcebível para a sua mente. A mente é limitada, filha, e quanto mais trouxer tais indagações a nível mental, mais trará confusão, pois o caminho do amor não necessita de ser compreendido e assimilado, ele simplesmente flui.
Quando se entrega em amor ao fluxo, filha, não há receio, não há medo e dúvidas, há apenas energia que segue em direção ao estado de abundância e felicidade.
Não necessita tomar qualquer direção, filha, apenas aprenda nessa fase a observar em silêncio os movimentos que ocorrem em sua volta, eles indicarão para onde deve se entregar e permitir-se fluir.

Sou El Morya


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Agosto de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br