Translate

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Abertura da Palestra Terapia Transformacional - Mestre Serapis Bey



Amados filhos, é com gratidão que conecto a vocês a energia da purificação. Nesse momento em que vocês recebem em seus corações um cristal que irá ativar a chama cristal, a trabalhar através das suas experiências, das suas vivências, dos seus pensamentos e emoções, a resgatar a pureza do seu interior.



Eu Sou Mestre Serapis Bey, chohan do quarto raio da Grande Fraternidade Branca de Mestres Ascensos.

Estive como vocês, meus filhos, a trabalhar em luta interior, em uma guerra que travamos entre o personagem e o Ser Divino.

O Ser Divino habita em todos os corações, e é morada de cada um.

Durante as experiências, meus filhos, quando vocês se conectam ao personagem, se identificando aos padrões de sofrimento, às dores da humanidade, vocês sintonizam com os aspectos mais sublimes, ao contrário do que pensam, filhos.

Vocês devem aceitar as experiências que são colocadas a vocês, devem aceitar toda a densidade que carregam, aquela que vocês negam, e que está colocada diante de cada um nos espelhos das relações. Nos espelhos das experiências, e das emoções que vocês carregam e muitas vezes negam.

Através desse caminho, filhos, vocês descobrem a forma de curar a si mesmos.

A experiência material, filhos, é nada mais do que um mapa. É onde vocês aprendem, seguindo as pistas que são mostradas a vocês através das emoções, as emoções que vocês carregam e colocam para o externo em cada vivência, em cada experiência.

Essas emoções são as pistas, os sentimentos, os desajustes, as doenças, as lágrimas e o sorriso, são pistas para o caminho da purificação do seu Ser. Porque mostram, meus filhos, como vocês voltarão à essência da qual vocês se originaram, que é pura luz.

Eu venho aqui para lembrar a vocês, meus filhos, de que a luz é sua natureza, e que da luz vocês nasceram, e vocês não retornarão enquanto continuarem a pensar que deverão buscar esse retorno.

Vocês estão aqui para aprenderem que continuam sendo essa luz, e que em nenhum momento e em nenhuma experiência de dor e sofrimento, em nenhum caminho julgado como errado, vocês erraram, filhos. O erro é uma ilusão, o caminho do julgamento a si mesmo leva ao desequilíbrio, ao descontrole, e afasta vocês do estado de Mestria Interior.

Vocês estão aqui para lembrar que são Mestres, para lembrarem que sempre foram. Não estão a alcançar um estado nunca alcançado, filhos. Vocês estão apenas a relembrar o estado natural do seu Ser, que é apenas luz.

Estão aqui, nesse congresso, nesse local, para relembrar a sua pureza, para relembrar a sua Mestria, a sua capacidade de Ser quem Você É.

Agradeço a todos vocês. E deixo agora para esta filha a palestra da Terapia Transformacional.

Agradeço a todos, filhos.

Serapis Bey

Canal: Michele Martini
Canalização recebida ao vivo durante a palestra Terapia Transformacional: O processo de purificação, realizada durante o Congresso Holístico Internacional em 15 de setembro de 2018. Acesse o vídeo da palestra clicando aqui.

www.pazetransformacao.com.br