Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Venha a nós o mundo novo – Elohim Órion


A Chama Rosa do amor proporciona a reestruturação da conexão do coração com o propósito, com o chamado divino.

Essa conexão pode ter sido interrompida ou prejudicada pelas experiências as quais a humanidade se propôs a viver. E tais experiências muitas vezes trazem desafios tão intensos de desconexão com padrões ilusórios, que o efeito catarse pode deixar o indivíduo confuso, a pensar que tudo pode se resolver em um estalo. Mas a verdade é que continua imerso em sofrimento, pois tem carregado dentro de si padrões de repetição de pensamentos e atos, que irão permear inclusive nas novas ações que irá experimentar após a tão sonhada mudança, após a solução dos seus problemas ter se mostrado e vindo a convencer de que algo ficou para trás.


O que ficou para trás não é o sofrimento real, não é o personagem, pois ele continua fazendo parte do ser, ele permanece disfarçado, e o que é deixado para trás é o desafio que veio se colocar diante do ser para que ele viesse de fato quebrar com essa restrição.

Mas a restrição foi tão forte que eliminou do campo de batalha a ameaça, fazendo o indivíduo pensar que era uma ameaça à felicidade, enquanto era apenas uma ameaça à sobrevivência do personagem e do ego.

Nesse processo de ilusão permanecemos imersos e enganados, a pensar que tudo pode se resolver quando eliminamos o problema. Mas infelizmente não somos capazes de perceber a riqueza que trazia a nós tal problema. Pois proporcionava uma lição nunca antes experimentada, e era uma oportunidade de curarmos nossas restrições mais profundas, que tem sustentado o ego há muito tempo, que tem passado por cima de todas as tentativas que temos feito em direção a nossa purificação e perdão interior e exterior.

O fato é que algo hoje nos incomoda. Mas se incomoda, porque queremos nos livrar do incômodo? Esse incômodo tem sido menosprezado de sua capacidade tão grandiosa de nos curar. Não temos percebido o quanto isso é importante a nós, e permitimos que o ego reaja afastando essa rica oportunidade de nos transformar em um ser mais purificado e reluzente.

Se há algo a nos incomodar, demos um voto de confiança para a vida. Deixemos que desperte em nós a gratidão, a aliviar a carga emocional que isso traz, e o ego deixe sua zona de guerra para apaziguar-se com algo em nós que precisa ser transformado.

Vamos cessar essa guerra interna, que nos mantém em dualidade sempre, que separa a consciência da mente, o coração da razão. Para isso basta trazermos a gratidão para o nosso dia. Pois ela une e abençoa, ela não ameaça e não cria inimigos. Ela cura e dissolve a divisão que antes existia diante de diferenças irreais. A gratidão abre nosso olhar para uma nova verdade, desperta os dois lados da dualidade para o novo, e essa abertura possibilita a integração e a união, em uma energia só que um dia se formará, e nos libertará.

Do mundo dual só restará a lembrança de uma época de grandes aprendizados, de formação de grandes mestres e que traz grandes histórias que serão contadas para todas as gerações. Histórias lindas essas de uma época que não mais existirá, pois hoje vivemos a unidade. Somos um.

Elohim Órion

Canal: Michele Martini - 16 de agosto de 2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br