Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sejam o que são – Cristo Cósmico






Diante de todo o sofrimento, a humanidade se porta dominada pelas ações opressoras, deixando que as forças da luz sejam limitadas diante de seus olhos.


Se pudessem enxergar por alguns instantes o amor latente em vossos corações, honrariam todo o poder supremo em vosso interior. Nada nesse planeta é verdadeiro, tudo faz parte de uma grande ilusão, criada por interesses diversos de seres muito mais antigos que a humanidade atual.

Tudo se assemelha a um grande jogo, onde a ascensão foi desviada aos olhos humanos, provocando assim a dependência ilusória da roda de Samsara.

O jogo do sofrimento é uma ilusão, a densidade criada nessa dimensão os escraviza de forma proposital, pois quanto menos perceptíveis forem as energias sutis do amor e da compaixão, maior será a dificuldade de entender a real força da divindade.

Todos, sem exceção, buscam evoluir, buscam alcançar degraus mais altos a cada oportunidade de retorno (encarnação), mas se perdem diante das limitações impostas pelo Ego humano.

Entendam que são o que são, e isso basta!

Os humanos buscam no externo de sua existência, respostas que somente através da conexão interior serão respondidas, mas isso meus irmãos, é outro truque para os enganarem, para deixá-los distante de vossa intuição.

Não há limites para a Nova Era, pois nesta, caminharão livres sem pesos das ilusões passageiras da carne. O reino de paz, amor e compaixão já se estabelece, o que lhes faltam é a confiança no divino, pois o poder da manifestação se dá através da sintonia vibratória, sem medos e angústias originadas de vossas crenças.

O sentimento de compaixão é o que os tornam divinos, permitam que essa trama energética flua, cresça, e se torne perceptível até mesmo para os mais densos. Tudo se atrai energeticamente, e essa meus irmãos, é a seleção natural da vida, onde não há dissonâncias, apenas afinidades, que se unem sem questionamento, apenas se unem como se nunca houvessem se separado.

Vocês se julgam, e esquecem de quem são, e ao fazê-lo, permitem assim que suas restrições ganhem força para continuar alimentando essa ilusão, ilusão esta, alimentada pela lógica mal elaborada, e mal interpretada por mentes ainda incipientes diante da real inspiração de conceitos e verdades supremas.

Seres como vocês já viveram nesse planeta, enfrentando as mesmas dificuldades, e sucumbiram diante de suas fraquezas, pois se negaram a enxergar que todos são o Uno, que a compaixão, o amor, a humildade são reflexos da fonte criadora, que não julga, que não limita, apenas é o que é, porque assim basta.

Sejam o que são meus irmãos, pois assim foram criados, e quando assim decidirem, retornarão para a Luz.

E assim é!

Sou Cristo Cósmico

Canal: André Kosoniscs - 28 Agosto 2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br