Translate

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 310


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUAIS OS RECURSOS INTERNOS QUE EU TENHO AO MEU DISPOR QUE ME POSSAM ESCLARECER PARA COMPREENDER O MEU EMPREGO?

Pergunta:

Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou. Sinto a ilusão a dissipar. Compreendo muitas situações que o Universo me envia. Somente existe uma que me faz pedir ajuda: o meu emprego. Quais os recursos internos que eu tenho ao meu dispor, que me possam esclarecer para compreender esta minha dúvida, amados??
Gratidão!

Resposta:

O seu emprego flui na naturalidade do seu ser, filho. Não há nada para ser mudado, tudo está perfeitamente no seu devido lugar. E o que faz pensar que algo precisa ser revisto ou reajustado, é apenas a criação mental do ego, que o mantém preso a crenças de padrões.
Confie no fluxo, aceite o momento e entregue-se a ele. Delicie-se com o que esse momento pode oferecer, pois não está se permitindo viver a vida. Ainda há uma parcela que não aprendeu a experimentar e, por isso, a situação está como a observa. Necessita se abrir a sentir o que está diante de seus olhos e que ainda não percebeu. Para isso, basta aceitar, basta colocar-se em estado de receptividade com o que a vida oferece. Deixe que as lições tragam a possibilidade de elevação em sabedoria. Pois Você É a manifestação suprema de sabedoria que não tem se permitido vivenciar.

Sou Sanat Kumara

EU ME DESCOBRI RECENTEMENTE E AGORA ME ENTENDO COMO HOMOSSEXUAL

Pergunta:

Tenho 61 anos e agora me entendo como homossexual. Eu me descobri recentemente. Sempre neguei a minha sexualidade (era confuso).  Procurei ser sempre a melhor pessoa.  Entretanto, não consegui realizar nada devido a este caos. Tinha atribuído minhas dificuldades sexuais à traumas na infância (presenciei infidelidade).  Como seguir para frente? Sublimar?

Resposta:

Filho, tu já estás seguindo em frente, a vida toda, não é, filho?
E que mal há nisso, filho?
Lembre-se que uma encarnação é um sopro diante da existência de sua alma.
Aprecie a vida, aproveite para desfrutar dessa descoberta e sinta a liberdade, o sentimento que vem junto com a descoberta de sua verdade de alma.
Você é livre, filho. Desfrute cada momento.

Saint Germain

ESTOU FAZENDO A COISA CERTA OU ESTOU APRESSANDO DEMAIS O TEMPO DAS COISAS?

Pergunta:

Moro com meu irmão e cunhada na região metropolitana de Fortaleza e trabalho na área nobre da capital. Estou procurando casa para alugar mais próximo ao trabalho, mas estou receosa se estou fazendo a coisa certa. Pois será um tempo de muito aperto financeiro para conseguir morar sozinha. Mestres, me ajudem. Peço seu conselho, estou fazendo a coisa certa ou estou apressando demais o tempo das coisas? Gratidão!!

Resposta:

Filha, confie no chamado de seu coração, permita que essa energia circule em você, pois a manterá no fluxo de abundância e nada lhe faltará. Apenas não permita que o medo a impeça de seguir o chamado, confie e entregue os seus anseios. Abrace o que a vida trouxer a cada momento e celebre cada conquista, uma a uma, como um passo a mais concluído em direção à sua libertação e ao encontro com o seu propósito.

Sou Seu irmão Jesus

COMO SE SENTIR PLENO E BEM CONSIGO MESMO? 

Pergunta:

Oi, tudo bem? Não sei como me dirigir e fico um pouco desconcertado... Ultimamente, tenho me sentido só e vazio. Sem propósito e preso a uma realidade que não parece a minha. Às vezes acho que esse sentimento se deve a coisas externas, mas sei que não é bem assim. Como se sentir pleno e bem consigo mesmo? Esforço-me para não cair em padrões negativos e pessimistas, mas quando vejo, esses padrões estão lá, sutilmente. O que fazer?

Resposta:

Filho, o primeiro passo de sua libertação é a atenção plena nos processos que ocorrem dentro de si, e nas reações que percebe diante de impulsos externos. Esse é o estado de conhecimento de si mesmo, que proporcionará o controle de suas emoções e das energias.
O próximo passo dessa autonomia, é centrar-se na sua verdade e no seu estado verdadeiro interior e equilibrar-se nesse ponto, mantendo do lado de fora o que não faz parte de você.
Tudo ocorre de forma gradativa, filho, e, por isso, não cobre de si mesmo resultados tão rápidos, mas aceite o crescimento que tem observado em si mesmo e fortaleça sua confiança de que é capaz de alcançar o estado de controle total de sua energia, pois assim será.

Sou Metatron


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Agosto de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br