Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 300


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

FAZ UM ANO QUE ESTOU DESEMPREGADA

Pergunta:

Mestres já faz um ano que estou desempregada, e sinto que a energia financeira em minha vida não está fluindo como antes, tenho tido uma rotina bem regrada e simples. Alguns lugares me chamam pra fazer entrevistas mais pra mim é muito frustrante todas as vezes que faço um esforço pra ir e por fim acabo não conseguindo passar. Gostaria que os mestres me ajudasse a compreender o que se passa em minha vida me auxiliando. Sou muito grata por essa oportunidade. Amo vocês!

Resposta:

Amada filha, o que acontece com você nesse momento, é o envolvimento com o ambiente externo, é o deixar de lado do que diz o coração e firmar-se energeticamente na malha energética planetária.
O fluxo da abundância está sempre fluindo, filha, mas para manifestá-lo é preciso estar vibrando na frequência correta, filha, estar em sintonia com essa energia. Quando permites que o externo determine a forma como pensa, e consequentemente o que sente, você entra na vibração de medo e escassez, não permitindo assim o fluir dessa energia, filha.
A abundância não exige esforço, filha, exige apenas aceitar com gratidão tudo que lhe é dado, e se permitir acreditar nessa verdade. Não há segredos sobre isso, minha amada.
Conecte-se com o seu coração, e se permita vibrar na frequência da abundância, pois esta é muito maior do que lhe fornecer recursos para o consumo material. Abundância de amor, gratidão e compaixão é o que realmente importa, filha, com ela sempre será provida pela providência divina.
Esteja em paz, filha, pois nada lhe faltará.

Sou Saint Germain

MINHA MEDIUNIDADE VEM SE DESENVOLVENDO, TENHO SENTIDO MUITA ENXAQUECA E SONO

Pergunta:

Mestres, minha mediunidade vem se desenvolvendo já algum tempo, trabalho num centro kardecista e ultimamente venho sentindo muita enxaqueca e muito sono, me sinto perturbada e confusa. Essas crises de enxaqueca é devido a minha mediunidade? Gostaria de poder compreender melhor o que acontece. O que preciso ver e não estou conseguindo? Será que estou no caminho certo? Se possível peço uma orientação, ainda me sinto perdida. Obrigada por toda luz e amor.

Resposta:

Filha, conforme vai se abrindo para a sua própria Luz, as energias mais sutis irão se complementando a ti, envolvendo-a na frequência de Paz e Amor, essas frequências vibram muito mais alto do que o padrão que está habituada a sentir, causando um desequilíbrio energético que ainda está aprendendo a equilibrar.
Toda a mudança, filha, envolve sacrifícios aos olhos do ego, e até que se desprenda dessa crença, sentirás manifestações físicas que refletem ajustes energéticos em seu campo áurico.
Mantenha-se em Paz e centrando-se sempre na sua cura, ouvindo o seu coração, ele é seu guia nessa jornada de volta para a Luz.
Esteja em paz, filha.

Caboclo Ventania

GOSTARIA DE UMA OPINIÃO SOBRE A REENCARNAÇÃO

Pergunta:

Gostaria de uma opinião sobre a reencarnação. Fui batizada na igreja católica. Ir à igreja me faz bem, mas confesso que muitas vezes não concordo com alguns preceitos do catolicismo. Gosto muito de ler sobre espiritismo, fraternidade Branca e suas mensagens . Devo me acostumar  com estas diferenças?

Resposta:

Filha, apenas ouça o que diz o coração, nada mais importa! Tudo em seu planeta, sobre crenças religiosas, são meramente frações de uma verdade pouco compreendida. Nenhuma das grandes Luzes que passaram pelo seu planeta guiando-os ao caminho da Luz, veio ensinar religião, mas sim o caminho interior da auto-cura e do amor.
Não permita preencher-se de crenças errôneas. A Lei maior é somente uma, e só a conhece os que ouvem o próprio coração. Apenas sinta, filha, e deixe-a fluir, guiá-la até o caminho da Luz, vivendo intensamente tudo que lhe é mostrado.
Não há motivos para julgar, apenas aceite e siga o fluxo divino que ressoa em seu interior.

Sananda

ÀS VEZES ME SINTO ENFRAQUECIDA E TRISTE POR VER QUE MEU EGO AINDA É MUITO FORTE

Pergunta:

Meus Amados Mestres! Obrigada por mais essa oportunidade, neste meu processo evolutivo de autoconhecimento e ajuda ao próximo estou feliz, agradecida e sinto que estou no caminho certo! Mas como a vida não é feita só de alegrias, às vezes me sinto enfraquecida e triste por ver que meu Ego ainda é muito forte, principalmente em relação a um relacionamento familiar. Não sei o que acontece com essa pessoa, não me sinto à vontade com ela, parece que disputamos sempre algo. Até gosto dela, mas essa disputa interna me incomoda muito, tento entregar minhas decepções a Deus, quando algo com relação a isso perturba meus pensamentos, mas eles costumam aparecer e me incomodar. Por que é tão difícil aceitar essa pessoa e o marido dela? Como lidar com essa situação? Peço que me ajudem!  Gostaria de saber um pouco também sobre a Dualidade Humana. Tenho todos vocês em meu coração, gratidão!

Resposta:

Filha, entregue-se ao livre fluir da vida. Questionas muito os seus sentimentos e nega a tua intuição. Condena a tua livre intuição, filha, para que mostre o caminho a seguir. E com isso, alimenta a culpa, trazendo tudo aquilo que acredita que é certo como elemento julgador de seus sentimentos.
Então, filha, não entregue os sentimentos a Deus como um pacote de informações densas e previamente condenadas por ti, pois Ele está a lhe mostrar através desses sentimentos, que estás negando sua intuição. Porque insistes em algo que lhe perturba, filha? És livre para seguir seu caminho e estar presente onde mais brilha a sua energia, onde ela pode brilhar livremente, minha filha.
O objetivo do Ser Divino na Terra, filha, é encontrar o caminho para o livre irradiar de sua luz, da luz de Deus em seu coração. Se estás presa a um ciclo onde se vê impedida de atender a esse chamado da sua natureza, filha, não há outro caminho que não seja o de se libertar dessa prisão. E o que a mantém presa é o sentimento de culpa que alimenta por si mesma, condenando seus sentimentos.
Há que se ter confiança em ti, filha. E essa confiança nasce da auto-confiança, para que depois possa vir a confiança dos outros em você e, em seguida, o respeito. E assim, a paz passa a reinar nos ambientes. Para tanto, confie na sua capacidade de intuir o seu próprio caminho e dê ouvidos aos seus sentimentos que estão a lhe mostrar que algo precisa de atenção. Observe a si e sinta e, então, libere a cobrança. Seja livre e feliz, filha.

Sou Gautama Buda

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Julho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br