Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 299


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO DORES ESTRANHAS NAS COSTAS

Pergunta:

Bom dia Mestres! 
Sinto muita alegria em estar com vocês novamente.
Na verdade, me sinto um pouco envergonhado de fazer essa pergunta, mas já fui atrás de resposta em alguns médiuns, videntes, em algumas casas religiosas, e a respostas é a mesma.
Já faz mais ou menos 1 ano e meio que tenho dores estranhas nas costas. Ela anda pelas costas, me causa muita fadiga, desânimo e irritação às vezes. Fui em tres médicos, fiz três ressonâncias e não deu nada que justifique essa dor. E todos esses espiritualistas que mencionei falam que foi feitiçaria, ou melhor dizendo, em nosso vocabulário, a chamada ''macumba". Desculpe mestres por esses termos. Mas voltando ao assunto, o último que fui me cobrou uma grana alta para desfazer esse trabalho, mas não aceitei. Eles falam que tem uma sombra comigo. Que meu anjo da guarda está no escuro, que se eu não desfazer isso minha vida vai ficar cada vez pior. Que minha esposa também vai sair prejudicada nisso. Mestres, por favor, se vocês puderem me esclarecer de uma vez por todas o que está acontecendo comigo, o motivo dessa dor sem explicação, ficarei eternamente grato. Confio em vocês, em suas orientações. E seja o que for, vou procurar olhar pra isso com amor e compaixão. Por favor, mestres, me ajude a entender isso e a encontrar a cura dessa dor que me faz sofrer muito.
Grato.

Resposta:

Filho,
Estou aqui contigo não apenas agora, mas sempre. Sou seu anjo protetor, e pode chamar-me de Micael. Esteja onde estiver, filho, estou ao seu lado a o proteger. E se sentes dores nas costas, filho, é para que o seu desenvolvimento espiritual aconteça.
Estás o tempo todo em meio a energias densas, filho, mas não é capaz de vê-las com seus olhos materiais, e então acaba por senti-las em seu corpo físico. Perceba seu corpo físico como um filtro, filho amado, e esse filtro serve como um alarme para que você saiba que está tomando contato com baixas energias. Isso ocorre com toda a humanidade, filho.
Para sentires melhor, filho, apenas permaneça firme em sua fé. Invoque a proteção dos sete raios, que irão atuar dentro de ti, de  seu corpo e de sua alma, a quebrar crenças, idéias destrutivas e padrões de sofrimento que carrega por muito tempo, e que são o ímã condutor que aproxima energias densas de ti e permite que acoplem em seu campo vibracional.
Não será nenhum agente externo capaz de fazer isso por ti, filho, pois depende da sua purificação interior. E essa purificação é um processo individual, de cada um, filho.
Estou contigo a guiar-te pelo caminho da tua própria purificação, filho, e mostrar como também és um ser de luz capaz de encontrar sua pureza, que o manterá distante do sofrimento. Assim foi que combinamos antes de tua encarnação. Por isso, filho, mantenha-se firme em sua jornada, confiando em seus passos e sua intuição. Não permita que outros ditem o caminho da sua vida, que é de propriedade apenas de ti e de Deus, filho.
Estamos juntos a guiá-lo no caminho da descoberta da luz interior, partindo da dissolução de todo padrão de restrição. Confie em sua capacidade de irradiar luz.

Arcanjo Micael

OBS: Link da invocação dos sete raios a ser feita diariamente: http://www.pazetransformacao.com.br/p/ancoramento-e-invocacao-dos-sete-raios.html

O QUE ACONTECERÁ COM AS PESSOAS DIAGNOSTICADAS COM ALGUM DISTÚRBIO MENTAL APÓS O EVENTO?

Pergunta:

Olá, Mestres. O que acontecerá com as pessoas diagnosticadas com algum distúrbio mental, que não podem conviver em sociedade, após o Evento? Grata.

Resposta:

Amada, vem se permitindo conectar-se a energias que lhe trazem benefícios para sua caminhada. Para todos os acontecimentos vindouros, serão todos amparados pela Luz, e isso basta para os corações pautados na Fé e no Amor.
Nada há com o que se preocupar, filha, pois todos possuem sua jornada nessa experiência.
Busque nesse momento, filha, o fortalecimento de sua verdade, atente-se ao seu coração, pois através dele, conhecerás o caminho de Luz.

Sou seu Eu Superior

POR QUE MINHA CARREIRA COMO ATRIZ NÃO ESTÁ DANDO CERTO?

Pergunta:

Por que minha carreira como atriz não está dando certo? Temo não ter minha independência financeira.. Estou fazendo faculdade de jornalismo mas não sei se é o certo. Às vezes sinto vontade de ir embora de São Paulo, mas não sei se é desistir da minha carreira como atriz. Aqui tenho, além de tudo muita fobia e nunca tenho energia para nada.. Por favor, mestres, peço um direcionamento para que eu possa encontrar minha própria cura. Gratidão!

Resposta:

Veja filha, as dúvidas em sua mente, são os únicos obstáculos reais para conseguires o que desejas.
De que adianta buscar auxílio, filha, se não se dedica a cultivar as suas verdades como um ser de Luz?! Precisa apenas, filha, de decisão e manter-se firme no caminho que escolhestes, pois onde há dúvida, não encontrarás solo fértil para que possa plantar nenhuma intenção. Todo o fortalecimento parte da Luz divina que flui através de todos vocês. Portanto, filha, dedique-se a essa Luz, e permita que ela se expanda, que cresça. Nisso consiste sua cura!
Namastê.

Sou Kuan Yin

SERÁ QUE ME FARÁ BEM SABER QUEM É MEU PAI BIOLÓGICO?

Pergunta:

Será que me fará bem saber quem é meu pai biológico?
Fizemos teste de DNA, mãe e pai que me criaram e Eu, porém, minha mãe não fala,  diz que o exame está errado. 
Ela tem problemas mentais?
Obrigada

Resposta:

Filha amada, para tudo nessa existência se compõe um propósito onde se manifesta somente nos momentos adequados, filha.
Existem ainda muitos caminhos a serem desvendados sobre quem és, filha, mas antes, precisa atentar-se ao seu coração, sincronizar-se com a lei do amor, minha amada. Tudo o que realmente importa, filha, é o amor e a Luz que ele propaga em sua vida e em seus semelhantes.
Não leve para o seu coração as dores das crenças sociais, filha. Apenas busque o caminho do amor e da compaixão, pois é nele que encontrará a paz e a sabedoria para lidar com as situações da matéria.
Todas as energias angelicais estão contigo, minha amada, para ajudá-la a compreender essa lição, pois em verdade lhe digo, filha amada, a dor maior está na mente e na crença que criastes sobre essa lição.
Ao coração, filha, cabe-lhe apenas ouvir e aceitar, mantendo-se em sincronia com as energias superiores, assim, está receptiva ao conforto dessa força energética pronta para atuar em ti.
Lembre-se, filha, tudo o que realmente importa é o aceitar do amor em sua vida.
Que a Luz, o amor e a compaixão estejam sempre presentes em sua caminhada!

Eu sou Metatron


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Julho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br