Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

COMO DISSIPAR AS NOSSAS SOMBRAS



Nesse domingo, estudamos sobre COMO DISSIPAR AS NOSSAS SOMBRAS!

Confira aqui o material compilado com o que foi abordado no estudo e os vencedores da premiação dos melhores comentários!


Premiamos os 2 melhores participantes com 1 par de Convites VIP para o Congresso Holístico Internacional, que ocorrerá em Gramado-RS (Brasil) nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2018.

Como escolhemos os melhores participantes?
Analisaremos os comentários durante o estudo, e pontuaremos aqueles que melhor explicarem os ensinamentos contidos no material disponibilizado abaixo, ajudando a todos na interpretação dos ensinamentos dos Mestres.

Para participar dos nossos estudos e contribuir com as discussões, acesse o Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres na nossa página do Facebook clicando aqui. Os estudos ocorrem todos os domingos às 17:00h (horário de Brasília).

MELHORES COMENTÁRIOS

"Antes eu tentava não sentir, mas o tempo foi me mostrando que não era o caminho. O caminho está em aceitar o que sentimos, reconhecer que eles existem. Aí medito, peço auxílio, e espero o tempo resolver aquele sentimento...devemos ser gratos pois os outros são nossos espelhos, nos mostram nossas sombras, e para elas serem curadas têm que se expostas." - Denise Marques

"Ame suas sombras, incondicionalmente! Ame cada aspecto do seu ser. Dentro de um campo dual, o Todo que és faz-se em luz e sombra. Se insistirmos em lutar contra nossa sombra, lutar contra nossos Eus inferiores, esses se sentirão feridos pelo esforço de afastá-los a todo custo como se fossem uma doença que não desejamos mais ter em nossa realidade, porém, isso só faz momentaneamente empurrarmos para debaixo do tapete aquilo que não desejamos encarar em nós mesmos. Logo, aquele aspecto retornará, pois se nosso padrão do pensar, sentir e nutrir não mudar, ativamos os laços invisíveis que nos ligam às sombras que tanto desejamos nos libertar. Enquanto não houver uma aceitação de si próprio de forma incondicional, seria o mesmo que se olhar no espelho, mas deixar o mesmo coberto em sua maior parte e descoberto apenas o pedaço que convenientemente queremos ver. As sombras fazem parte do processo que nos ensinaram através do mergulho profundo no Tudo que momentaneamente nos fazemos a encontrar nossa própria Luz. Muitas vezes haverão momentos de auto sabotagem, quando desejaremos nos elevar, porém, ainda aprisionados às sensações do campo dual que tão acostumados nos fizemos, sabotaremos o processo de abertura do coração. Mas devemos reconhecer que para algo puro e sagrado se fazer presente, a casa necessita estar limpa. Neste ponto é questão de escolha. Olhamos para trás e decidimos se desejamos seguir na auto sabotagem pela conveniência de nos manter no velho que já não mais nos serve, ou abrirmos incondicionalmente nosso coração, amando e honrando cada parte do nosso ser, reconhecendo a perfeição de todas as nossas partes sejam elas luz ou sombra e dando um passo definitivo e de forma madura na escolha daquilo que reconhecemos ser o mais elevado. Quando na pacificação de si mesmo, direcionado ao firme propósito de encontrar o Amor, de encontrar nosso Eu mais elevado, o olhar vai perdendo a necessidade de se conectar com o lado de fora, aquilo que antes julgávamos nos outros também vai se tornando efêmero assim sustentar, pois estamos aprendendo e reconhecendo o que verdadeiramente é real. O amor expande internamente, a pureza traz clareza, o sentir a coerência da certeza de seguir e o emanar apenas amar no silêncio e em paz. Desapegue-se de si próprio para permitir-se reencontrar com quem em si deseja verdadeiramente se fazer Eternamente Ser. Fiquem na Paz do Todo." - Fernando Nobre

MATERIAL PARA ESTUDO
(acessar as mensagens completas clicando nos links, para melhor compreensão)

"...A partir do momento que passam a sentir as suas próprias sombras, e observarem a manifestação delas em suas ações diárias, é quando passam a soltar o comportamento que julga, que condena esses aspectos negativos também em seus irmãos..." - Mestra Pórtia

"...O exercício para esse novo período, filhos, é silenciar. E ao silenciar para fora, permitir que cheguem cada vez mais próximos daquilo que negam a vocês mesmos. Das suas sombras internas, que tanto interfere em suas vidas, os colocando em distrações ou em caminhos que não fazem parte de sua purificação, pois são fugas de uma cura que têm medo de enfrentar, filhos..." - Mestre El Morya

"...A morte do Eu Inferior nem sempre é suave. Mas a luz aumenta na medida que confiamos em Deus e, então, o milagre se dá.Perseverem, confiem e, diante dos desafios, clamem pela ajuda espiritual, chamem com amor e humildade a Deus. E verão como podem ser os mestres que fazem milagres em próprias suas vidas.Porque, na medida que trabalham os raios cósmicos, permitem a expansão da chama trina que guardam em seus corações. Aos poucos, se tornarão mais perseverantes, disciplinados, sábios e amorosos. Serão a pura manifestação de Deus na Terra a partir da expansão dos seus próprios corações.Nesse processo, acima de tudo, se faz necessária a resignação e a paciência. Porque a luz transforma, mas para isso expõe as nossas sombras. Mas o caminho é belo, é de transformação e paz. É um caminho de amor, que os fortes de coração passam com humildade da alma..."

COMENTÁRIOS

VR: Muito boa tarde/noite a todos, bem-vindos a mais um tema que, com toda a certeza, nos irá dissipar muitas dúvidas, e claro, muitas SOMBRAS! :) SOMBRA até parece algo negativo, né? Mas será? Coloco uma questão muito simples: Afinal o que são as NOSSAS SOMBRAS? Do quê que elas nos impedem ou que nos acrescentam ou ensinam? Gratidão.

MM: Seriam aquelas sensações ruins e nossos comportamentos ruins? Pensamentos destrutivos?

CL: Eu digo que os pensamentos destrutivos é o que traz as sensações e comportamentos ruins, mudando a vibração do pensamento, mudamos tudo ao nosso redor.

VR: Podem ser, se o" ruim" for considerado aquilo que impede nossa luz de brilhar, concordo que sejam.

CL: Boa tarde! Eu vou falar como experiências próprias, que a Sombra são manifestações da mente, de processos que não conseguimos aceitar como experiências, eu passei muito tempo da minha vida com conflitos internos, com o coração totalmente fechado e assim não me permitia compreender o porquê estava passando por tais situações e somente sabia reclamar, de que Deus era injusto comigo e não me ajudava a sair desses conflitos e acreditava também que eu poderia ter sido muito ruim em outras encarnações e agora tive que nascer para sofrer e pagar o que fiz. Puramente inconsciente de que fora da aceitação, não poderia existir o perdão comigo mesma, eu precisava me aceitar e me perdoar e me amar acima de tudo.

VR: Então as sombras serão aquilo que impedem os nossos desejos? Eram esses seus conflitos internos? Incapacidade?

CL: Meus conflitos eram de incapacidade mesmo, mas ao mesmo tempo tinha uma voz que falava ao meu ouvido e dizia, " ainda dá tempo, “ou seja, ainda daria tempo de mudar esse padrão de pensamento, para ver a luz do fim do túnel, que nem isso conseguia enxergar...risos.

MM: Esse é o caminho. Então entendi que para mudarmos nossos pensamentos destrutivos (sombras), precisamos mudar a vibração do pensamento. Mas como mudar a vibração do pensamento?

VR: Mudar a vibração do pensamento, creio que a aceitação é um dos fatores principais.

MS: Nossos aspectos inferiores, que assinalam o caminho de aceitação, acolhimento e não julgamento a ser percorrido naquela direção? Poderiam ser nossos sinalizadores?

VR: Positiva sua resposta!!! Concordo, creio que as SOMBRAS são sinalizadores do "caminho".

MM: Pelo que os mestres dizem, se sentimos como sendo inferior é porque ainda estamos aprendendo a olhar para isso com mestria, é a caminhada em direção à purificação interior.

CL: Eu só consegui, quando comecei a meditar e entrar em sintonia com meu EU Divino, porque só rezar e chorar não adiantava nada. Através dos Mestres consegui transmutar muitas coisas com a Chama Violeta, e ao mesmo tempo intuitivamente as informações iriam chegando, senti e recebo até hoje o que eu preciso para transmutação de energias ao meu redor.

VR: Muito bom, meditar é uma excelente opção!

MM: Perfeito! A invocação dos sete raios conforme proposto no material desse estudo é o caminho.

VR: Queridos, uma outra questão: SOMBRAS acabam por ser consciência, seja considerado positivo ou negativo, para encararmos NOSSAS SOMBRAS, precisamos ter consciência delas. Então pergunto: Como podemos identifica-las? Que sinais nos indicam nossas SOMBRAS quando não estamos assim tão cientes delas?

MS: O julgamento então?

VR: Concordo, julgar os outros, conforme foi citado acima, trecho da mensagem da Mestra Pórtia, quando julgamos aspectos de outra pessoa, é porque não os aceitamos em nós. Então isso será um sinal para podermos trabalhar a "SOMBRA".

CL: Muitas dessas manifestações podem vir fisicamente, ou emocionais, ficamos muito sensível com qualquer coisa, tentamos nos vitimar e nos lamentar em demasia.

MS: Nos sentimos ofendidos, né?!

CL: Isso, e choramos por qualquer coisa.

VR: Sim, isso por vezes, nos leva aos vícios para tentarmos a fuga. Então, daquilo que tentamos fugir, é aquilo que temos que curar?

CL: Sim, e o que apontamos no outro, a medida que você vai trabalhando as suas imperfeições e deixar de julgar seu próximo, você estará a um passo da ascensão.

MM: A lamentação e o fato de nos vermos como vítimas é um alerta, que nosso estado de consciência foi afetado por algo.

PN: Acredito que aprender a reconhecer as nossas sombras nos ensina a olhar com compaixão para aquilo que acreditamos ser nossos, dilemas, defeitos e nossas questões. Acredito que seja muito importante acolher nossas sombras para que possamos nos amar e nos aceitar!

FS: O julgamento é a base do que é SOMBRA.

MM: Como diz Mestra Pórtia, na mensagem citada no estudo, as sombras que vemos é a negação das nossas próprias restrições..., mas porque negamos as nossas restrições?

MS: Porque carregamos ainda em nós o medo do julgamento?! E o nosso próprio julgamento?

MM: Exatamente. Julgando a si mesmo estamos negando as próprias restrições. Tudo parte do despertar para a verdade de que não existe nada a ser julgado, pois não existe certo ou errado, denso ou sutil. Quem cria a divisão é o nosso ego.

MS: Uma dúvida. Então na verdade, o sinalizador seria o julgamento, ou no caso, aquilo que julgamos, e não o aspecto inferior em sim?

MM: Sim exatamente. O aspecto inferior não existe, o que existe é o que sentimos. Se sentimos algo como inferior é o alerta. Daí partimos para o entendimento do que despertou esse sentimento. Todo sofrimento aí parte da negação das restrições como diz Mestra Pórtia no material de estudo. O julgamento parte da negação das restrições.

FP: Boa tarde a todos, que bom estar aqui novamente, tenho me disciplinado quanto a transcender as minhas restrições e negatividades, difícil hein, tem reações que ainda são automáticas, sou apenas um ser jovem e humilde aprendiz.

MM: Todos nós somos, amigo. Como fazer para transcender as restrições e negatividades?

VR: Entrega!

FP: Boa pergunta, seria devido ao nosso orgulho próprio, no sentido de julgar sempre os outros achando que somos mais perfeitos e preparados?

MM: Essa é a segunda fase do julgamento. Pois se julgamos o que estamos vendo nos outros, é porque não aceitamos esses mesmos aspectos em nós. Como diz Mestra Pórtia na mensagem citada.

FP: Exatamente o que passei a perceber em mim, ou seja, descobrindo em mim, coisas que achava normal, mas descobri que são hábitos negativos que estão muito enraizados em mim.

FP: Numa canalização dos queridos Mestres Serapis Bey e Pórtia, um exercício que tenho utilizado, é manter a calma sem falar nada somente observar e quando reagir, procurar ser amoroso, ou seja sem despertar o ego alheio e próprio, seria transcender as negatividades?

MM: Ótimo. O importante é permanecer em paz dentro de si. Permitindo que seja recebido em seu coração que transmuta qualquer informação para que você sempre permaneça no mesmo estado de equilíbrio. Para isso, basicamente, é necessário despir-se do julgamento.

FP: Grato pelas palavras, mas para mim era tão automático que agora percebo o quanto me vejo nos outros, ou seja tudo que apontava é exatamente o que sou e em muitos aspectos mais acentuado ainda, por isso que gosto muito de estar aqui e aprender demais com vocês que entendem muito e falam a mesma linguagem.

MM: Os mestres sempre mostram o caminho de encontro com a nossa verdade, e nos ajudam a percebermos que tudo o que existe em nossa volta não passa de espelhos de nós mesmos. São reflexos da nossa energia. Tudo é ilusão, como diz Kryon. Tudo é criado por nós.

FP: Sábias palavras, por isso que estou amando esse grupo, os temas e tudo mais, é muito bom aprender sob várias visões além da minha, pois me faz enxergar coisas que não estava percebendo.

PN: É preciso se libertar do medo de enfrentar a própria sombra, que é o que nos ata e amarra nesta vibração pequena. Quando compreendermos que não somos perfeitos e enfrentarmos o que é errado em nós com a inocência de uma criança para corrigir este erro, nós estaremos desatando os nós em nossos campos energéticos, e o amor poderá se manifestar através de nós. (Sheillyanna através de Monica Medeiros). Acho que tem tudo a ver com o estudo!

MM: Perfeito. A aceitação é a base. E a verdadeira aceitação não julga. Então quem aceita, aceita apenas um aspecto, mas não um aspecto inferior. Pois o inferior deixa de existir.

FP: Que bom, concordo. Eu já vi palestras maravilhosa dessa irmã Shellianna, sensacionais. Eles estão trabalhando no projeto nova terra irmãos encarnados de orbes de 5D.

VR: Queridos, uma outra questão: SOMBRAS acabam por ser consciência, seja considerado positivo ou negativo, para encararmos NOSSAS SOMBRAS, precisamos ter consciência delas. Então pergunto: Como podemos identifica-las? Que sinais nos indicam nossas SOMBRAS quando não estamos assim tão cientes delas?

MM: No meu caso, um sinal claro são minhas reações, sentimentos diante do que ocorre em minha volta. Quando saio do estado búdico, de estar em paz independente das circunstâncias, é porque algo me afetou, e se afetou é porque carrego aquela energia em mim.

VR: Excelente! É isso que sinto. Se incomoda, está cá dentro.

MM: E aqui entra a mensagem de El Morya citada no material né. Ele nos lembra para silenciarmos, avisa que é tempo de silenciar, pois tendemos a procurar distrações como fuga do enfrentamento daquilo que negamos em nós.

PN: Boa pergunta! Isso é o que me pergunto diariamente, como identificar essas sombras? Porém acredito que sentimentos de desconforto, ou raiva, julgamento, ou seja, sentimentos inferiores têm a ver com as sombras. Acho que é uma prática diária analisar, observar e acima de tudo aceitar nossos impulsos para em seguida corrigi-los.

VR: Você falou aí um ponto que considero importante, OBSERVAÇÃO! Como o nosso querido Mestre El Morya cita numa de suas mensagens, o SILÊNCIO da mente nos ajuda a ter a percepção. Muito bom.

FP: Queridos ótimas reflexões, por isso que amo estar aqui. Em todas as respostas da pergunta do VR, me esclarece tudo que procuro entender.

DM: Boa noite. Um meio de identificar as nossas sombras é observar o que nos incomoda, o que nos causa desconforto, o que nos tira do equilíbrio, aquilo que julgamos no outro.

MM: Ótimo! E então após identificadas, como dissipar

PN: Ótima pergunta!

VR: Excelente pergunta!! Eu creio que aceitação é um ponto chave. Começar a aceitar para não julgar. Eu me pergunto muitas vezes, identificando a dita "SOMBRA", BASTA ACEITA-LA E ELA SE VAI OU PODE VOLTAR??

MM: Ótimo. E após aceitar. Como purificar e dissipar essas sombras? Como conviver em paz com elas?

PN: Sabendo que somos seres vulneráveis e frágeis, e que devemos nos aceitar e nos perdoar, assim não criaremos mais sabotagens e sofrimento.

DM: Boa pergunta. Antes eu tentava não sentir, mas o tempo foi me mostrando que não era o caminho. O caminho está em aceitar o que sentimos, reconhecer que eles existem. Aí medito, peço auxílio, e espero o tempo resolver aquele sentimento.

MM: A invocação dos sete raios ancora em nós a energia das chamas e registra nova programação em nosso akashico, que gradativamente irá limpando todas as crenças que nos mantém presos no ciclo de julgamento e culpa.

VR: Só consigo mesmo falar pela minha experiência, mas eu relativamente a "SOMBRAS”, com o passar do tempo, eu as vou reconhecendo e elas se vão dissipando, talvez por eu aceita-las e ama-las (o amar aqui vem com muita tolerância comigo mesmo), Elas até podem voltar, mas com muito pouca força...fraquinhas. Até que somem...E DEPOIS VEM OUTRAS!!!

MM: É esse o processo de purificação. Estamos aqui a purificar uma a uma das nossas crenças, que criam restrições. Crenças trazidas de vidas passadas e dessa, e que nos mantém presos ao eu inferior. Mas como você tem contato frequente com as chamas dos sete raios através dos decretos e do trabalho de caridade aqui nessa Congregação, o processo se dá mais rapidamente e sutil. O último texto citado no material desse estudo fala isso.

VR: Sinto isso totalmente e sou muito grato do coração a toda esta Congregação!

MS: observando as manifestações dessas sombras no nosso dia a dia... reconhecendo-as, bem como o nosso julgamento. Desta forma, inicia-se “a cura”. É como se levássemos ao consciente, trouxéssemos à superfície. por si e por ação do tempo, através desse reconhecimento e da aceitação, ela se dissipa?!

MM: Juntamente com os decretos e invocação dos sete raios, ela se dissipa. Mas a palavra correta não seria exatamente dissipa, pois você não se livra dela, ela se eleva em sabedoria no seu Eu Sou.

VR: É isso mesmo, a perspectiva da "SOMBRA" MUDA TOTALMENTE! Ela aparece, mas já não incomoda.

MM: Ela aglutina no 8 chacra (o chacra da aglutinação). Tem uma canalização da Pórtia explicando sobre isso, é o processo de ascensão.

VR: Eu creio que é mesmo isso. Como o querido Mestre Saint Germain diz: "Libere!!". Ou seja, reconheça e libere. É a cura automática.

AS: Quando você passa por uma situação estressante você começa a repensar sua vida. Todos sabemos que estamos de passagem por aqui, porem quando essa “passagem” tem praticamente dia para acabar, sua consciência, seus valores, seu dia a dia começa a mudar! Você sente as energias positivas ou negativas, olha de verdade para o outro, o que lhe era importante passa a não ser tão importante assim. A vida tem outro valor. E as “sombras” negativas, você se afasta delas instintivamente. Só quer se cercar de quem lhe agrega amor, bondade e felicidade. Então sombras- para mim - são energias que atraio ou não para meu dia a dia!

MM: Todo esse pacote que chamamos de encarnação tem um único objetivo, nos proporcionar experiências para que nos elevemos em sabedoria como almas. Quando passamos por situações estressantes, aprendemos gradativamente a aceitá-las, pois a maturidade nos proporciona uma visão suave diante de tudo o que ocorre. É a aceitação das experiências. A partir daí começamos a nossa cura realmente.

VR: Isso é o chamado "Despertar”, quando passamos por essa situação que nos faz repensar na vida.

JM: Pois foi passando por uma situação crítica que eu tive uma experiência com minha sombra. Ela se apresentou telepaticamente. Eu a via mentalmente (dentro da minha mente acho) e ela era como uma sombra mesmo, em duas dimensões. E me disse que tudo que eu gostaria de esquecer era ela. Tudo que eu fiz, pensei e senti e que não gostaria de nem mesmo de lembrar, tudo isso era ela. É como se minha mente tivesse se partido em dois. Muito estranho: uma parte de mim falando comigo. Até hoje não entendo bem como pode isso. Mas a questão é que agora sei bem que tudo que não gostaria que fosse, isso é minha sombra: todos meus atos, todos meus pensamentos não aceitos por mim, todos meus desejos que me nego a satisfazer. Portanto acho que o melhor que posso fazer em relação a tudo isso é tratar esses pensamentos, desejos e até mesmo atos como se fossem um pequeno ser dentro de mim que precisa educação. Um pensamento que considero mau não é todo o meu ser, trato como se fosse um pequeno eu que precisa ser orientado. Dessa forma consigo manter um certo equilíbrio. Pois na época que houve a experiência tive receio de perder o juízo.

VR: Amar-se é o princípio de tudo. Gratidão pela partilha.

VR: Quero só fazer uma última pergunta: Não deveremos também ser gratos às SOMBRAS e a todos aqueles que julgamos como nos fazerem mal, nos prejudicarem, etc.? Afinal tudo não é um propósito PARA A NOSSA ASCENSÃO? Cito trecho da Mestra Pórtia: "A partir do momento em que passarem a olhar para o externo de forma amorosa, e não for mais possível identificar quaisquer restrições ou defeitos em seus irmãos, é quando descobrirão que vocês mesmos já possuem o coração livre das próprias dores e sofrimento. É quando estarão completamente curados das suas próprias restrições."

DM: Verdade, devemos ser gratos pois os outros são nossos espelhos, nos mostram nossas sombras, e para elas serem curadas têm que se expostas né?

VR: Com certeza, Gratidão é um sentimento de cura muito poderoso.

JM: Assim como é fora é dentro. Difícil é a tarefa de aceitar e conviver com os erros. Mas não há outro caminho. Mas a tarefa número 1 que me proponho sempre é transformar-me em algo melhor, para não ver tanta coisa feia lá fora.

VR: Persistência no caminho.

JM: Obrigado amigo. Que o céu nos dê forças.

FP: Grato, acho que é focar no bem, canalizar a energia do amor e a Luz, para também irradiar com o equilíbrio da PAZ, querida canalização do Mestre Lord Maitreya, Namastê.

VR: Bom, queridos, vou me ausentar devido ao horário de Portugal. Mais uma vez expresso aqui a minha gratidão a todos pela vossa participação e ensinamentos. Foi um tema bastante profundo e que me esclareceu muitos aspectos internos. Para nos ajudar neste tema discutido hoje, deixo aqui a invocação dos 7 Raios Cósmicos da Congregação, para que, sentindo naqueles momentos "assombrados", possam ter sempre esta ajuda poderosa. Um enorme abraço a todos e um excelente início de semana: https://www.youtube.com/watch?v=9XffmNtwgX8&t=567s

FN: Saudações queridos companheiros de jornada! Não pude estar presente no período temporal em que o estudo teve início, porém, de forma singela e pelo amor que nutro por todo o grupo, gostaria de deixar algumas palavras que havia escrito em relação ao estudo de hoje. Como dissipar as nossas sombras?
Ame suas sombras, incondicionalmente! Ame cada aspecto do seu ser. Dentro de um campo dual, o Todo que és faz-se em luz e sombra. Se insistirmos em lutar contra nossa sombra, lutar contra nossos Eus inferiores, esses se sentirão feridos pelo esforço de afasta-los a todo custo como se fossem uma doença que não desejamos mais ter em nossa realidade, porém, isso só faz momentaneamente empurrarmos para debaixo do tapete aquilo que não desejamos encarar em nós mesmos. Logo, aquele aspecto retornará, pois se nosso padrão do pensar, sentir e nutrir não mudar, ativamos os laços invisíveis que nos ligam às sombras que tanto desejamos nos libertar. Enquanto não houver uma aceitação de si próprio de forma incondicional, seria o mesmo que se olhar no espelho, mas deixar o mesmo coberto em sua maior parte e descoberto apenas o pedaço que convenientemente queremos ver. As sombras fazem parte do processo que nos ensinaram através do mergulho profundo no Tudo que momentaneamente nós fazemos a encontrar nossa própria Luz. Muitas vezes haverá momentos de auto sabotagem, quando desejaremos nos elevar, porém, ainda aprisionados às sensações do campo dual que tão acostumados nos tornamos, sabotaremos o processo de abertura do coração. Más devemos reconhecer que para algo puro e sagrado se fazer presente, a casa necessita estar limpa. Neste ponto é questão de escolha. Olhamos para trás e decidimos se desejamos seguir na auto sabotagem pela conveniência de nos manter no velho que já não mais nos serve, ou então, abriremos incondicionalmente nosso coração, amando e honrando cada parte do nosso ser, reconhecendo a perfeição de todas as nossas partes sejam elas luz ou sombra e dando um passo definitivo e de forma madura na escolha daquilo que reconhecemos ser o mais elevado. Quando a pacificação de si mesmo, direcionado ao firme propósito de encontrar o Amor, de encontrar nosso Eu mais elevado, o olhar vai perdendo a necessidade de se conectar com o lado de fora, aquilo que antes julgávamos nos outros também vai se tornando efêmero assim sustentar, pois estamos aprendendo e reconhecendo o que verdadeiramente é real. O amor expande internamente, a pureza traz clareza, o sentir a coerência da certeza de seguir e o emanar apenas amar no silêncio e em paz. Desapegue-se de si próprio para permitir-se reencontrar com quem em si deseja verdadeiramente se fazer Eternamente Ser. Fiquem na Paz do Todo.

www.pazetransformacao.com.br