Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 298


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

FAÇO PARTE DE UM PROJETO QUE MUDARÁ A VIDA DE MUITAS PESSOAS

Pergunta:

Tenho tentado sempre me modificar para evoluir. Tenho tentado interpretar as coisas que ocorrem comigo para entender, de fato, o que o universo quer dizer com os acontecimentos. Como bem sabem, comecei o meu despertar há 2 anos. Foi um processo difícil mas também incrível. Nesse meio tempo, tenho desconstruído o que considero ser verdade, pois tenho aprendido que nem sempre tudo é o que parece. 
Estou participando de um Projeto chamado Midas. Esse projeto é relacionado a implantação da Era de Abundância em Gaia. Nem sei como cheguei até esse projeto, acredito que foi por meio de sincronicidades, onde uma coisa nos leva a outra. 
Nesse processo de despertar, muitas coisas que considerávamos irreais, improváveis ou “de outro mundo” são realidade. Muitas coisas que parecem estranhas são, na verdade, reais. Uma dessas coisas “estranhas” é esse projeto. Não conheço as pessoas que lideram o projeto, nem sei de todas as informações sobre ele.
Algumas vezes, me questiono se tamanha bênção é possível e real, ou se tudo é fantasia. Por mais que a espiritualidade não trabalhe com datas, por várias vezes, as datas foram fornecidas a nós, mas não foram “cumpridas”, o que gera muita frustração e baixa de energia – sei que não deveria ser assim.
Minha intuição sente que é real e possível e que, logo, o Projeto Midas vai se concretizar com nossas bênçãos. Porém, parte do meu cérebro racional acha que isso não é possível, acha que isso é uma ilusão. 
Sei que devo me conectar com meu coração e com o meu lado espiritual para solucionar as dúvidas e os problemas. Sei também que as dúvidas e que a necessidade de respostas são atributos da 3ª dimensão. Mesmo assim, eu lhes pergunto: esse projeto e essas bênçãos são reais? Se sim, falta muito para ele ser concretizado? Sei que esse projeto mudaria/mudará a minha vida e a vida de muitas pessoas. Sei também que, caso esse projeto seja verídico, há uma mudança muito maior ou melhor ocorrendo no planeta. 
Peço vossas bênçãos e luz para me guiarem no caminho desta vida. Para que eu possa seguir minha jornada de evolução e ajudar Gaia e seus habitantes como eu puder. 
Bênção e luz, amados mestres.

Resposta:

Filha,
Os projetos de implantação da Nova Era, primordialmente, guiam o buscador a encontrar as respostas no próprio coração. Com isso pergunto a ti: não estás contribuindo para manter sua vida e seu planeta em 3D quando duvida do seu coração?
A nova Era se fará da transformação de cada um, filha. Apenas fazer a sua parte é uma contribuição significativa para você e a humanidade.

Sou Lord Maitreya

O QUE PRECISO FAZER PARA SER INDEPENDENTE E FELIZ?

Pergunta:

Como posso andar com minhas próprias pernas?
Primeiramente, gratidão pelo belo trabalho de todos e todas que ajudam nestas canalizações, gratidão também aos mestres por seus ensinamentos.
Gostaria de uma orientação, uma direção de para onde seguir. Tenho uma graduação completa em biologia, mas não continuei e acabei mudando de área para ilustração e design. E mesmo assim, parece que as portas não se abrem. O que preciso fazer para viver a vida que eu quero, ser independente e feliz?
Qual é o trabalho em que me realizarei e estarei feliz em fazê-lo, e que me trará a independência financeira dos meus pais?
Como posso andar com minhas próprias pernas para construir e co-criar minha casinha com quintal e morando com a pessoa que amo?
Às vezes parece que só estou esperando a ascensão, não quero só esperar, quero viver minha vida e contribuir no que for preciso para tal, porém, sem depender de ninguém.
Gratidão!

Reposta:

Hihi, fia, salve!
 Pai véio vem lembrar de uma palavra de grande importância, fia. A paciência.
A fia qué iniciá a encarnação ascensionada, fia?
Não sabe que cada etapa é valiosa para sua cura e aprendizado? Hihihi...
Esses fios do planeta terra tem costume de achá que sempre vai sê melhó o instante que vem depois daquele que tão vivendo agora, né fia. Mas isso é comum a todos, fia. Todo mundo qué pulá as lição e chega logo na felicidade.
Mas sabe fia, que esse pensamento é o que mantém os fio preso no sofrimento, sabe por que, fia? Porque o único momento feliz que existe é esse que a fia tá vivendo agora, fia.
Então, fia, agora que o pai contô esse segredo pra fia, começa a agradecê o momento de agora. Pois a gratidão, fia, ela abre o coração para senti a alegria do momento, e cessá o padrão de sofrimento, fia.
Então, fia querida, o pai tá aqui pra abençoá a fia. Sempre, fia. E a fia pode chamá, que esse pai vem rapidinho a envolvê a fia nesse amor, amor pela vida, e pelo momento que a fia vive.
O importante é sê feliz, fia. Pois a fia pode fazê uma faculdade ou otra, e sonhá com a casa própria... mas a verdade, fia, é que nada disso vai sê real se a fia desencarná amanhã, ou se a fia vivê cada dia até chega lá com a alma sem vida, não é, fia?
Então começa a percebê como a vida é linda, fia, e como tudo o que existe em volta da fia é tão belo, só que a fia não aprendeu a olhá com os olhos do coração. A fia silenciô o coração e permite que a mente deixe a fia vagar pelo pensamento da ilusão, né fia?!
Então, começa tudo vivendo o momento do aqui e agora, fia. E trazendo o sentimento de gratidão nesse coração.
Salve os pretinho velho de Aruanda!
Salve Mestre Jesus e mãe Iemanjá.

Pai José de Aruanda

MEU AMADO JÁ NÃO ESTÁ COMIGO NO MUNDO FÍSICO

Pergunta:

Queridos mestres, agradeço por todo o amor e paciência nas respostas que tenho recebido, tem sido importante para mim neste momento complicado. Recentemente enviei uma pergunta, talvez vá bater um pouquinho na mesma tecla, peço desculpa se assim for. Meu amado já não está comigo no mundo físico e, apesar de saber que ninguém fica desamparado, me pego preocupada com ele algumas vezes, principalmente pela forma como tudo aconteceu. Eu quero tanto que ele esteja bem. Caso eu seja merecedora e esteja preparada, primeiramente gostaria muito de saber como ele está, se está entendendo, se está em paz. Não sei se é apenas sugestão da minha cabeça, pois é tudo muito recente, mas já senti como se ele estivesse presente. Ainda não caí muito nesta nova realidade, mas não deixo de pensar: Por que tão cedo? Por que comigo? Por que assim? O que é que eu preciso aprender? 
Amo-vos, meus queridos, e agradeço, desde já.

Resposta:

Filha, sabemos que o choque é grande e o sentimento de perda assola o coração. Precisa dar um tempo para que seus pensamentos silenciem e retorne ao seu estado de equilíbrio. Qualquer pensamento ou tentativa de conexão com o seu amado nesse momento, causará desequilíbrio a ele e a ti, minha querida.
Compreenda que o tempo divino não é condizente com o tempo terreno e sua vida segue em aprendizado com as conexões que estabelecer, a partir de agora. O que importa é e sempre será o instante do aqui e agora, filha, e o pensamento no passado não contribuirá para deixá-la mais tranquila, mas sim, a desequilibrá-la.
Esteja envolvida em minha paz e meu amor.

Chico Xavier

NÃO CONSIGO OUVIR MEU CORAÇÃO, ESTOU PERDIDA E TRISTE

Pergunta:

Por favor mestres me ajudem a encontrar meu caminho, meu propósito e me dêem coragem para tomar decisões na minha vida  Não consigo ouvir meu coração. Estou perdida e triste.
E posso falar com meus mentores?  
Meus filhos porque também estão a sofrer e tudo parece estar a desmoronar,  as relações deles com os respectivos e eu não encontro meu companheiro de viagem. 
Me dê força, Deus!
Gratidão.

Resposta:

Filha, seja recebida neste momento em meus braços de amor. O acalento para as suas dores está em meu coração, e a unidade mostra que o meu coração é também o seu, filha. Somos unidas em uma só energia, não há separação.
Eu falo através do teu coração, filha. Mas apenas será capaz de ouvir, quando cessar as queixas e lamentações e transformar esse sentimento em gratidão e amor. Mas isso depende apenas de ti, filha.
Tu constrói o teu caminho e a tua vida, filha. Tu é responsável por tudo o que ocorre contigo, mas quando cessares as lamentações, poderás perceber como és capaz de inverter tal situação, filha. E a inversão pode ser feita apenas por ti e mais ninguém, pois é uma mudança de padrão de pensamentos, filha amada.
Nenhum ser é capaz de mudar seus padrões mentais além de você mesma, filha. E já é hora de se responsabilizar pela sua cura e sua vida, filha amada, cessando as queixas e agradecendo a bênção da vida.
Esteja em paz e na confiança de que és capaz de transformar sua vida.

Sou sua mãe Maria


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Julho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br