Translate

sábado, 28 de julho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 297


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O CURSO QUE INICIEI ME FARÁ BEM?

Pergunta:

O curso que iniciei me fará bem?

Resposta:

Amada, diante da confusão mental causada pela dúvida, a Fé não encontra morada, lhe causando todo o tipo de desconforto emocional.
Tudo nessa existência, filha, parte do princípio de como você escolhe viver, filha, pois tudo está a disposição, desde que esteja vibrando na frequência correta, sendo ela o amor, a compaixão e gratidão.
A partir desse simples princípio, filha, encontrarás e satisfação plena, pois sentirá em seu coração de que nada se tem controle, e que tudo provém do divino. Tome decisões, filha, baseadas em sua intuição, e não nas imposições do ego. Faça somente o que ressoa com coração, filha, dessa forma não terás dúvidas, e estarás em ressonância com o seu verdadeiro propósito.
Esteja sempre na paz, no amor e na Luz, filha.

Sou El Morya

NÃO TENHO APEGO FAMILIAR E ISSO MACHUCA A MINHA FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE A MINHA MÃE

Pergunta:

Primeiramente, obrigada mestres por esse cantinho especial de luz. Não sou muita boa com as palavras, mas sei que vocês sabem exatamente o que se passa no meu coração. Mestres, desde pequena me questionava como deve ser uma relação familiar e sempre me senti desapegada. A questão é que esse meu desapego, machuca a minha família (em específico minha mãe), mas isso não significa que não goste deles. Acredito que não tenho lidado do melhor jeito com eles, mas me magoa também quererem me "forçar" a algo que não sinto. Obrigada por todos os ensinamentos, amados! Sei que vocês estão sempre presentes e sinto o amor de vocês! Por mais confuso que o momento possa estar, sou grata por essa oportunidade de crescimento espiritual.

Resposta:

Filha, lembro a ti a trajetória das Almas. Elas vêm a esse plano a viver uma experiência individual e única. São posicionadas em meios familiares onde poderão colher uma parte dos aprendizados que vieram a viver, mas os aprendizados, minha filha, podem ser difíceis de identificar quando já estão habitando esse corpo.
O que mantém as almas presas a esse ciclo de reencarnações, muitas vezes é o apego à matéria, filha, a falta de compreensão dessa verdade da trajetória das Almas. A verdade é que vocês vêm a esse plano sós e assim continuarão, minha filha. A união será com o eu sou e o grupo de Almas denominado mônada, minha filha. E por isso, o que a matéria apresenta nos núcleos familiares e conexões, é muito distante da verdade da alma. Mas alguns despertos para essa verdade seguem o fluxo natural de sua evolução, desprendidos de ligações que já cumpriram o seu propósito. E seguem livres. Outros mantém seus apegos causados por desequilíbrios emocionais ou pela falta de compreensão de tudo o que digo aqui, filha.
Para tornar o caminho mais suave para todos, filha, a alma deve buscar o aprendizado, o estudo, a compreensão de como é a verdade do ciclo de encarnações e da evolução do espírito. E assim, ir aos poucos se desprendendo de crenças que alimentam as fragilidades emocionais e os mantêm dependentes de ligações da matéria.
Sabendo dessa verdade, filha, poderá escolher como seguir seu caminho. Acalme seu coração e saiba que tem todos os recursos e sabedoria a mostrar o caminho àqueles que ainda não estão despertos.
Siga em paz.

Sou Melquisedeque 

VOU CONSEGUIR EMPREGO LOGO?

Pergunta:

Vou conseguir emprego logo?

Resposta:

Filho, estás ansioso em encontrar uma resposta para o momento que vives, mas isso o faz desviar do aqui e agora, onde está a verdadeira riqueza em sua vida. Nada tem valor, filho, quando está a nível de pensamento da mente. A verdadeira riqueza está no aqui e agora, que é o único momento que existe.
Aprecie e absorva a riqueza que a vida oferece nesse instante, e com isso, se coloque em abertura para o que vier através dessa energia amorosa e de aceitação diante da vida. Isso é a verdadeira abundância, é desprender-se do medo e do controle, entregando-se em confiança ao que a vida oferece. Entregue-se ao agora e abrirá as portas para cada novo instante se manifestar, banhado na graça divina a guiar sua alma ao seu verdadeiro propósito nessa vida.

Sou Arcangelina Fé

SENTI DORES FORTE NO PEITO, FUI AO MÉDICO, FIZ EXAMES E NADA FOI CONSTATADO

Pergunta:

Bom dia amado Criador, mestres e a todos os que fazem parte deste lindo trabalho. Gratidão por todas as bênçãos e ensinamentos enviados. Amados, na semana que se passou senti dores forte no peito, fui ao médico, fiz exames e nada foi constatado, ouvi mensagem dos mestres nos falando que às vezes sentimos dores físicas que são consequências de sentimentos que devemos transmutar, no entanto, não consegui identificar a que sentimentos essa dor está ligada. Durante uma sessão de reiki, em que senti a presença do amado Saint Germain e do mestre Kuthumi, ouvi que essa dor pode estar ligada a energias que tive contato. Mestres, se for possível, poderiam me enviar uma orientação acerca desta questão? Infinita gratidão, mestres, por todo amor e apoio recebido.

Resposta:

Filha, estás iniciando uma nova fase, onde seu padrão vibracional muda de frequência e, com isso, está mais sensível ao ambiente externo. Com o tempo, encontrará formas de proteger-se, mas lembre-se que a maior proteção, filha, vem do coração puro em amor e equilíbrio. Ao irradiar luz, não abre portas para a entrada de energias densas, mas quando cessa o fluxo de energia do canal do coração em amor ao externo, está suscetível a sentir energias de todas as vibrações e a conectar-se a elas de acordo com suas restrições. Ocorre que acaba se identificando com tais energias.
Lembre-se, filha, que as energias da natureza estão para ti em amor e doação, a elevar seu padrão vibratório. Invoque-as em amor e gratidão para que estejam contigo. Perceberá com a própria sensibilidade, que esse contato com os elementais irá ajudá-la. O processo de cura de suas restrições interiores se dá através dessa experiência, do sentir, do transmutar, e do transformar em amor e gratidão.
Não há uma fórmula para todos, filha, pois cada um carrega sua história de alma, que vem a limpar e transformar em um solo límpido e preparado a receber luz e vida. Se abra a essa experiência com amor. E lembre-se de que nenhum escudo externo é capaz de protegê-la quando seu coração não vibra em amor e luz.
Tu és um canal de luz, filha. E apenas o viver dessa verdade dissipará as sombras internas e externas, a elevar a ti e a todos em luz e amor, em purificação.
Trabalhe a invocação dos sete raios oferecida por essa egrégora diariamente, pois, gradativamente, irá trazer a ti a compreensão da capacidade que tens em irradiar luz, e também mudará seu padrão vibratório para que, ciente da sua verdade, esteja protegida em seu amor.

Sou Kuthumi



Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Julho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br