Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 296


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE É O PORTAL MONTE SHASTA?

Pergunta: 

Olá, Boa Tarde!!
Gratidão pelo canal de luz que se abre, trazendo esta oportunidade de orientações!!
Como facilitadora de viagens espirituais, busco orientações sobre meu papel e o papel da empresa em relação à Viagem ao Monte Shasta, esse portal, o que é? Como posso contribuir ainda mais, em preparação, para levar as pessoas até lá?
Gratidão!!

Resposta:

Amada filha, é com grande alegria que venho até você nesse momento, e em verdade lhe digo, filha, está em demasia se preocupando com algo simples. A beleza da descoberta está no caminhar, no desvendar durante a jornada. Tudo lhe será mostrado, mas precisa se desvincular da ansiedade em fazer tudo correto, em atingir expectativas que não suas.
Entregue-se ao que diz o coração, essa será sua melhor contribuição, filha, pois é através do coração que esta fraternidade se comunica, filha, ancorando a energia da Nova Era em seu interior.
E assim é!

Sou Saint Germain

EU SOU UM DOS 144.000 MESTRES ASCENSIONADOS?

Pergunta: 

Amados Mestres,
Gostaria de saber qual minha conexão com Arcanjo Metatron.
Quanto à minha mudança para o Canadá, por que não me sinto segura?
Há uns meses sonhei com Jesus, que me disse que esta é minha última encarnação neste plano. O que isso significa? Em outro sonho Jesus me trouxe instruções. Gostaria de saber do que se trata? Eu Sou um dos 144.000 mestres ascensionados?
Gratidão. Com amor.

Resposta:

Filha, estás vivendo essa experiência como voluntária para ajudar a ancorar a Luz nesse planeta, e, conforme o aceitar de sua própria Luz, ajudarás a ancorar a Nora Era de amor e paz.
Neste momento, filha, precisa apenas não duvidar o que diz o coração, não crie dificuldades enraizadas na mente, elas somente lhe causam confusão, e em nada dizem sobre quem você é, de verdade.
Há um longo caminho a percorrer, filha, muito a aprender sobre você mesma, mas saiba que toda essa fraternidade está caminhando com você, auxiliando-a a ancorar sua Luz e sua verdade em seu coração. Não duvides da sua Luz interior, filha, nela encontrarás todas as respostas pelas quais anseia seu coração.
Chame pelo meu nome, filha, e lá sempre estarei. Mantenha-se vibrando na frequência do amor e da compaixão, é nesta frequência que encontrarás todos os caminhos abertos em sua jornada. 

Sou Metatron

POR QUE MEU FILHO MORREU?

Pergunta:

Bom dia, gostaria de saber por que meu filho morreu.

Resposta:

Amada filha, para tudo nessa experiência terrena existe um propósito e um tempo para o aprendizado, tudo não passa de uma grande experiência, onde a ilusão da separação os confundem por acharem que estão distantes quando desencarnados.
Entenda filha, aceitar o caminho do outro, é sinônimo de Fé e compreensão da Lei maior. A dor em seu coração ainda reflete que tens um caminho a percorrer nessa compreensão, e nem todas as respostas lhe trarão alívio, filha. Saber os porquês é um formato que a mente encontra para tentar aliviar o que não compreende sobre o que diz o coração, uma forma lógica de buscar paz.
Tudo está perfeito como está, filha, e em sua Luz, é onde deve concentrar seus esforços, pois nela encontrarás o alivio e a leveza que somente a aceitação e a gratidão podem promover. Busque conforto em minha Luz amada filha, que a conduzirei ao caminho do amor e gratidão.

Sou Mãe Maria

COMO APROVEITAR MELHOR O TEMPO QUE ESTAREI ENSINANDO MEDITAÇÃO COMO VOLUNTÁRIA?

Pergunta:

Bom dia, gostaria de dizer, em primeiro lugar, que amo as mensagens postadas aqui e que me sinto envolvida em muito amor!!
Pratico meditação há muitos anos, tenho muito o que aprender ainda, mas começarei como voluntária um projeto novo. Ensinarei meditação e estou muito animada. Gostaria de uma orientação dos mestres para que eu consiga aproveitar bem o tempo em que estarei com as pessoas  para que possam despertar e expandir a consciência. Gratidão sempre!!

Resposta:

Filha
Antecipas os fatos e, com isso, desconecta sua consciência do momento aqui e agora. Quando desdobras sua consciência para outro espaço-tempo, estás a trabalhar no sentido inverso da meditação. Então, filha, para ensinares como meditar, comece por fazer algo totalmente fluido da sua intuição, permanecendo presente, e então perceberá como tudo fluirá perfeitamente, como deve ser. Apenas permaneça conectada e presente no aqui e agora e tudo ficará bem. Tudo será feito da forma perfeita e as palavras que proferirá serão aquelas que as pessoas necessitam ouvir naquele instante. Confie e faça uma bela meditação estando em estado meditativo.

Sou Serapis Bey


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Julho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br