Translate

domingo, 8 de julho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 287


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE ME SINTO TÃO VAZIA? PARECE QUE CARREGO TODA A DOR DO MUNDO!

Pergunta:

Mestres, por que me sinto tão vazia? Parece que carrego toda a dor do mundo! Olho as coisas ao meu redor e tudo que sinto é vontade de chorar. As lágrimas escorrem pelo meu rosto, na rua em casa, em todos os lugares. Às vezes nem consigo falar e o choro vem... Sinto que tudo que faço para melhorar a minha vida não desenrola, nada parece dar certo. Sinto um desalento e um abandono infinitos, parece que não cabem em mim. preciso de um caminho, uma orientação para sair desse estado... Gratidão!

Resposta:

Filha amada, o sentimento de solidão reflete o não atender ao chamado de seu coração. Possui grande brilho em sua Luz, filha amada, mas não permite que se manifeste, pois sofres grande influência externa, que a envolve em dúvida e confusão.
O único caminho é para dentro, filha, ouça a voz do coração sem julgá-la, assim será capaz de se envolver no sentimento de gratidão e compaixão.
Sua alma clama por desvincular-se da mente, que só causa confusão em seu interior, por não aceitar as verdades que partem do coração. O que necessita, neste momento, minha amada filha, é de entrega, de devoção a si mesmo, permitindo o brilho de sua Luz.
Entregue-se ao silêncio de sua alma, minha amada, e chame pelo meu nome, pois estarei ao seu lado lhe orientando e caminhando ao seu lado nessa jornada de volta para a Luz.

Sou Saint Germain

O QUE VEM A MINHA MENTE É QUE NÃO ESTOU CUMPRINDO MINHA MISSÃO

Pergunta:

Bom dia, meus mestres queridos! <3
Amados, eu tenho perdido o sono há algumas noites/semanas... Levanto à noite e tudo que vem a minha mente é que não estou cumprindo minha missão, fazendo o que devo fazer, não aproveitando essa oportunidade na matéria o suficiente. Desde que vim para são paulo, até meu trabalho (como terapeuta) perdeu força, apesar de estar gostando muito, atualmente, do que estou fazendo como tradutora. Sempre me lembro das palavras da Mestra Pórtia no que se refere ao processo de me desprender de crenças que não me servem mais e confiar no trabalho. Sinto que me perdi e me perco constantemente. Mas dentro de mim, algo vibra diferente, numa emergência de uma transformação maior, de conseguir aproveitar algo bom que estou vivendo; um momento bom no relacionamento (as coisas melhoraram infinitamente, o que me deixa muito feliz) e por ter minhas necessidades materiais atendidas, e por outro lado também conseguir ter foco no que é de fato relevante, de cessar minha auto sabotagem, de aceitar meu caminho e me dedicar a ele. Às vezes sinto que tenho uma preguiça. Nem o exercício físico, que para mim era parte essencial do meu dia, eu consigo fazer. Entendo que a cidade tem outras demandas e outro ritmo, mas isso não é um impedimento. Gostaria de uma luz, amados.. Quero muito mudar isso! Será que vocês podem me ajudar? Gratidão infinita por TANTAS bênçãos que tenho recebido. Gratidão por terem cuidado da minha irmã. Eu a amo muito e vê-la se reerguendo me deixa MUITO feliz. Que vocês possam receber meu amor e minha gratidão.

Resposta:

Filha amada, todo processo de reforma íntima lhe trará questões que a colocará a prova dos fatos conhecidos em seu coração. A partir do momento que compreendes a lição, não significa que não mais acontecerá em sua vida, e é aí que está toda a beleza do aprender, do trilhar sua própria Luz, pois terás a oportunidade de aplicar o olhar do coração nessa experiência, manifestando toda a sabedoria aglutinada nesse processo.
Vocês possuem a ilusão de que necessitam estar sempre bem, dessa forma acreditam estar no “caminho correto”, mas em verdade lhe digo, filha, perder-se dentro de si mesmo, não é sinônimo de regressão no processo, mas, sim, uma desconstrução do que já não lhe agrega valor nessa caminhada. A desvinculação de crenças causa a sensação de confusão, e como creem o tempo todo que precisam estar bem, acabam deixando a falta de confiança tomar conta de vocês, consequentemente refletindo no corpo físico esse sentimento de culpa, tristeza e tantos mais que permitem à mente.
Aprecie o caminhar, filha, permita o fluir sem se preocupar com o resultado. Já destes grandes passos em direção a sua Luz, apenas entregue-se ao que é belo e tudo fará sentido dentro da confusão mental.
Amada, estou sempre contigo, em seu coração.

Sou Saint Germain

CERCA DE UM ANO ATRÁS OPTEI NÃO INGERIR MAIS CARNES, PORÉM SINTO VONTADE DE INGERIR NOVAMENTE

Pergunta:

Mestres queridos, sinto que nesta encarnação carrego um registro em relação a alimentação, não sei se vem de infância ou de outra vida. Não consigo dar valor ao alimento e ao ato de alimentar. Sempre que sofro com ansiedade a situação piora muito e por muitas vezes já deixei de me alimentar, a ponto de me sentir muito mal com isso. É realmente difícil para eu lidar com esta situação que persiste há muitos anos. Cerca de um ano atrás optei por não ingerir mais carnes, visando a minha evolução espiritual e, desde então, nunca mais ingeri nada de origem animal, porém sinto falta. Meu atual parceiro vem me ajudando muito nesta questão da alimentação, me incentiva a comer corretamente. No entanto, sinto uma certa inquietação, já que sinto vontade de ingerir alguns certos tipos de carne novamente. Estou confusa em relação a isto, pois quero limpar este registro de não me alimentar bem, ao mesmo tempo que não sei se devo voltar a ingerir carnes, pois amo muito os animais e sei das consequências que a ingestão traz. Gratidão!

Resposta:

Filha, por que cobra tanto a si mesma? Tu colocas as regras para que sua vida seja restrita a dor e sofrimento, filha, mas a escolha é sempre sua.
Tu não carregas restrições alimentares, carregas sim impressões externas que afirmam em sua mente o que é certo ou errado, criando formas-pensamento julgadoras que a fazem criar restrições.
Procure se libertar dessa cobrança, das crenças, do que acredita ser certo e errado. Lembre-se que a materialidade existe apenas nesse plano, mas que as manifestações materiais que vê em todas as formas de vida estão ligadas a uma energia superior chamada Alma que então por si unidas ao Grupo de Almas,  do qual você faz parte, juntamente com todas as formas de vida, sem restrição, filha. Perceba que todos estão conectados e que todos vivem em consonância no mundo material, mas a informação de algo ser certo ou não, nos moldes pré-concebidos da matéria, é apenas mais uma criação mental, filha.
Desperte para essa verdade de que as restrições criadas pela mente são ilusórias. E então, liberte-se dos entraves que criou para si mesma. É sua mente que cria restrições, filha, e não o mundo à sua volta, ou mesmo os animais. Você criou uma realidade em sua mente e não consegue conviver com isso, porque seu corpo vibra em uma frequência que ainda não está equalizada com o estilo de vida que leva. Tudo tem seu tempo, filha. Respeite o tempo de adaptação de seu corpo físico, para que tudo o que trouxer como alimento a ele esteja vibrando na mesma energia que ele vibra, ou continuará a sofrer. Respeite o tempo e as necessidades de seu corpo. Isso também é amor, filha. É amar e respeitar o processo de evolução da sua própria alma.

Sou Sanat Kumara

DE ONDE VEM ESSE MEDO? COMO FAÇO PARA LIBERAR-ME E VIVER MELHOR?

Pergunta:

Olá, queridos mestres. Eu quis tanto mudar de casa, ir morar sozinha, esperei muito tempo, demorei a ter coragem e aconteceu tanta coisa. Quando já estava tudo certo fiquei tão feliz, parecia que eu estava vivendo um sonho, foi até engraçado. Fizemos a mudança, mas quando todo mundo foi embora e que eu me vi sozinha, eu sentei no sofá e senti uma solidão e um medo tão forte que comecei a chorar. De verdade, eu não esperava por isso. Eu acho que consigo lidar bem com a solidão, mas este medo me apavora. Tenho este medo há muito tempo, mas com essa mudança veio muito forte, medo de alguém entrar aqui, medo de alguém me fazer mal, de ser assaltada. Eu não quero viver com medo, eu tento me controlar e não dar ouvidos a estes pensamentos, pois sei que co-crio minha realidade, mas eles vêm e é complicado lidar. Mestres, de onde vem esse medo? Como faço para liberar e viver melhor?

Resposta:

Filha, tu está no início do seu processo de fortalecimento interior, perceba como dar um passo a concretizar esse sonho já foi uma prova de sua coragem e determinação. Não cobre de si mesma uma transformação completa em tão pouco tempo, filha. Respeite seu tempo.
A fé a fortalecerá. Ancore-se na luz azul e saiba que estou a protegendo sempre. Chame pelo meu nome, invoque minha força e meu escudo de proteção, pois sabe que estou a protegê-la. Nada é capaz de afastá-la de seu plano divino e tu tens uma linda missão a desempenhar. Estamos a acompanhá-la e protegê-la para sempre, filha.

Sou Arcanjo Miguel


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Junho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br