Translate

domingo, 1 de julho de 2018

COMO O AMOR PODE SER A NOSSA FORÇA


Participe de nosso Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres!

O tema de estudo dessa semana é:

COMO O AMOR PODE SER A NOSSA FORÇA




Para participar do estudo e contribuir com as discussões no tema, acesse o link indicado acima.

Hoje vamos falar sobre a força do amor. Então começamos a perceber a forte ligação dessa energia com a Deusa Mãe, que compreendemos como o aspecto feminino da Unidade Deus Pai/Mãe. Muitos homens e mulheres não aprenderam ainda a fazer do amor a sua própria força. Permitem que a ilusão das emoções os enfraqueça, não compreendendo o real significado do amor e sua poderosa força em tornar um ser independente e capaz de transbordar sua luz.

Ocorre que estamos todos em processo de cura, mas a cada emoção controlada, a cada dor superada, a cada sabedoria trazida das nossas próprias experiências, crescemos. Crescemos em amor, nos tornamos seres imensos em nossa luz, e nossos corações brilham ainda mais, a acalentar amorosamente todos os que necessitarem do nosso amor.

A nossa fortaleza, a força que nos protegerá de qualquer mal, será sempre a consciência do nosso verdadeiro propósito, e lembrarmos que todos os seres são merecedores do contato com o AMOR divino da Sagrada Mãe. O qual nós podemos irradiar a todos, mas apenas quando deixarmos de canalizar apenas a um ponto, ou nos envolvermos nas dores de outrem, e deixarmos de refletir os sentimentos de ódio, raiva e agressividade.

Assim como uma Mãe Deusa amorosa, apenas observamos os nossos filhos a seguirem dentro das suas próprias experiências, sem necessidade de fazermos parte disso, ou de interferirmos em sua caminhada, mas apenas observamos, assim como a energia da Mãe Divina nos observa e está disponível a todos nós, sem nos cobrar por nada, nem pela nossa atenção e nem pelo nosso amor em retribuição. Ela apenas irradia amor a nós quando buscamos por esse amor, respeitando as nossas escolhas sempre.

Com isso, convidamos a todos para falarmos sobre o amor verdadeiro, que canalizamos da Fonte, e como podemos nos tornar mais fortes quando abastecidos dessa poderosa energia. Separamos algumas mensagens para melhor compreensão e estaremos juntos a partir das 18:00h (Brasília) para falarmos sobre o que conseguimos entender dessas leituras e como podemos aplicar em nossas vidas. Nosso querido Vasco Rodrigues acompanhará o estudo hoje e nos guiará no caminho da compreensão.

Oração de Invocação à Durga Devi - Michele Martini - http://www.pazetransformacao.com.br/2018/03/oracao-de-invocacao-durga-devi-michele.html

Michele Martini - 01 de Julho de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br