Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 275


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NO MEU EXAME DE SANGUE, O RESULTADO FOI NEUTROFILIA

Pergunta:

Amadíssimos Mestres, tenho algumas dúvidas com relação  a minha saúde física. Com o tempo, fui percebendo que talvez eu não esteja tão saudável como deveria estar. No meu exame de sangue o resultado foi neutrofilia, considero muito sério problemas sanguíneos, então, gostaria de saber, se possível, como está minha saúde física para que eu possa tratar.
Sou Grato.

Resposta:

Filho amado, a doença em seu planeta os impõe grandes dificuldades e alimentam a ilusão de que não possuem o controle de vossa própria cura. Mas perceba, filho, todo o milagre de cura, parte da Fé em sua Luz, na certeza de seu coração.
Mantenha-se centrado em sua Luz, filho, pois a doença é a manifestação física de suas dores internas, na qual é exposto todo acúmulo energético não aceito e mal compreendido pelo olhos humanos.
Busque sentir esse momento, filho, condicione-se a ouvir o coração e dar espaço em sua vida para o caminhar através da intuição. Somente assim será capaz de compreender os motivos das manifestações físicas. Muitas vezes o caminhar, filho, se dá através de obstáculos para que compreendam que precisam atentar-se ao seu interior, pois conforme se purificam, reluz em Luz toda a ilusão de sombra em vossos corações.
Diariamente, filho amado, alimente sua Luz através das invocações dos sete raios e busque a chama branca da pureza latente em seu coração, filho. Não tema, pois estarei contigo nessa jornada.

Sou Elohim Pureza

SOBRE A DATA LIMITE E O EVENTO, O QUE DE FATO PODE OCORRER?

Pergunta:

Queridos Mestres!
Tenho lido muito sobre a "data limite", um "evento". Há tantas informações; umas com determinada coerência, outras, nem tanto.
Sei que há necessidade de mudanças, nossos amado planeta grita.
O que de fato pode ocorrer? Como podemos ajudar ? Haverá sinais?
Obrigada.

Resposta:

Filha amada, me posto em verdade a lhe dizer que, tudo que lê transita apenas no metal, minha amada, e nada disso importa além do que diz o coração. Nenhum acontecimento é mais importante quanto a reforma íntima em seu coração, filha.
De que adianta mudanças, se não buscar as suas verdades filha? 
Busque sua Luz, filha, e verás que toda a informação que realmente agregará em sua caminhada, chegará até você. Paute-se na verdade que ressoa em seu interior e na humildade de seu coração, pois será através dessa frequência que estará em ressonância com qualquer energia das esferas sutis.
A verdade é uma só, filha, e vem do coração, lembre-se disso, minha amada.

Sou Elohim Arcturus

PORQUE OS CICLOS EM MINHA VIDA SE REPETEM?

Pergunta:

Amados Mestres, 
Porque os ciclos em minha vida se repetem?
Desde o ano de 2006, dois ciclos acabam se repetindo. O primeiro é relativo ao emprego. Eu trabalho por um tempo e, ou sou demitido, ou acabo pedindo demissão por eu ser uma pessoa muito certa e honesta, que leva as responsabilidades do cargo exercido ao pé da letra - o que é certo é certo, o que é errado é errado - e sou também perfeccionista, partindo do pressuposto de que o trabalho de todos tem que ser bem feito, para que não haja prejuízos. Desta forma,  isso faz com o que eu acabe sendo dispensado ou pedindo demissão por querer as coisas corretas.  Honestamente, isso está me prejudicando muito.
O segundo ciclo é referente a relacionamentos amoroso. Sempre que atingem sete anos de relacionamento, ele chega ao fim.  Sempre a resposta é que sou um bom homem de bom coração, mas que não dá mais para a pessoa.  Sei que tenho mais defeitos que qualidades, mas, será que apesar de não ter vícios em bebidas alcoólicas, drogas e cigarros, e levar a vida com responsabilidades, isso acaba interferindo no relacionamento?  Não sei, mas estes dois ciclos tem me deixado muito triste. Por fim, já faz um ano e meio que minha vida virou de cabeça para baixo, eu terminei uma união estável de sete anos, perdi o emprego e não consigo me recolocar no mercado de trabalho, tudo que conquistei estou perdendo (casa, carro, amizades etc.).  Eu já não sei mais o que fazer para mudar estas situações. Já tentei até querer mudar meu jeito de ser e agir, querer ter um coração não tão bom, querer ser quem eu realmente não sou, mas não consigo! Tento buscar respostas... Por que estes ciclos sempre se repetem e me dizem que não há respostas? Será que é algo de muito ruim que fiz em vidas passadas, que no tempo de agora estou pagando?
O que tenho que fazer para mudar esta realidade de hoje, Amados mestres?
Porque eu não consigo ser como os outros em relação a responsabilidades, a comportamentos mundanos que fazem  com que as pessoas se afastem de mim ou eu delas? 
Apesar de não sentir desejos e nem anseios por estas necessidades mundanas, eu só quero ser normal e ter uma vida melhor e realizar meus sonhos hoje, apesar de tudo isso, eu me sinto em uma paz enorme, mas quero saber os motivos destas repetições em minha vida.

Resposta:

Tu buscas a verdade em todas as tuas relações, filho. Mas ainda há um ponto que necessita observar, que é a aceitação do outro e do mundo em sua volta assim como é. Tu tens clareza do seu papel nos ambientes em que é inserido, seja nos relacionamentos ou no trabalho, mas ainda está treinando na arte de aceitar o outro assim como é.
Percebe, meu irmão, que tu exiges demais do mundo a sua volta, alimentando expectativas de que tudo se apresente e seja conforme o que crias em sua mente?
Não existe o certo e o errado, filho, e isso não é ser negligente diante daquilo que consome seu coração, mas estar “no meio” dessa balança é o que fará sua vida feliz, é o estado búdico, filho.
Nós, mestres, vibramos em meio a tantas realidades, sejam as mais duras ou serenas, em meio a ambientes de paz e de discórdia, de morte ou de abundância de vida, e ainda assim, permanecemos inertes a tais locais, sempre irradiando nosso amor.
O amor verdadeiro, irmão, é irradiado na medida que conquista essa sabedoria: o equilíbrio que faz com que permeie as relações e os ambientes, sem necessidade de interferir nos processos, mas apenas irradiando a sua luz e sendo a sua verdade. Não há necessidade de transformares o mundo ao seu redor através de nenhum esforço, filho, pois a luz permeia em todos os níveis vibracionais na dose perfeita e que promoverá as transformações gradativas, respeitando os processos de cada um e o livre arbítrio.
Permaneça apenas centrado na sua verdade e exercite o livre fluir dentre tudo o que é apresentado a você, sem conectar-se a ele, seja nas relações, no trabalho, na rua, em qualquer lugar. Pois você é o que é em qualquer ambiente e, a energia que irradia de qualquer um que se coloque diante de ti, filho, não é capaz de mudar nada a seu respeito. Você se fragiliza a partir do momento em que se permite se conectar, pois abre seu campo de defesa energética quando se incomoda com o que o outro faz, filho.
Permaneça em seu estado de paz, tudo será atraído até você. Apenas perceba que você está aqui para ser a sua verdade e que cada um está na mesma busca, dentro de seu processo individual, o qual você não pode interferir, filho. Essa intervenção causa repulsa do meio externo, pois você aciona os instintos de defesa do ego. Permaneça na sua paz e aceite os outros como eles são, aprendendo o que é o amor incondicional.

Arcanjo Rafael e Mãe Maria

MINHA INTUIÇÃO DIZ QUE MINHA MISSÃO É TRABALHAR COM CURA HOLÍSTICA

Pergunta:

Agradeço aos mestres pela oportunidade de interagir com dimensões tão altas. Venho hoje pedir seus conselhos. Desde 2010, sinto dores musculares constantes no lado direito superior do meu corpo (pescoço, ombro, costas, braço). 2010 foi também o ano em que comecei na primeira oportunidade profissional. Nunca trabalhei com algo ou em um lugar onde estivesse realmente feliz e satisfeita. Sinto no meu coração que as dores estão relacionadas a minha insatisfação profissional, pois quando estou mais insatisfeita é quando mais dói. Minha intuição/coração diz que minha missão é trabalhar com cura holística, já que é o único cenário onde me imagino feliz com o que faria.  Eu peço por esclarecimentos, pois ainda estou aprendendo a discernir a voz da mente e a voz do coração e saber se minha intuição, quanto a minha vida profissional, está certa e se me ajudará nesse processo de aprendizado. Gratidão mestres amados.

Resposta:

Filha, perceba que sua vida é pautada na insegurança, porque não percebe a luz que brilha dentro de ti.
A sua missão, amada irmã, é levar essa luz para todos os que estiverem na sua presença e fazer disso a sua própria cura.
Estar inserida em meio à materialidade a fará tomar contato com energias distintas, que muitos carregam por estarem em níveis vibracionais diversos, pois todos são diferentes entre si, por mais que em essência de luz sejam todos iguais, filha.
O aprendizado que receberá nas técnicas de terapia servirão para mostrar a você, meios de irradiar a luz de seu coração e, então, curar a si mesma e aqueles em sua volta.
Mas perceba, minha querida, que a luz que irradia de ti não escolhe o caminho a encontrar, apenas os que julgará merecedores dessa luz, mas também todos aqueles que fazem parte de sua convivência nos meios mais diversos e também naqueles locais onde a luz é mais necessária.
Com o tempo, perceberá que a luz não tem preferências, filha, ela permeia todos os seres e todos são beneficiados por ela. Por isso, esteja centrada no seu processo de cura interna e faça disso a forma de equilibrar as energias em tua volta e contribuir para a sua própria cura.

Sou Rowena


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br