Translate

terça-feira, 12 de junho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 274


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MEU NETO DIZ ESTAR VENDO ESPÍRITOS HÁ 3 MESES

Pergunta:

Por favor preciso de ajuda. Meu neto diz estar vendo espíritos há 3 meses,  só que agora, ele disse que eles ficam mandando ele fazer coisas. Mandou ele se cortar e ele tentou fazer isso, mas não foi até o fim. Ficou só a marca da faca. Agora, ele disse que é para ele se matar! Meu neto tem 12 anos. Já conversamos com ele, mas ele está com muito medo! Acorda à noite chorando muito! Por favor, me digam o que está acontecendo? Por favor.

Resposta:

Amada irmã,
Os espíritos que falam com seu neto, são como os irmãos encarnados que podes ver com seus olhos materiais. Se um amigo disser ao seu neto para se cortar, ele o faria, irmã? Pense que o problema aqui não são os espíritos, amada, mas sim o que ocorre no coração do seu neto, que faz com que siga o que o dizem, sem consultar a verdade de seu coração.
Perceba, minha irmã, que na medida que adquirimos maturidade na escola da vida, vamos ganhando confiança em nossa própria intuição e não permitiremos que os outros nos digam o que devemos fazer, o que é certo ou errado.
O que precisa trabalhar em seu neto, irmã, é a confiança, o despertar da intuição e a fé.
Ele está no início do seu despertar e tomar contato nesse momento com energias de luz, contribuirá para atrair energias benéficas para o seu adiantamento, recebendo conselhos de seus mentores espirituais e aprendendo a distinguir bons e maus conselhos.
Coloque-se na posição dele, filha, perceba como todos passam pelo mesmo aprendizado durante a vida, conquistando pouco a pouco a confiança em si mesmos e na luz e conexão com o Criador. Basta despirem-se das crenças que carregam e que afirmam não serem capazes de estabelecer uma conexão limpa, de conversar com o Pai.
Entregue ao seu neto livros edificantes, coloque-o em contato com energias sutis, mensagens benéficas. Mostre a ele a luz e a escuridão. Ele precisa saber a verdade, amada, não tema, pois ele é maduro o suficiente para compreender. Na medida que for compreendendo as verdades da existência, terá forças para se afastar do que não quer para si e, então, atrair aquilo que deseja.
Esse é o lindo processo do despertar, filha, e a verdade é trazida quando olha ao outro como alguém igual a ti, converse de igual para igual, pois estão na mesma escola a aprender a mesma lição, amada. Aprenderão juntos e iluminarão as vidas de vocês e daqueles que necessitarem de sua luz.

Sou um irmão de Shamballa, a serviço do amor.

COMO PODEM ME AJUDAR A SUPERAR A MINHA DOENÇA FÍSICA?

Pergunta:

Mestres amados!
Como podem me ajudar a superar a minha doença física? Estou fazendo uma reforma íntima. Com a doença, despertei para um novo conhecimento. Deixei de acreditar num Deus punitivo. Foi um grande despertar. Preciso de ajuda para minha cura! Co-criar minha saúde! Que Arcanjo Miguel, Raphael e Mãe Maria abençoem!

Resposta:

Filha da luz e do amor.
A cura já está a ocorrer, amada. Perceba que a verdadeira cura que vem trabalhar, habitando um corpo físico, é a de crenças e padrões que vem carregando há tantas vidas.
E, conforme permita que a luz de Deus ganhe mais espaço em seu coração, começará a observar as curas físicas ocorrerem. À medida que entrega a Ele todos os seus anseios e dores, as suas preocupações e medos, ele irá encontrar mais e mais espaço a se manifestar em seu coração, curando seu espírito e seu corpo, para que habite eternamente em sua luz e seu amor de Pai.

Sou Arcangelina Esperança

MINHA AVÓ MATERNA PASSOU MAL E TEVE UMA CRISE DE ESQUECIMENTO

Pergunta:

Olá, amados mestres. Venho, novamente, através deste canal maravilhoso, pedir orientação.
No dia das mães, minha vó materna passou mal. De manhã teve uma crise de esquecimento. Ela perguntava tudo de 2 em 2 minutos: não lembrava que já tinha escovado os dentes, então escovava de novo; e nem lembrava que o meu avô tinha feito cirurgia há algumas semanas atrás. Ainda de manhã, levaram-na ao plantão do hospital. O médico disse que poderia ser Alzheimer, mas marcou horário para ela ir consultar com um neurologista hoje. Ela ficou assim das 10h da manhã até às 14 horas da tarde. 
Foi um momento muito difícil para mim e para a minha mãe, pois moramos a 600 km da minha avó e temos uma relação muito, mas muito próxima com ela. Nós a amamos muito. 
Mestres, eu vos pergunto: o que aconteceu com a minha avó? Como podemos ajudá-la? Agradeço muito este espaço e a vocês também, amados mestres. 
Bênçãos e luz.

Resposta:

Filha, é chegada a hora de sua avó despertar para os dons da alma. Não há mais motivos para estar ligada às dores e anseios da matéria, e sim, nesse momento, ela está livre a viver em paz em um nível mais elevado de consciência. É um despertar que se apresenta de forma diferente do que conhece, filha, mas neste dia, ocorre o desligamento de algumas conexões que ela carregava em seu Eu Personalidade e que a mantinha presa a sustentar a identidade que vê aqui na terra. Agora ela começa uma nova fase, onde experimentará o extraordinário, a beleza da vida, o Divino, o Reino dos Céus na terra.
Tudo isso pode ser recebido pelos familiares como algo preocupante, mas isso ocorre apenas porque a conhecem como um personagem que ela representou até agora. Mas digo a vocês que, se querem ajudá-la e permitir que viva livre, que apenas aceitem esse momento, que permitam que ela experimente a vida sob um novo olhar. Ela começa a caminhada rumo à libertação do corpo e à entrega das verdades eternas de Deus.
Apenas apreciem a beleza desse processo e observem como é viver a vida desprendido do que conhecem como Eu Material, o ego. Ela está livre, filha, permita que ela saboreie esse momento de deleite da vida.

Sou Rowena

ESTOU NO CAMINHO CERTO, MESMO PARECENDO QUE NADA ESTOU FAZENDO? 

Pergunta:

Amados mestres, mais uma vez, gratidão por essa oportunidade de orientação! Sinto que consigo ser orientada pelo coração cada dia mais e, muito dos conflitos que já me assolaram, são hoje como uma brincadeira de criança. Ao mesmo tempo em que parece que tudo perdeu um pouco o brilho, pois não há mais os dilemas existenciais, nunca as coisas tiveram tanto significado.  Meus questionamentos são simples, mas profundos: isso tudo é realmente fruto de um despertar ou estou me iludindo e mascarando uma arrogância? Realmente a caminhada é tão simples e bela, ou é só uma preparação para desafios bem maiores? Estou no caminho certo, mesmo parecendo que nada estou fazendo? Gratidão.
Resposta:
Filha, é natural que estranhe o processo que se apresenta após o rompimento com padrões de sofrimento que carregou por tanto tempo. É um mundo novo que se abre e mostra a você que não há nada além de viver, de ver a beleza da vida, que saborear cada momento, tudo se completa nesse estado de viver no presente e nada mais. Assim é o estado de equilíbrio do ser. A cada passo que dá em sua evolução, está mais desperta e preparada para abraçar novos desafios e acessar informações mais enraizadas de sua alma, aquelas mais profundas e difíceis de perceber, amada. Mas também, a cada passo a mais você está mais forte e nessa força que é o irradiar do amor, traz a confiança, que lhe dá o combustível necessário a enfrentar quaisquer desafios que se coloquem diante de ti. Tu se tornas invencível no amor, minha filha, pois nada pode vencê-lo.
Esse é o estado natural da alma, apenas aceite e agradeça pela beleza da vida e pela abundância que ela oferece. Flua no rio de águas puras e límpidas da verdade e do amor. Banhe-se nesse néctar que é despido de pretensões e objetivos, mas só vive cada segundo liberto e feliz.

Sou Serapis Bey


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br