Translate

domingo, 10 de junho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 273


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE MEU MARIDO NÃO CONSEGUE SE DAR BEM COM NOSSO FILHO?

Pergunta:

Mestres não entendo porque meu marido não consegue se dar bem com nosso filho. Vivem brigando! Na minha casa não existe paz, só discórdia, só brigas. Eles se odeiam. Meu marido não respeita nosso filho, porque isso acontece?

Resposta:

Filha querida, quanta desordem emocional não é mesmo? Quanta manifestação emocional mal compreendida.
Todos vocês nessa experiência, filha, necessitam aprender a controlar e compreender seus sentimentos inferiores, filha, essa é uma lição que precisam aprender. Sua família traz em seus registros akáshicos, pontos que precisam ser iluminados, porém, ainda não compreendem essa verdade, devido ao forte poder mental que ainda se impõem, por meio do ego e da vaidade.
A busca incessante da verdade, filha, da renúncia de quem são como personalidades, é o caminho da paz e da plenitude. Seu marido e seu filho trazem de outras vidas, energias acumuladas, que manifestam sentimentos ainda distantes da compreensão do coração, filha.
O trilhar da iluminação é individual, filha amada, portanto busque manter seu equilíbrio, e centrada na compreensão que parte do coração, somente assim conseguirá compreender, aceitar e manifestar amor para que possam enxergar os seres de pura Luz que são em essência.
Ancore-se na Luz, filha amada, nela encontrará todo o auxílio necessário nessa jornada.
Esteja sempre na paz, na Luz e no amor.

Somos Arcangelina Fé e Esperança

ESTOU SENTINDO MUITA COCEIRA PELA MINHA PELE

Pergunta:

Queridos Mestres, ultimamente estou sentindo muita coceira pela minha pele, gostaria de saber se tem alguma energia que estou precisando transmutar, de alguma crença limitante ou é uma alergia? Poderiam me ajudar como me cuidar melhor? Gratidão, Mestres Queridos.

Resposta:

Filha amada, todas as manifestações físicas, têm sua origem no corpo emocional. Diante de tantos medos e anseios que alimenta em seu coração, a cura está se manifestando e, com isso, vem acompanhada da dissipação dessa energia, filha.
Ao se desvincular de uma crença limitante, filha, sentirás em seu interior o não reconhecimento dessa energia, causando muitas vezes, manifestações no corpo físico.
Centre-se em seu interior, filha amada, pois da mesma forma que a renúncia a essa energia surgiu em seu coração, o corpo físico também reconhecerá essa renúncia e encontrará o caminho da cura.
Na medida em que suba os degraus de sua evolução, filha, diversas restrições serão iluminadas, sem ao menos saber do que se tratam, pois foram transcendidas pela aceitação de sua Luz.
Mantenha-se centrada em sua Luz, filha, este é, e sempre foi, o único caminho da iluminação.

Sou Gautama Buda

ESTOU COM DEPRESSÃO E MUITO ANSIOSO 

Pergunta:

Mestres, me sinto paralisado perante minha vida. Estou com depressão e muito ansioso, realizando decretos e afirmações todos os dias, mas parece que nada está entrando na minha mente. Estou apavorado em ter que entrar na medicação. Me ajudem, por favor!!

Resposta:

Filho amado, venho em verdade lhe afirmar que a Luz mora em seu coração e todos os que assim escolheram enfrentar suas restrições, encontraram fortes manifestações do ego, no desespero de manter o controle de sua vida.
Sua mente o deixa fora de equilíbrio, filho amado, ela ainda mantém forte influência em suas decisões, mas saiba, filho, isso acontece somente porque ainda acredita que está na lógica dos padrões impostos, que é assim que deve agir.
Busque o seu mentor interior e, sem ânsia por uma resposta, renuncie a pressa e o desespero por uma vida melhor. Apenas sinta o fluir dessa energia, sinta o que esse tem a lhe ensinar. Nada e nenhum sofrimento é em vão, filho, para tudo existe um propósito pautado na Luz e no Amor. Essa existência que escolhestes, é para sua evolução na Luz, apenas isso!
Interiorize-se na busca da Luz do Amor e do auto perdão, filho. Nisso consiste toda a compreensão necessária para este momento em sua existência.
Lembre-se, filho amado, és filho da Luz e estamos todos acompanhando-o nessa caminhada.

Sou Arcanjo Metatron

GOSTARIA DE RECEBER UMA MENSAGEM DO MEU MENTOR.

Pergunta:

Bom dia. 
Gostaria de receber uma mensagem do meu mentor.
Gratidão.

Resposta:

Filha amada, porque ainda duvidas de seu coração buscando fora de sua verdade, respostas para confirmar suas decisões?
A Paz e a plenitude do leve viver, filha, está na certeza do caminhar em sua própria Luz. Nisso consiste toda a beleza da iluminação.
Ouça sua voz interior que está latente em seu coração e sentirás toda a leveza da Luz que traz em sua essência.

Sou Lord Kumara

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br