Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 264


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO SENTIDO UM MEDO DESESPERADOR, COMO POSSO LIDAR COM ESSA RESTRIÇÃO?

Pergunta:

Bom dia amados Mestres! Queridos irmãos, desde 2012, quando do meu despertar, tenho passado por problemas de saúde que me causam muito medo! Toda vez que sinto qualquer coisa diferente em meu corpo físico tenho muito medo de morrer, de forma a quase desesperar! Não sei por que sinto tanto medo e gostaria de aprender a lidar com esta restrição! Poderiam me orientar, queridos irmãos? Como posso fazer pra não sentir tanto medo? Gratidão!

Resposta:

Minha filha amada, por muitos éons vem se mantendo amarrada aos padrões da matéria, em que nesta experiência terrena, escolhestes para o seu despertar. Passastes por muito sofrimento, filha, mas sempre por suas restrições no aceitar de sua Luz.
O medo que sentes hoje, nada mais é do que sua alma clamando pela liberdade, clamando para que ouça seu coração, e se entregue ao caminho da Luz com amor e caridade.
Será necessário, filha, muita paciência e gentileza consigo mesma, pois a lição só é compreendida através dos olhos do coração, e este filha, precisa ser ouvido. 
Atente-se mais, filha, ao silêncio e ao desprendimento de tudo que é terreno, eleve-se e permita-se ao que ainda não compreende. Será no caminhar da entrega, que reconhecerás a Fé necessária para aceitar o brilho de sua Luz.
Pratique diariamente a invocação dos sete raios, filha, assim permitirás que as energias mais sutis, atuem em seu campo áurico.
Esteja sempre na Paz, na Luz e no Amor.

Eu sou El Morya

COMO LIDAR COM AS INFORMAÇÕES QUE CHEGAM ATÉ MIM, SEM DEIXAR QUE MINHA MENTE ME PERTURBE?

Pergunta:

Mestres, gostaria que vocês me orientassem em saber lidar com informações que chegam até a mim através de algum canal. Algumas vezes me sinto confusa e, apesar de fechar os meus olhos e escutar a verdade do meu coração, logo após me vem dúvidas e questionamentos. Como lidar com as informações que chegam até a mim sem tanta clareza e sem deixar com que a minha mente me perturbe com pensamentos e dúvidas?

Resposta:

Amada filha, esse processo de descobrimento de si mesma faz parte de um grande aprendizado para essa existência. Na medida em que aceitar o poder de sua Luz, sua mente irá silenciar, permitindo assim, o livre fluir do coração.
A mente se manifesta a fim de mantê-la no controle dos padrões já conhecidos, pois o coração não segue regras, filha, somente sente a vontade do Criador, e isso é inconcebível aos olhos da matéria.
Não se preocupe, filha, apenas deixe fluir sem julgar o que se manifesta, sinta e se entregue a esse fluxo divino sem o julgar da mente. Siga somente o coração, filha, nisso consiste a lição do seu momento, minha amada.

Sou Rowena, sua irmã.

UM AMIGO PARTIU DESTE PLANO POR CONTA PRÓPRIA, HÁ ALGO QUE EU POSSA FAZER PARA AJUDAR SUA ALMA?

Pergunta:

Olá, Mestres. Há pouco mais de um mês um amigo partiu deste plano por conta própria. Sei que temos o livre-arbítrio até mesmo para esse caminho e que todas as escolhas devem ser respeitadas. Ainda assim, fico preocupada, pois no dia do ocorrido senti uma forte conexão com ele e passei muito mal. Eu gostaria de saber como ele está agora. Há algo que eu possa fazer para ajudar sua alma? Muito obrigada por vosso auxílio sempre.

Resposta:

Saravá, filha! O pai tá aqui pra leva um pouco de amor e acalento nesse coração da fia.
Então, a fia sabe que não estamo aqui pra se comunica com os espírito desencarnado, né fia?! E sim pra aliviá o coração daqueles que vem procura nóis. Desse jeito, fia, eu posso sim ajuda a fia a aliviá essa angústia do coração.
Fia, deixe ir tudo o que a vida leva. E lembre-se que permanece você e seu coração, a sua verdade interior. Não faz diferença, fia, o que vai e o que vem. O que importa é a fia permanecê centrada dentro de si mesma, em equilíbrio.
Quando a fia cria conexão com os outro, fia, vai senti as energia deles. Mas a fia deve, em primeiro lugar, ter a conexão firmada com seus guias e com Deus. Quando essas conexão estão firmada, fia, pode ter conexão com os amigo, e nada vai acontece com a fia. Vai continua sempre em equilíbrio e paz.
Não se esqueça de que a única conexão que ajuda a fia a permanece em paz é com Deus, fia. E por isso, não só a amizade com esse amigo, mas as de todos os outro amigo que habitam no mesmo plano que ele ou no mesmo plano da fia, nunca serão capazes de deixa a fia com essa angustia no coração. Certo, fia?
Cultive o amor de deus em teu coração, mantenha essa luz acesa, fia. Sempre.
Salve!

Pai Joaquim de Aruanda

NÃO SEI SE CONTINUO A ME ESCONDER OU SE ENFRENTO MINHA MÃE E PAGO O PREÇO POR VIVER MINHA VERDADE
Pergunta:

Bom dia, mestres amados. Parece que minha mãe descobriu que eu e minha noiva moramos juntas. Eu dependo deles financeiramente, mas estou cansada de tantas mentiras e ter que esconder minha verdade, minha essência, para satisfazer a vontade deles. Minha mãe vem, mexe em tudo, não respeita minha privacidade nem a forma como escolho viver. Eu não sei como lidar com essa situação, se é hora de dizer a verdade e procurar uma forma de me manter sem mentiras, ou continuo a levar a situação dessa forma. Peço direcionamento, amados. Gratidão.

Resposta:

Filha, qual o seu medo?
Quando entrega os seus anseios e medos a Deus, filha. Não há o que temer. Ele sempre a levará pelo caminho da sua iluminação, da sua união com Ele.
Por mais que pareça que os meios a levam apenas ao sofrimento e desconexão com a sua felicidade, filha, são apenas aparências ilusórias da matéria, criadas pela sua mente e pela expectativa que coloca naquilo que cria. Tudo isso, filha, é necessário para trazer a você um aprendizado que não receberia se não estivesse em tal situação.
Todas as experiências se apresentam perfeitamente a trazer aquilo que vocês necessitam, sempre, filha. Não há o que temer.
Vocês pensam que o sofrimento liberta, que ele é positivo. Mas na verdade, filha, isso é porque vocês associaram o sofrimento com as experiências da vida. Mas as experiências são como são, mas o sofrimento quem criam são vocês, filha.
Não há necessidade de passar pelas experiências em sofrimento. O que a faz sofrer é a resistência, é o medo de entregar-se ao que a vida mostra.
O seu amor ultrapassa todos os medos, filha. A sua felicidade ao lado de sua amada não poderá ser destruída por ninguém além de você mesma, filha.
Então pense se alguma vez em sua vida alguém foi capaz de acabar com a sua felicidade que não seja você mesma e os processos de pensamento destrutivos que se envolve sozinha, filha.
Às vezes, as resistências do lado de fora precisam ocorrer para despertar dentro de ti o amor, acender a chama de Deus, lembrar a ti o motivo pelo qual vive assim no aqui e agora. E lhe dar a oportunidade de provar para você mesma, o que realmente quer em sua vida, se é a felicidade ou o sofrimento.
Não tenha medo, filha. A única pessoa capaz de fazer mal a você é você mesma. Fortaleça-se em sua luz interior e sua paz, e nada poderá atrapalhar a sua felicidade.
Esteja em paz,

Sou Kumara


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br